Kobe Publicado 12 Novembro 2014 Contra tudo e contra todos trouxémos o caneco para casa :mrgreen: Ficaste com alguem dos emprestados no porto? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Estatísticas do Plantel: Herrera venceu o prémio de melhor jogador da Champions e conseguimos meter 7 jogadores na equipa ideal :cool: Acaba assim a época sendo que conquistámos o campeonato sem derrotas e com apenas 3 empates, contabilizando um total de 115GM e 24GS. Vencemos também a Taça de Portugal frente ao Sporting e ficámos-nos pelas meias finais da Taça da Liga onde fomos eliminados pelo Benfica. Agora é reforçar a equipa e repetir para o ano que vem :mrgreen: Ficaste com alguem dos emprestados no porto? O Oliver e o Campaña despachei-os logo no início. O Tello fez uma época brilhante mas infelizmente não o vou conseguir segurar...e o Casemiro correspondeu quando foi chamado, mas não é o tipo de jogador que me interesse manter por cá. Editado 12 Novembro 2014 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2014 Grande época xsky. Duas coisas: em que sistema jogaste e porquê despachar o Óliver? Compartilhar este post Link para o post
Kobe Publicado 12 Novembro 2014 Estatísticas do Plantel: Herrera venceu o prémio de melhor jogador da Champions e conseguimos meter 7 jogadores na equipa ideal :cool: Acaba assim a época sendo que conquistámos o campeonato sem derrotas e com apenas 3 empates, contabilizando um total de 115GM e 24GS. Vencemos também a Taça de Portugal frente ao Sporting e ficámos-nos pelas meias finais da Taça da Liga onde fomos eliminados pelo Benfica. Agora é reforçar a equipa e repetir para o ano que vem :mrgreen: O Oliver e o Campaña despachei-os logo no início. O Tello fez uma época brilhante mas infelizmente não o vou conseguir segurar...e o Casemiro correspondeu quando foi chamado, mas não é o tipo de jogador que me interesse manter por cá. Pois o campana mandei tambem logo embora e o casemiro nao e o jogador que me puxe ter na equipa e nao sei porque...de todos os que estao emprestados o que me parece com mais probabilidades para ficar e o tello.jogaste com o brahimi no meio ou na esquerda? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Novembro 2014 Grande época xsky. Duas coisas: em que sistema jogaste e porquê despachar o Óliver? Joguei num 4-3-3 com alas. O Óliver tem atributos muito interessantes e vira bicho de certeza, mas sendo que ia utilizar o Brahimi e o Quintero no meio...tendo ainda o Otávio, achei que não fazia sentido manter mais um jogador emprestado, que não fazia tenções de comprar, para que pudesse dar mais minutos aos "da casa" Pois o campana mandei tambem logo embora e o casemiro nao e o jogador que me puxe ter na equipa e nao sei porque...de todos os que estao emprestados o que me parece com mais probabilidades para ficar e o tello.jogaste com o brahimi no meio ou na esquerda? O Brahimi jogou a médio centro CJA - Atacar. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2014 Joguei num 4-3-3 com alas. O Óliver tem atributos muito interessantes e vira bicho de certeza, mas sendo que ia utilizar o Brahimi e o Quintero no meio...tendo ainda o Otávio, achei que não fazia sentido manter mais um jogador emprestado, que não fazia tenções de comprar, para que pudesse dar mais minutos aos "da casa" Contando com o Brahimi para o meio, faz sentido. E já agora, por quanto conseguiste despachar o Quaresma e o Rolando? Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Novembro 2014 Contando com o Brahimi para o meio, faz sentido. E já agora, por quanto conseguiste despachar o Quaresma e o Rolando? O Rolando vendes por 4.5, 5M ao Sporting :mrgreen: O Quaresma despachei-o em Janeiro por 3.1M para o Everton, mas se o quiseres vender logo no início acho que consegues mais que isso! Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 12 Novembro 2014 (editado) 8-) Edit: e com isto o PdC finalmente deixou me tirar o curso de treinador :mrgreen: Editado 12 Novembro 2014 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 12 Novembro 2014 O complicado agora vai ser dificil resistir aos tubarões, estão a atacar tudo o que mexe na minha equipa :medinho: Vou tentar negociar tudo pela cláusula. Ou isso ou fica 8-) Compartilhar este post Link para o post
psycadelik Publicado 12 Novembro 2014 Vendo sempre Rolando e Quaresma por 5M cada :D Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2014 Enormes, gigantes, não há palavras para estes gajos :carinhoso: Tinhamos um onze bastante bom, mas no banco tinhamos 3 ou 4 que podiam entrar e não destoar muito dos outros :lol: Soube mesmo bem ganhar o titulo na ultima jornada com uma ensaboadela destas, mas foi cada tira cada melro, cheguei a pensar que eles estavam com um jogador de campo à baliza :mrgreen: Fizemos um campeonato muito regular, andamos sempre nos 4 primeiros, mas só na parte final, para aí a faltar 6 jornadas, saltamos para a frente, e depois fomos muito competentes e acabamos por ganhar isto. No ultimo jogo da época, tivemos a cereja no topo do bolo, a dobradinha, e logo contra o Braga :) Estatísticas do plantel: Agora é melhorar as segundas linhas e fazer uns milhõezitos na Champions :) Qualquer SS ou cena parecida apitem ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2014 Enormes, gigantes, não há palavras para estes gajos :carinhoso: Tinhamos um onze bastante bom, mas no banco tinhamos 3 ou 4 que podiam entrar e não destoar muito dos outros :lol: Soube mesmo bem ganhar o titulo na ultima jornada com uma ensaboadela destas, mas foi cada tira cada melro, cheguei a pensar que eles estavam com um jogador de campo à baliza :mrgreen: Fizemos um campeonato muito regular, andamos sempre nos 4 primeiros, mas só na parte final, para aí a faltar 6 jornadas, saltamos para a frente, e depois fomos muito competentes e acabamos por ganhar isto. No ultimo jogo da época, tivemos a cereja no topo do bolo, a dobradinha, e logo contra o Braga :) Estatísticas do plantel: Agora é melhorar as segundas linhas e fazer uns milhõezitos na Champions :) Qualquer SS ou cena parecida apitem ;) :handclap: Compartilhar este post Link para o post
explosive Publicado 12 Novembro 2014 (editado) Alguem me podia explicar em que situações é util usar armadilha de fora de jogo? Ou seja se eu usar secalhar tenho que ter defesas com grande concentração certo? E se usar contra equipas fortes não me lixo muitas vezes por eles aparecerem isolados nas costas sem oposição? Além disso secalhar neste caso não faz sentido usar marcação individual... o que acham? Cumps Editado 12 Novembro 2014 por explosive Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 12 Novembro 2014 Alguém me consegue enviar o file do Odegaard? Subscrevi na steam mas aquilo não faz download não percebo porquê.. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2014 Alguém me consegue enviar o file do Odegaard? Subscrevi na steam mas aquilo não faz download não percebo porquê.. http://www35.zippyshare.com/v/79433207/file.html Compartilhar este post Link para o post
Adriano_inter Publicado 12 Novembro 2014 Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 12 Novembro 2014 Alguem me podia explicar em que situações é util usar armadilha de fora de jogo? Ou seja se eu usar secalhar tenho que ter defesas com grande concentração certo? E se usar contra equipas fortes não me lixo muitas vezes por eles aparecerem isolados nas costas sem oposição? Além disso secalhar neste caso não faz sentido usar marcação individual... o que acham? Cumps isso depende de muita coisa, se jogas com a defesa alta a pressionar dar jeito. Mas convém ter defesas rápidos, senão esquece lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 12 Novembro 2014 Podem postar SS do Odegaard? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 12 Novembro 2014 Sou só eu que sofro golos em remates de longe jogo sim, jogo sim? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Novembro 2014 Podem postar SS do Odegaard? Este é o Odegaard da SI. Compartilhar este post Link para o post
TL@ Publicado 12 Novembro 2014 Que coisa estranha, não tenho a opção de tirar curso, alguem me pode por ai um SS sff já fui a Inicio/Meu Perfil e nada, não há maneira de encontrar isso Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 12 Novembro 2014 Este é o Odegaard da SI. Obrigado. Tão bons atributos e com aquela determinação... :happy: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 12 Novembro 2014 Que coisa estranha, não tenho a opção de tirar curso, alguem me pode por ai um SS sff já fui a Inicio/Meu Perfil e nada, não há maneira de encontrar isso Por acaso não terás começado já com o curso máximo? Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 12 Novembro 2014 Pessoal alguem consegue meter o martin odegaard no jogo pela steam workshop ? quem meteu pode meter aki o ficheiro do Martin que está na editor data por favor. e que nao to a conseguir, pela steam alguem me pode ajudar Compartilhar este post Link para o post