Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Eu por acaso não consigo, atrofia-me um bocado.

Infinito bom desafio do Mica proposta há anos, já viste? Um user aí de trás penso que está a tentar realizar tudo

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145752

É o TiagoFC

JC3 podes dizer o nome da Skin que usas?

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162232&st=0

Man Utd down. Final contra o Barcelona. Na liga já perdi o titulo para o Bayern. Agora já sei o que sentem os treinadores das equipas da Bundesliga. São imbativeis os c*brões.

GeotNdh.png

:lol:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

adoro a foto do Pantaleo Corvino f*da-se :lol:

32906.jpg

vai ser o meu novo director para o futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não consigo, atrofia-me um bocado.

Infinito bom desafio do Mica proposta há anos, já viste? Um user aí de trás penso que está a tentar realizar tudo

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=145752

It's me :mrgreen: ! E anda um user no EMEM a fazer o mesmo. Aliás, foi daí que tive a ideia de fazer o desafio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

as segundas épocas são sempre mais f*didas :estrelas: Primeiro ano a jogar com mecos dá-se chocolate a qq um..

Compartilhar este post

Link para o post

BIhp37r.png

2014/2015 -> Bundesliga

2015/2016 -> Supertaça / Champions

Agora é procurar clube novo. Depois de ter visto a época do Bayern, até estou com medo se tiver que ficar cá outra época :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse no 14 pedia dinheiro como o c*r*lh* :cadeirada:

e ainda pede :lol: mas vale a pena

[]http://i.imgur.com/BIhp37r.png[/]

2014/2015 -> Bundesliga

2015/2016 -> Supertaça / Champions

Agora é procurar clube novo. Depois de ter visto a época do Bayern, até estou com medo se tiver que ficar cá outra época :medinho:

beeeeeeeeeeeem, sua p*ta :mrgreen: agora já podes bazar daí

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, estou sem tempo para desafios... Estou a bombar o meu LLM e ainda não saí do 1º dia... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

beeeeeeeeeeeem, sua p*ta :mrgreen: agora já podes bazar daí

Não encontras outro do mesmo nivel que peça menos?

Agora já. Agora vou vestir o fato porque tenho um jantar de casamento. Podia tê-lo vestido para jogar a final da Champions :mrgreen:

A direção fez um empréstimo de 102M para a construção de um estádio novo :facepalm: O que temos servia perfeitamente.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já. Agora vou vestir o fato porque tenho um jantar de casamento. Podia tê-lo vestido para jogar a final da Champions :mrgreen:

A direção fez um empréstimo de 102M para a construção de um estádio novo :facepalm: O que temos servia perfeitamente.

pa ya, mas aquela foto é priceless :lol:

btw, fixe fixe era algum dos meus estrangeiros ganhar nacionalidade francesa asap para ir buscar o balanta.

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Golo aos 90 :- ! Mesmo no limite do tempo :badgrin: ! Próxima paragem? Alguma coisa a caminho?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me podia dar uma opinião sobre o jogo?? Eu ainda não comprei mas estou a pensar comprar para o natal e queria saber opiniões pois já ouvi dizer que tinha muitos bugs,havia muitas goleadas,muitos lesionados...

Compartilhar este post

Link para o post

Golo aos 90 :- ! Mesmo no limite do tempo :badgrin: ! Próxima paragem? Alguma coisa a caminho?

Não sei. Vamos ver o que aparece. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo, estou sem tempo para desafios... Estou a bombar o meu LLM e ainda não saí do 1º dia... :prayer:

Então, está complicado arrancar :mrgreen:

It's me :mrgreen: ! E anda um user no EMEM a fazer o mesmo. Aliás, foi daí que tive a ideia de fazer o desafio :mrgreen:

Por acaso não tenho acompanhado muito o EMEM, a ver se dou um salto por lá. Que tal essa aventura? Não me lembro de ninguém que tenha completado este desafio.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso não tenho acompanhado muito o EMEM, a ver se dou um salto por lá. Que tal essa aventura? Não me lembro de ninguém que tenha completado este desafio.

Só fiz uma época e despedi-me porque não consegui a manutenção. O clube já estava mal classificado e eu não consegui fazer melhor :estrelas: ! Fizemos uma parte final extraordinária mas não chegou para a manutenção. Mas deu-me grande gosto começar este desafio. Sinceramente pensei que me ia fartar logo no início mas não. Ainda hoje vou ver se ligo o jogo e trago novidades sobre eventual novo clube. Já me interessei por 2 clubes mas mandaram-me dar uma volta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou muito minucioso na minha análise fajo...

btw, tenho um extremo ex-Levante (titular na Liga Espanhola e tudo qd lá esteve) que dá um bigode técnico ao resto da USL... Se ao menos fossem todos como ele! E o gajo não só é um jogador do crl como ainda tem tempo para ser meu adjunto... É f*da!

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que alguem me poderia responder?? É que precisava mesmo de opiniões sobre o jogo e pelos vistos toda a gente aqui já o tem.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas será que alguem me poderia responder?? É que precisava mesmo de opiniões sobre o jogo e pelos vistos toda a gente aqui já o tem.

O jogo está bom tirando uns bugs que existem, mas está IMPECÁVEL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não está propriamente realista, mas entretém como sempre entreteve e tem alguns pormenores deliciosos... Vale a pena comprar, mas não sei se dava o full price por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

[http://i.imgur.com/A7RECpJ.png[/img]e 16 anos depois, o sucesso volta ao principado :mrgreen:

50 golos sofridos? Contratas-te o Sarr e o Mauricio? :mrgreen:

Man Utd e Arsenal sem treinador :tonqe:

Man Utd!! Di Magia, Rooney, Mata, Januzaj, DDG :D/

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo está bom tirando uns bugs que existem, mas está IMPECÁVEL :compinchas:

Pois mas era isso que queria saber, que bugs tem? tem muitos?? ouvi dizer que havia mts resultados irrealistas(e pelo que vejo aqui e verdade é raro não ver alguem colocar um print duma vitoria de 7,8,10) ,tambem ha muitos lesionados?? Este tipo de coisas com as atualizações não melhora por exemplo?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...