Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Como é que é possível jogadores como Rami, Zapata ou De Jong ainda estarem ai :lol: :facepalm:?

Mas é como dizes, equipa velha, finanças em ruínas, vai ser difícil...

Já agora, posta SS do El Shaarawy (nos FM's anteriores nunca o deixam sair do Milan :cry:) e do Mastour ;)

Aqui venderam-no logo na 1ª época ao Mónaco por 35'5M

EL92

Mastour

Já encontrei o meu 2º Treinador GR.

XBrgoQy.png

:lol: 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

parece um bom desafio mas isso dos putos formados no clube e por exemplo comprar jogadores com 15/16 anos por a treinar nos juniores e ao fim de 3 anos sao considerados formados no clube ?

Yup. Ou então não compras ninguém e vais só com Regens

Compartilhar este post

Link para o post

Yup. Ou então não compras ninguém e vais só com Regens

isso depois tambem se torna chato porque nem sempre saem regens de jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Skin JC?

É a Scorpio 1.7 que está no sortioutsi. Na 2ª feira vai lançar a versão 1.8 com várias coisas melhoradas ;)

Compartilhar este post

Link para o post

isso depois tambem se torna chato porque nem sempre saem regens de jeito

Então compra jogadores wink.gif Sempre podes abordar para assinar os regens das outras equipas!

Onde se altera a cor dos atributos dos jogadores?

EDIT:. Já encontrei

Editado por StefanoPT

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou na 3ª época com o meu Sporting e é este o plantel que tenho a minha disposição:

5dHiWAO.png

5kGEj4X.png

Em termos táticos uso um 4231 feito por mim mas está a deixar-me inquieto porque é inconsistente a tática, nas últimas épocas ganhei tudo a nível interno mas na Europa o máximo que cheguei foi aos Quartos da LC e á Meia Final da LE. A Instruções que uso são as seguintes:

irOCMwv.png

Aconselham a mudar algo? Se sim o quê? Sugerem alguma tática para utilizar? É que não me posso dar ao luxo de em 5 jornadas do campeonato, ganho as 3 primeiras marcando 13 golos e sofrendo apenas 1 e nas jornadas seguintes empato e perco.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, estou na 3ª época com o meu Sporting e é este o plantel que tenho a minha disposição:

Em termos táticos uso um 4231 feito por mim mas está a deixar-me inquieto porque é inconsistente a tática, nas últimas épocas ganhei tudo a nível interno mas na Europa o máximo que cheguei foi aos Quartos da LC e á Meia Final da LE. A Instruções que uso são as seguintes:

Aconselham a mudar algo? Se sim o quê? Sugerem alguma tática para utilizar? É que não me posso dar ao luxo de em 5 jornadas do campeonato, ganho as 3 primeiras marcando 13 golos e sofrendo apenas 1 e nas jornadas seguintes empato e perco.

Mentalidade ? Formação da Equipa ? Funções e Tarefas dos jogadores ?

Compartilhar este post

Link para o post

E bom passamos pelo Milan nos Oitavos da Champions , vamos ver quem calha no Quartos .

1ªmão :

xTyxU2k.png

2ªmão :

EqWpn7d.png

E além disso desde 2018 já recusei entrevistas de emprego do PSG , Real Madrid , Benfica , Arsenal , Leverkursen , Dortmund , Porto , Sporting , Nacional , Braga , Bilbau , Schalke e Monaco .

Compartilhar este post

Link para o post

5dHiWAO.png

5kGEj4X.png

irOCMwv.png

Como é que ja tens o Nasri? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que ja tens o Nasri? :confuso:

Estava listado p transferências e fiz proposta, simples :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Cá está Michael :compinchas:

Num esquema com dois médios é má opção dar-lhes verticalidade, melhor opção é dois médios posicionais (md (d), cj (d)). A ideia é que estes dois jogadores formem um quadrado defensivo, juntamente com os centrais, enquanto os laterais apoiam os extremos. Pior do que isto, é que no teu esquema, para além dois centrais, ninguém defende.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho usado assim ultimamente.

http://www45.zippyshare.com/v/24581668/file.html

Atenção que não é apenas Pug & Play. Costumo ser dinâmico durante os jogos (alterar linha defensiva, mais direto ou mais curto, pelos flancos ou pelo meio...)

Obrigado JC3 :compinchas:

Treinos/ Instruções ao Adversário é Tudo como na Tactica Original certo ?

Editado por TL@

Compartilhar este post

Link para o post

Estava listado p transferências e fiz proposta, simples :compinchas:

E ele nao te come muito salário?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado JC3 :compinchas:

Treinos/ Instruções ao Adversário é Tudo como na Tactica Original certo ?

Certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Num esquema com dois médios é má opção dar-lhes verticalidade, melhor opção é dois médios posicionais (md (d), cj (d)). A ideia é que estes dois jogadores formem um quadrado defensivo, juntamente com os centrais, enquanto os laterais apoiam os extremos. Pior do que isto, é que no teu esquema, para além dois centrais, ninguém defende.

Ora portanto, que achas que deva mudar concretamente?

E ele nao te come muito salário?

105mil p/semana, é muito mas é um esforço, depois de algumas vendas consegui pagar-lhe isso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ora portanto, que achas que deva mudar concretamente?

105mil p/semana, é muito mas é um esforço, depois de algumas vendas consegui pagar-lhe isso :compinchas:

Os dois médios devem ser posicionais, como escrevi antes. Depois dado que optas por uma formação fluida, deves dar pelo menos uma tarefa de apoio aos alas e no ataque também deves ter uma tarefa de apoio. Isto facilita a ligação entre sectores.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda mais fácil 8)

:-

Revolução no Milan em marcha. Pode ser que se conseguir vender os jogadores que tenho listados, talvez ainda possa ter algum dinheiro para transferências.

Lembrei-me agora de ir ver o Hoffenheim e ía-me dando um badagaio quando vi que deixaram o Lucas Boye sair para o Schalke a custo 0. Eu tanto tempo a treiná-lo e moldá-lo á minha maneira... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

:-

Revolução no Milan em marcha. Pode ser que se conseguir vender os jogadores que tenho listados, talvez ainda possa ter algum dinheiro para transferências.

Lembrei-me agora de ir ver o Hoffenheim e ía-me dando um badagaio quando vi que deixaram o Lucas Boye sair para o Schalke a custo 0. Eu tanto tempo a treiná-lo e moldá-lo á minha maneira... :cry:

quié? :mrgreen: já fiz os dois jogos contra eles no campeonato (1-1 e 3-1) :mrgreen:

quem é o treinador do Hoffenheim?

Compartilhar este post

Link para o post

quié? :mrgreen: já fiz os dois jogos contra eles no campeonato (1-1 e 3-1) :mrgreen:

quem é o treinador do Hoffenheim?

Leonid Slutsky

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...