MarcoMorales Publicado 19 Dezembro 2014 Saíram lugares para selecções de sub 23 e não me consigo candidatar, é normal? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 :lol: Estou aqui a rir-me que nem um perdido :lol: Desde que cheguei ao Milan já fiz 38M em vendas e gastei 6M. Vou ver o meu orçamento disponivel para transferências e reparo que só tenho 3M disponiveis. Agora já sei porquê... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) eliminado nas meias da taça pelo mainz :lol: ridikle Editado 19 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Emanuel Silva Publicado 19 Dezembro 2014 Acaba assim a época 2021/2022 : Primeira Liga : Excelente época a nível da Primeira Liga . Fomos tri-campeões , e esta foi a melhor época da nossa equipa . Vencedores Anteriores da Primeira Liga : Taça de Portugal : E mais uma vez ganhamos a Taça de Portugal e já é a 3 seguida . Vencedores Anteriores : Taça da Liga : E também vencemos a Taça da Liga . Vencedores Anteriores : Champions : Quanto a Champions fomos eliminados nos Quartos contra o United por 1-0 no agregado das 2 mãos . Jogadores de Destaque esta época : Bernardo Silva : Fatai : Redmond : Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 19 Dezembro 2014 Comecei agora um novo save com o Braga e fruto das inumeras lesões, fui forçado a repescar este rapaz que desconhecia. Para já não vai nada mal Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 eliminado nas meias da taça pelo mainz :lol: ridikle Sisto! SAAAAAABBEEEEEEESSSSSSSSS!!!!!! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 Sisto! SAAAAAABBEEEEEEESSSSSSSSS!!!!!! :heart: 8) agora quero um DD mas n encontro ng de jeito Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 19 Dezembro 2014 8) agora quero um DD mas n encontro ng de jeito Cédric 8) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 8) agora quero um DD mas n encontro ng de jeito Eu para completar o plantel do Milan tive de ir buscar jogadores emprestados que normalmente não iria buscar :lol: Se tivesse dinheiro, já teria um plantel do caraças. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) alguem que possa por ai ss do gerhardt e do casteels sff JC3 tu que treinas-te o casteels que dizes dele ? Editado 19 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 Cédric 8) Se o conseguir por menos de 7M, até o trago :lol: já tem 29 anos. Eu para completar o plantel do Milan tive de ir buscar jogadores emprestados que normalmente não iria buscar :lol: Se tivesse dinheiro, já teria um plantel do caraças. Alguém conhecido? :mrgreen: alguem que possa por ai ss do gerhardt e do casteels sff JC3 tu que treinas-te o casteels que dizes dele ? Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 19 Dezembro 2014 REVIRAVOLTA TOTAL !!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Dezembro 2014 Se o conseguir por menos de 7M, até o trago :lol: já tem 29 anos. Alguém conhecido? :mrgreen: http://i.imgur.com/vKZCznq.png http://i.imgur.com/6wb1zPv.png Obrigado pelas SS acho que vou apostar em ambos para DD ve o peruzzi nao sei com que idade esta no teu save mas e bom DD Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 Alguém conhecido? :mrgreen: Dos jogadores que pedi emprestados, assim mais conhecidos só o Peruzzi e o Bakary Koné (DC, Lyon). O Koné já tem 32 anos, mas já estava a ficar desesperado :lol: alguem que possa por ai ss do gerhardt e do casteels sff JC3 tu que treinas-te o casteels que dizes dele ? Comigo não foi 1ª aposta. Desde o inicio que o titular sempre foi o Baumann. No entanto é bom GR. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Dos jogadores que pedi emprestados, assim mais conhecidos só o Peruzzi e o Bakary Koné (DC, Lyon). O Koné já tem 32 anos, mas já estava a ficar desesperado :lol: Comigo não foi 1ª aposta. Desde o inicio que o titular sempre foi o Baumann. No entanto é bom GR. pois ele ate tem bons atributos e eu estou indeciso se compro ou nao vou começar 1 save na alemanha estou indeciso entre Leverkusen, Wolfsburg e schalke Editado 19 Dezembro 2014 por el football Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 Obrigado pelas SS acho que vou apostar em ambos para DD ve o peruzzi nao sei com que idade esta no teu save mas e bom DD 28 anos e está no Milan. Eu queria um mais novo :lol: praí nos 24/25, se possivel. :mrgreen: Dos jogadores que pedi emprestados, assim mais conhecidos só o Peruzzi e o Bakary Koné (DC, Lyon). O Koné já tem 32 anos, mas já estava a ficar desesperado :lol: Epa :lol: :( as expectativas para esta época devem ser bem baixinhas, não? :mrgreen: pois ele ate tem bons atributos e eu estou indeciso se compro ou nao vou começar 1 save na alemanha estou indeciso entre Leverkusen, Wolfsburg e schalke Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Dezembro 2014 28 anos e está no Milan. Eu queria um mais novo :lol: praí nos 24/25, se possivel. :mrgreen: Epa :lol: :( as expectativas para esta época devem ser bem baixinhas, não? :mrgreen: Pois peruzzi ja esta velho para DD e tmb estava inclinado para o leverkusen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Epa :lol: :( as expectativas para esta época devem ser bem baixinhas, não? :mrgreen: Era suposto ir á Champions porque na época passada ficaram em 3º mas como não cumpriram o fair play financeiro, não estou nas competições europeias este ano. Na taça de itália cagaram completamente. No campeonato pedem-me para tentar lutar pelos lugares de cima. Já voltaram a descer a percentagem do dinheiro que recebo das vendas para 20%. Ou seja mesmo que venda um jogador por 30M não recebo quase nada. No entanto desde que cheguei, as finanças melhoraram bastante. Agora preciso apenas de 1 época ou 2 e de fazer umas poucas boas vendas para isto voltar ao normal. Agora é tentar arranjar jogadores bons que acabem contrato na próxima época. Editado 19 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 Era suposto ir á Champions porque na época passada ficaram em 3º mas como não cumpriram o fair play financeiro, não estou nas competições europeias este ano. Na taça de itália cagaram completamente. No campeonato pedem-me para tentar lutar pelos lugares de cima. Já voltaram a descer a percentagem do dinheiro que recebo das vendas para 20%. Ou seja mesmo que venda um jogador por 30M não recebo quase nada. No entanto desde que cheguei, as finanças melhoraram bastante. Agora preciso apenas de 1 época ou 2 e de fazer umas poucas boas vendas para isto voltar ao normal. a época está a começar bem :compinchas: agora é ver se consegues ficar no top-3 para ires às CE no proximo ano. btw, estou curioso sobre esse gajo do Trofense :mrgreen: qto ao meu DD, fui ver as minhas reservas por acaso e... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) a época está a começar bem :compinchas: agora é ver se consegues ficar no top-3 para ires às CE no proximo ano. btw, estou curioso sobre esse gajo do Trofense :mrgreen: qto ao meu DD, fui ver as minhas reservas por acaso e... :mrgreen: Com um bom DD e novo nas reservas e estavas á procura de um... :lol: Esse negócio do gajo do Trofense foi feito pelo antigo treinador Editado 19 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Com um bom DD e novo nas reservas e estavas á procura de um... :lol: :mrgreen: mostra-me o puto do trofense, pá! :lol: e vou passar a barreira dos 110 golos na liga :lol: EDIT: 111 golos e ainda me faltam 3 jogos :lol: Editado 19 Dezembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) :mrgreen: mostra-me o puto do trofense, pá! :lol: e vou passar a barreira dos 110 golos na liga :lol: EDIT: 111 golos e ainda me faltam 3 jogos :lol: Em cima. Fds, tantos golos :lol: Editado 19 Dezembro 2014 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 Em cima. Fds, tantos golos :lol: not bad, not bad. E isso é só na Liga (que sou campeão btw :mrgreen: ) Ainda tenho as meias da LE para jogar contra o Hoffenheim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Dezembro 2014 not bad, not bad. E isso é só na Liga (que sou campeão btw :mrgreen: ) Ainda tenho as meias da LE para jogar contra o Hoffenheim :mrgreen: Sê meiguinho please :| Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Dezembro 2014 Sê meiguinho please :| :badgrin: 8-) tenho 165 golos marcados no total :lol: Compartilhar este post Link para o post