Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

deve ser, é mesmo o ultimo oficial de ha uns dias.

 

Podias postar as transferências da 1 época e que tácticas usas sff?

Compartilhar este post


Link para o post

de 2º passei para 5º por causa de uma sequência de derrotas e empates :lol: o importante é que me mantenho dentro das expectativas para a época.

 

Mas depois de ter dado 4 ao Hannover, faço isto e a 4 jornadas do fim estou a 2 pontos do 3º lugar (ocupado precisamente pelo Dortmund)

 

uHmB889.png

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post


Link para o post

Há muita coisa que está mal no patch lançado pela SI.

Tenho muita pena de não ter pc atualmente para puder atualizar o meu update.

 

precisava do teu update das equipas b atualizado :-|

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que é mesmo isto que me causa mais dificuldades.

 

Por isso é que dei o exemplo dos automatismos da mentalidade :-)

Compartilhar este post


Link para o post

boas qual o ID do odegard e como é que saco a foto dele do sortitoutsi que já não me lembro como é.

obrigado

Compartilhar este post


Link para o post

tas com o Liverpool wonderkid?

Alguém que esteja a usar o ficheiro dos nomes tem tido crash dumps? Nunca consigo passar do primeiro dia desde que actualizei e usei o ficheiro.

Editado por jplobo

Compartilhar este post


Link para o post

Provavelmente não vos estou a dar nenhuma novidade, mas mesmo assim decidi partilhar este fantástico jogador, é um autêntico muro, basta ver a sua classificação média, incrível.

 

 

5jrfjUH.jpg

 

 

 

biggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gifbiggrin.gif

Compartilhar este post


Link para o post

DBJWH7Y.png

 

E assim terminou a minha 2ª época no Everton.

 

A faltar 5 jornadas para o final do campeonato estávamos com mais 2 pontos que o Chelsea, e, teoricamente, e como se provou foi só mesmo teoricamente, o meu calendário era mais acessível (Sunderland, Watford, West Ham, Swansea e Hull) enquanto que eles ainda tinham de jogar com o meu rival Liverpool e o Man City. Conclusão, acabamos por claudicar nos momentos decisivos, e entregamos o campeonato de bandeja. Acaba por ser frustrante porque o sonho de vencer o campeonato esteve ali mesmo ao virar da esquina. Para o ano tentamos novamente.

 

A melhor e a maior surpresa foi, sem qualquer dúvida, na Liga dos Campeões. Conseguimos passar um grupo teoricamente acessível ao fim de 4 jornadas (Benfica, Red Bull Salzburgo e Dínamo de Kiev), vencemos ambos os jogos com Benfica (6-1 e 1-0), uma vitória sobre os austríacos e sobre os russos. Começamos por perder em Kiev e terminamos com um empate com o Salzburgo, o que nos fez ficar em 2º do grupo. Mas a verdadeira aventura começou nos oitavos. O reencontro com o Barcelona depois da final da Liga Europa. Vencemos em Godison Park, 1-0. Na Catalunha um derrota por 2-1 não chegou para nos afastar da competição. Seguiu-se o Shakhtar (0-0 em minha casa, 2-0 em Lviv), e a Juventus depois na meia final. Em Turim saímos derrotados por 2-1... No final do jogo tive a sensação que em casa íamos conseguir dar a volta. Jogámos muito tanto em Turim como em Godison Park. E acabamos mesmo por vencer, resultado mínimo, 1-0, obtido na segunda parte através de uma grande penalidade. Baines, como é habitual, acabou por marcar.

 

Na grande final em San Siro, defrontamos o Chelsea. A equipa deu uma excelente resposta e vingou-se do 2º lugar no campeonato, fizemos um grande jogo, demos um autêntico chocolate no Chelsea. o resultado de apenas 1-0 é manifestamente injusto, merecíamos mais. Contudo, e o que realmente importa é vencer e, como tal, conseguimos fazer história. Estão de parabéns os jogadores. Nunca pensei vencer a Champions tão cedo neste save e ainda para mais com uma equipa tão jovem.

 

De destacar o Lukaku que fez uma época fabulosa e foi o 4º melhor marcador do campeonato com 20 golos. Estão um autêntico animal. Estou seguro que na próxima época ainda fará melhor.

 

Plantel

Plantel 2

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogadores aconselham para o cova da piedade? É difícil contratar alguém com estas condições mas tem de haver alguém que dê para melhorar isto :mrgreen:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post


Link para o post

Que jogadores aconselham para o cova da piedade? É difícil contratar alguém com estas condições mas tem de haver alguém que dê para melhorar isto :mrgreen:

para isso é melhor ires ao tópico de LLM :)

Compartilhar este post


Link para o post

tas com o Liverpool wonderkid?

Alguém que esteja a usar o ficheiro dos nomes tem tido crash dumps? Nunca consigo passar do primeiro dia desde que actualizei e usei o ficheiro.

 

Sim estou, mas já vou em 2023/2024 :compinchas:

Comecei o save no 1860 Munchen :)

 

b54322d437463ef14e5d26732ed9da07.png

Compartilhar este post


Link para o post

para isso é melhor ires ao tópico de LLM :)

 

 

Obrigado , não sabia que existia um tópico destes :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

O ficheiro das lesões continua a dar na nova versão do fm?

EDIT: Afinal isto dá para começar um jogo com a bd antiga

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post


Link para o post

isto de jogar com uma 10000ª escolha a defesa direito é meio caminho andado para perder pontos :lol: dou 4 ao leverkusen na jornada anterior com o meu DE adaptado a DD mas ele lesiona-se. vou jogar contra a equipa q subiu cmg de divisão e empato a 2, com esse gajo nos 2 golos deles. vai ser dispensado com uma pinta do crl

Compartilhar este post


Link para o post

Aluga-se 1º lugar por umas semanas !!! :mrgreen:

Os meus bascos estão motivados e a jogar muito, mas nunca pensei levar esta distância, nesta altura do campeonato ! :happy:

 

vkJbbw3.png

 

Estou muito admirado com este menino. Muitos golos marcados e alguns deles importantes.

 

EA9Xc18.png

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

E na 1ª época na BL...

 

Kxziu4L.png

 

:mrgreen:

 

E ainda me falta a final da Pokal contra o Hoffenheim

Compartilhar este post


Link para o post

E na 1ª época na BL...

 

Kxziu4L.png

 

:mrgreen:

 

E ainda me falta a final da Pokal contra o Hoffenheim

 

Skin ? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Aluga-se 1º lugar por umas semanas !!! icon_mrgreen.gif

Os meus bascos estão motivados e a jogar muito, mas nunca pensei levar esta distância, nesta altura do campeonato ! happy.gif

 

Estou muito admirado com este menino. Muitos golos marcados e alguns deles importantes.

 

 

Que táctica tens usado?

 

Eu também estou no Bilbao, e com o novo patch tenho perdido imensos pontos, e até estava na luta pelo título. E agora vou receber o Chelsea para as meias-finais da Champions.

 

Mas da maneira como temos vindo a jogar, prevejo um cabaz.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu com a nova patch já cheguei ao ponto de levar 7 do City, coisa pouca :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Que táctica tens usado?

 

Eu também estou no Bilbao, e com o novo patch tenho perdido imensos pontos, e até estava na luta pelo título. E agora vou receber o Chelsea para as meias-finais da Champions.

 

Mas da maneira como temos vindo a jogar, prevejo um cabaz.

 

Não uso uma táctica certa. Jogo em 4-3-3 como plano principal, mas depois uso o 4-2-3-1 e o 3-4-3 como alternativas, depende dos jogos. A filosofia é a mesma, futebol com transições rápidas, mas apoiadas e aproveitamento da velocidade nas alas (que neste 15.3 parece-me ser uma coisa a explorar).

Qual tem sido o jogador que se tem destacado contigo ? Comigo o Laporte, Muniain e Guillermo têm sido excelentes.

Editado por Lokito

Compartilhar este post


Link para o post

Ora bem: Para atacar esta época faltam-me:

 

2 centrais, 1 extremo para cada lado e + 1 ou 2 pontas de lança. Tenho 20 e tal milhões e estou na 3ª época.

 

Sugestões please?

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...