Longineu Publicado 24 Março 2015 [] http://i.imgur.com/RsazKfn.png[/] Ruddy - Declan Rudd Peruzzi - Flanagan - Jenkinson | Wisdom - Vezo - Kyriakos - Kyle Bartley | Gibbs - Grimaldo Lucas Silva - Ruben Neves - Ajjer Óliver - Thomas Carrol - Bernardo Silva - Saúl - Ryan Mason Redmond - Munir - McManaman | Lacazette - Hooper - James Wilson | Ocampos - Rotariu Vai ser isto para a 2ª época. Teoricamente iríamos lutar pela manutenção, mas com estas mexidas, espero algo mais obviamente, a qualificação para a CL seria excelente. que compras brutais :medinho: Funciona na 15.1.3? yup Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 24 Março 2015 Ruddy - Declan Rudd Peruzzi - Flanagan - Jenkinson | Wisdom - Vezo - Kyriakos - Kyle Bartley | Gibbs - Grimaldo Lucas Silva - Ruben Neves - Ajjer Óliver - Thomas Carrol - Bernardo Silva - Saúl - Ryan Mason Redmond - Munir - McManaman | Lacazette - Hooper - James Wilson | Ocampos - Rotariu Vai ser isto para a 2ª época. Teoricamente iríamos lutar pela manutenção, mas com estas mexidas, espero algo mais obviamente, a qualificação para a CL seria excelente. Fizeste uma equipa completamente nova Jonyh :mrgreen: Grande equipa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Março 2015 acabei de ser campeão. agora quero apostar tudo na Champions. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 24 Março 2015 Fizeste uma equipa completamente nova Jonyh :mrgreen: Grande equipa Teve que ser assim, estava a passar por algumas dificuldades financeiras e optei por vender os jogadores mais valorizados, deu para comprar uma equipa inteira e ainda sobrou para ficarmos com alguma saúde financeira. Ando tudo em saldos aqui :lol: Podia ter ido buscar o Piatti por 1,1M, mas optei pelo Ocampos. Evans, Lucas Leiva, Podolski, Vermaelen, Michu, Beñat, Baptistão... anda tudo listado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 24 Março 2015 Não vale patardões de força :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 24 Março 2015 (editado) pessoal dicas de jogadores para a Segunda Liga ? comecei lá save :mrgreen: esqueçam :facepalm: Editado 25 Março 2015 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 25 Março 2015 Podiam-me dizer 2 Médios Centros e 1 Extremo Esquerdo que custem cada um menos de 1 milhão de Euros? Só tenho 3,5M e preciso urgentemente de jogadores para essas posições. É a 1ªépoca. Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 25 Março 2015 que compras brutais :medinho: yup Onde posso sacar Mikkelsen? Não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 Onde posso sacar Mikkelsen? Não encontro. http://www.4shared.com/file/nbA6HhQMce/nxtPlay5_C96F2AAD-2636-4B83-B9.html Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 25 Março 2015 http://www.4shared.com/file/nbA6HhQMce/nxtPlay5_C96F2AAD-2636-4B83-B9.html Obrigado Mikkelsen, amanha vou testar. Para ti achas que consegue ser melhor do que a extreme unbeat? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Março 2015 Faltam 6 jogos. Ah tou nos quartos da champions perdi 1-0 fora com o City tenho de ganhar em casa agora. Que época fabulosa! No inicio tens orçamento porreiro? Sou gajo para fazer uma ou duas épocas no Atletico. Compartilhar este post Link para o post
PMachado93 Publicado 25 Março 2015 Sugestões de melhoria para jogar em posse mas com objetividade,se alguém me poder ajudar... Experimenta tirar a instrução "manter a posse de bola". Jogando em controlar/ fluído e com a opção levar a bola até à área, de certa forma já jogas em posse. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Março 2015 34 jogos 34 derrotas, equipa mais regular da liga. :lol: E com uns espantosos 123 golos sofridos e 5 marcados. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Março 2015 (editado) Que época fabulosa! No inicio tens orçamento porreiro? Sou gajo para fazer uma ou duas épocas no Atletico. Tenho pouquinho mas em Dezembro deram me 15M mais ou menos. Como sabe bem humilhar a Juve.. Final ai vamos nós. Editado 25 Março 2015 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
Lokito Publicado 25 Março 2015 http://i.gyazo.com/e54ee7cc7198862714ad1c2b2a3aec0c.png :espanto: Compra...já !! No Metalist era ele e mais 10. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 Obrigado Mikkelsen, amanha vou testar. Para ti achas que consegue ser melhor do que a extreme unbeat? yep. é a que uso sempre, portanto é porque é melhor que todas as outras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Metrixe Publicado 25 Março 2015 (editado) yep. é a que uso sempre, portanto é porque é melhor que todas as outras :mrgreen: Obrigado Mikkelsen :biggrin: Editado 25 Março 2015 por Metrixe Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Março 2015 Um jogador ficou insatisfeito por eu não o ter inscrito na lista de jogadores para a europa, foi-se queixar aos outros jogadores e agora estão todos contra mim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Março 2015 também me aconteceu isso LOL tinha q deixar um, acabou por ser o Jesé. E ficou todo chateado. Mas acho q n foi reclamar com os colegas. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 Um jogador ficou insatisfeito por eu não o ter inscrito na lista de jogadores para a europa, foi-se queixar aos outros jogadores e agora estão todos contra mim. :lol: :mrgreen: O que disseste ao plantel quando foram falar contigo? Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 25 Março 2015 (editado) também me aconteceu isso LOL tinha q deixar um, acabou por ser o Jesé. E ficou todo chateado. Mas acho q n foi reclamar com os colegas. A mim foi. Eles ficara todos insatisfeitos. Já num outro save, vendi o Nick Powell e o Rooney ficou todo ofendido. Veio falar comigo que queria reforços e eu disse-lhe que ia comprar. Comprei um gajo qualquer por 20M€ e ele ficou insatisfeito porque não cumpri a promessa. [youtubehd]9jK-NcRmVcw[/yo :mrgreen: O que disseste ao plantel quando foram falar contigo? Disse-lhe que alguém tinha de ficar fora e pedi ao capitão para falar com ele. Editado 25 Março 2015 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Março 2015 Um jogador ficou insatisfeito por eu não o ter inscrito na lista de jogadores para a europa, foi-se queixar aos outros jogadores e agora estão todos contra mim. :lol: Já me aconteceu, alguns dos carismáticos do balneário ficaram revoltados, mas a situação acabou por se resolver com o tempo e as vitórias. Todavia, não é uma situação nada agradável. Para teres a noção, um pouco por influência disso (e também devido à pouca utilização), tive que vender dois jogadores. Prepara-te é para, nos próximos jogos, a moral dos jogadores estar baixa e a equipa não render o esperado. Compartilhar este post Link para o post