Phil Publicado 25 Março 2015 50M pelo Jonathan Silva é o normal? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 50M pelo Jonathan Silva é o normal? vender? se sim, é razoavel :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 Mikke, compravas o Carlos Fernández do Sevilla por 9M na 1ª época? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Março 2015 Boas pessoal Tenho uma dúvida se alguém me ajuda-se agradecia, é o seguinte eu tenho o jogo original comprado e instalei-o no meu pc desde que saiu, agora o meu filho interessou-se pelo FM, fartou-se do fifa , e a pergunta é, posso instalar o cd do jogo em outro pc? e se tem alguma interação na minha conta steam , onde diz as proezas que fiz essas coisas. Gostava que me respondessem. Obrigado. Antes demais pai e filho a jogar FM :handclap: Sim podes instalar desde que depois um esteja com a Steam em modo offline Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 Mikke, compravas o Carlos Fernández do Sevilla por 9M na 1ª época? show him to me e eu vejo como está aqui Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2015 vender? se sim, é razoavel :mrgreen: sim :mrgreen: substituto é que é lixado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 show him to me e eu vejo como está aqui Podes meter SS dele e do Santi Mina please? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 sim :mrgreen: substituto é que é lixado Verdade. :mrgreen: Pá, se o venderes por esse preço, tenta ir buscar o Marvin Plattenhardt. Eu saquei-o (ao JS) esta época por 15.75 :lol: Podes meter SS dele e do Santi Mina please? Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Março 2015 (editado) Pois dá pica começar numa equipa com bons jogadores mas que não tenha jogado bem nos ultimos tempos Editado 25 Março 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2015 em principio vem este por 10 M, sempre me pareceu fixe noutros saves e curtia treina-lo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 já tive esse masuaku no monaco. muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 25 Março 2015 podia sacar outros tipo o Alex Telles pelo mesmo preço, mas tipo o triplo do ordenado e eu quero isto na ordem dos 100k mensais para maior parte dos titulares. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 (editado) Já alguém treinou o Hugo Mallo? Se sim, acham que seria bom suficiente para titular do Barça ou para ir rodando com o Montoya? Editado 25 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 podia sacar outros tipo o Alex Telles pelo mesmo preço, mas tipo o triplo do ordenado e eu quero isto na ordem dos 100k mensais para maior parte dos titulares. Entendo-te bem :mrgreen: mas não ficas nada mal servido com esse gajo. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 para o Barça nah Crl :cadeirada: Queria um DD espanhol para o Barça e não encontro nenhum de jeito. Já despachei o Dani Alves. Encontrei um com potencial e atributos razoáveis e que pode dar jogador, mas o Levante pede-me o dinheiro da cláusula de rescisão (11M). Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 25 Março 2015 Já alguém treinou o Hugo Mallo? Se sim, acham que seria bom suficiente para titular do Barça ou para ir rodando com o Montoya? Para alem do Hugo Mallo tens também o Jonny, ambos do Celta mas este último é mais novo e aqui tem atributos bem melhores que o Mallo. Vou a meio da 3ª época e ando a seguir este Jonny desde o inicio do save. Ainda só não o comprei porque me pedem uma data de dinheiro por ele e eu até agora só perdi a cabeça com o Bernardo Silva no qual tive de dar 30M mas como o Gaitan tinha saido por 41 acabem por dar os 30 e fiquei com o substituto directo para a posiçao em questao e não perdi nada. Ganhei 11M e melhores exibiçoes por parte do Bernardo em relaçao ao Gaitan :mrgreen: Queria ver se tirava o Scuffet da Udinese mas também é impossivel. Só sai por 80M que é a clausula que tem desde que renovou :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2015 LOL o sisto não calçava e vou vende-lo por 30M ao wolfsburgo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Março 2015 Iam deitando tudo a perder os c*brões :lol: Compartilhar este post Link para o post
VIC75 Publicado 25 Março 2015 Antes demais pai e filho a jogar FM :handclap: Sim podes instalar desde que depois um esteja com a Steam em modo offline Primeiro um muito obrigado por responder pequeno génio! Sim consegui passar também o bichinho de jogar FM ao meu filho. Então mas com a Steam em offline quando se liga o pc aparece a atualização ao iniciar? E ele também tem conta Steam ,por isso os feitos no jogo de cada um vai para as respetivas contas? tipo melhor treinador e essas proezas que fazemos? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2015 (editado) Para alem do Hugo Mallo tens também o Jonny, ambos do Celta mas este último é mais novo e aqui tem atributos bem melhores que o Mallo. Vou a meio da 3ª época e ando a seguir este Jonny desde o inicio do save. Ainda só não o comprei porque me pedem uma data de dinheiro por ele e eu até agora só perdi a cabeça com o Bernardo Silva no qual tive de dar 30M mas como o Gaitan tinha saido por 41 acabem por dar os 30 e fiquei com o substituto directo para a posiçao em questao e não perdi nada. Ganhei 11M e melhores exibiçoes por parte do Bernardo em relaçao ao Gaitan :mrgreen: Queria ver se tirava o Scuffet da Udinese mas também é impossivel. Só sai por 80M que é a clausula que tem desde que renovou :cadeirada: Aqui também me pedem muito dinheiro pelo Jonny. O Azpilicueta não está interessado em vir. Este é o único de jeito que encontrei. Pedem 11M. LOL o sisto não calçava e vou vende-lo por 30M ao wolfsburgo. Devias ser preso por não meteres o Sisto a jogar. Editado 25 Março 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Março 2015 ahah que ratada no wolfsburgo.. tipo quase todas as equipas interessadas deram 8.5M por ele e do nada aparece o wolfsburgo com 30M. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Março 2015 Aqui também me pedem muito dinheiro pelo Jonny. O Azpilicueta não está interessado em vir. Este é o único de jeito que encontrei. Pedem 11M. Devias ser preso por não meteres o Sisto a jogar. Antonio Marin do Almería Compartilhar este post Link para o post