Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Chegamos a Janeiro assim.

LIGA%20BBVA_%20Vista%20Geral%20Perfil_zpsnvs0tgtj.png

Craque! Pena estar apenas por empréstimo.

Leacuteo%20Baptistatildeo_%20Geral%20Perfil_zpsfn7xnbas.png

Neste mercado, já vendi o Alberto Bueno por 8M ao Sevilha, e fui buscar o Nathan por 1M(80% do passe pertence ao agente), e já garanti Leali e Bakkali a 0€. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o plantel que tinhas, enorme trabalho :compinchas:

A sério que não conhecias o Léo? É dos melhores PL do FM 2015 e FM 2014, também.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

33 quem é que contrataste? estou a pensar começar em espanha, mas no Espanhol ou Getafe

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o plantel que tinhas, enorme trabalho :compinchas:

A sério que não conhecias o Léo? É dos melhores PL do FM 2015 e FM 2014, também.

Por acaso não o conhecia, e só vi agora que foi vendido este ano ao Atlético.. pelo Rayo, ou seja este é da casa. :prayer: :mrgreen:

Que skin é essa 33?

É a alavanja white. :compinchas:

33 quem é que contrataste? estou a pensar começar em espanha, mas no Espanhol ou Getafe

Ruben Amorim, Bernardeschi, Andreolli, Gerard Moreno e Lazzari, tudo por empréstimo. :compinchas:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Quando comecei este save no Ajax, a outra opção era o Espanyol. Têm uma equipa jeitosa e alguns putos com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo reforço de Janeiro para o lugar do Bueno. :prayer:

Juan%20Fernando%20Quintero_%20Geral%20Perfil_zpsfhq9vqor.png

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

capacidade como gr = 3. Fraquinho, não contratava

Compartilhar este post

Link para o post

WVLuH0m.png

Dentro do injusto, o FM foi justo.

Injusto porque só uma equipa quis ganhar e justo porque não merecíamos perder com um penalty aos 90+3

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

comecei no Rayo também, primeiro jogo e dei 7-1 ao Atlético LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, muitas novidades trago eu acerca do meu save.

Estava eu a planear a época ao leme do Ajax, tratando de despachar todos os jogadores que eu não queria que continuassem / não queriam continuar quando, subitamente, recebo uma notificação para comparecer a uma reunião marcada pela direção. Supostamente estavam insatisfeitos comigo por insistir em quebrar promessas aos jogadores. Eu fiz o meu trabalho e disse que foi algo feito para o bem do clube, pois era complicado manter 35 jogadores satisfeitos. O que é estranho aqui é o facto de que as promessas que não foram devidamente cumpridas baseavam-se na venda de jogadores, o que vai de encontro ao que eu andava a fazer, minuciosamente. Mais estranho fica quando os jogadores a quem eu tinha prometido deixá-los sair não recebiam quaisquer propostas de outros clubes interessados.

Resumindo, a direção despediu-me, sem mais nem menos.

Agora, e chegado ao dia 1 de Janeiro de 2018, recebi uma proposta do Manchester United. Como devem suspeitar, o Clube não vive bons momentos. Em 4 épocas despediram Van Gaal, Emery, Villas Boas e, por fim, Guardiola. Não vai ser fácil. As finanças, ao contrário do que eu imaginava, também não estão muito famosas, muito devido a um empréstimo de valores bem avultados. Aliás, dá para se perceber a partir do orçamento de transferências que me foi dado.

O plantel também não é nada de mais mas, ainda assim, há muita matéria prima.

De Gea

Valdés

Rafael

Mario

De Vrij

Rojo

Evans

Musacchio

Mbemba

Shaw

Vertonghen

Blind

William Carvalho

Fellaini

Carlos Gruezo

Ander Herrera

Di Maria

Januzaj

Carlos Vela

Nani

Mata

Rooney

Falcao

Zivkovic

Vou alinhar, á partida, num esquema de 4x5x1 assimétrico, a ver no que isto pode dar, de forma a conjugar toda a qualidade deste plantel da melhor maneira.

O Cube está atualmente em 7º lugar na Liga, nos 16avos de final da Liga Europa (onde defrontaremos o Besiktas) e continua ainda em prova na FA Cup, onde o adversário será o Gillingham.

Well, wish me luck.

PS: Tenho outra oportunidade de poder treinar o Zivkovic, mas para já o Falcao parte á frente dele, pois está a fazer uma grande época, já com os seus 31 anos. Pagaram cerca de 30M€ ao Ajax, pelo holandês.

Compartilhar este post

Link para o post

k7Xolpr.png

Grande jogo na Ucrânia, confiança para a segunda mão sendo que basta não perder para passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte K-Dot :compinchas:

Ancelloti e Bilic (Arsenal e Man Utd) despedidos aqui no mesmo dia :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Ta Top JayC :handclap: :handclap: :handclap:

Era mesmo o que faltava

Aqui fica o meu 1o resultado instantâneo

15r0az9.jpg

podias-me explicar como fazem isso do resultado instantaneo?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

podias-me explicar como fazem isso do resultado instantaneo?

Obrigado

Acho que isso depende da skin pk pode estar à vista como não pode. No meu caso, antes de fazeres "Enviar Equipa" do lado esquerdo aparece-me um botao que diz resultado instantaneo e já está :). Mas antes de enviares a equipa para o jogo procura em cima que está lá. Ah e há skins que pode nao aparecer. no meu caso nao aparecia mas o JC3 resolveu me isso. Créditos para ele :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez não vou buscar o Ibrahimovic. Renovou contrato a 8 de Dezembro mesmo já tendo 36 anos.

Fds :|

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso depende da skin pk pode estar à vista como não pode. No meu caso, antes de fazeres "Enviar Equipa" do lado esquerdo aparece-me um botao que diz resultado instantaneo e já está :). Mas antes de enviares a equipa para o jogo procura em cima que está lá. Ah e há skins que pode nao aparecer. no meu caso nao aparecia mas o JC3 resolveu me isso. Créditos para ele :compinchas:

Pelo que percebi foi resolvido com aquela Skin e com aqueles panels que o JC3 colocou aqui nuns posts atras certo?

Coloquei ontem isso a funcionar mas nao atinava nem encontrava como fazer isso...quando chegar a a casa vou procurar o tal botao...

Obrigado pela tua ajuda e pela do JC3.... :compinchas:

Editado por predator

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que percebi foi resolvido com aquela Skin e com aqueles panels que o JC3 colocou aqui nuns posts atras certo?

Coloquei ontem isso a funcionar mas nao atinava nem encontrava como fazer isso...quando chegar a a casa vou procurar o tal botao...

Obrigado pela tua ajuda e pela do JC3.... :compinchas:

;)

ZmRQ5On.png

Nossa!

Passámos em 1º na fase de grupos, e agora vamos apanhar o Man Utd na 1ª Fase de Qualificação.

Acabadinho de chegar. É classificado como prodígio :carinhoso:

LTCm1tN.png

Comecei a segui-lo aos 15 anos e na época passada avancei para a contratação por 6M.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

O meu quintero vence bola de ouro <3

O Alex Sandro anda zangado comigo e obrigou me a deixar sair, e teves prestes a sair a custo 0 mas consegui sacara ainda 18M. Quem aconselhama para DE? Vale a pena dar 4 M pelo kolarov?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu quintero vence bola de ouro <3

O Alex Sandro anda zangado comigo e obrigou me a deixar sair, e teves prestes a sair a custo 0 mas consegui sacara ainda 18M. Quem aconselhama para DE? Vale a pena dar 4 M pelo kolarov?

Não. Arranjas melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foram ambos transferidos e saiem caros.Estou a pensar utilizar o José Angel e dar lugar ao Rafa

Compartilhar este post

Link para o post

Fds ia vender o jackson pela clausula e ele lesiona-se e chumba nos médicos :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...