El Shafto Publicado 3 Julho 2015 É normal. Well, back to 15.1.3. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Julho 2015 Blanc do PSG para o Leipzig || Mancini do Monaco para o PSG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 3 Julho 2015 Depois reinstalar steam e fm lá pûs as faces a funcionarem :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Julho 2015 Uma ajuda aqui, tenho aqui estes putos com 5* de PA para trabalhar, e estou a pensar apostar em 2/3 na próxima época. Este é feito de cristal, dois empréstimos, 2 lesões, voltou agora em Janeiro para fazer de 4º central. Muita confiança neste, foi agora emprestado ao Setubal, apesar do baixo rendimento lá, acredito que possa vir a melhorar imenso. Titular no Nacional. Faz golos e assistencias, quando regressar do empréstimo salta para a equipa sénior! O colega de Ofere, muita fé nesta dupla de meio-campo. Mas estou a pensar emprestá-lo um ano a uma equipa da Primeira Liga para jogar mais. Este ainda é novo. Provavelmente vai 1/2 anos emprestado a algum clube de Primeira Liga também, onde possa jogar e evoluir. Por fim o melhor produto da casa. Já leva 29 jogos a titular no Grasshopers e está em altas. É certo que vou apostar nele na próxima época. :prayer: E ainda estes 3 a caminho. Estou a pensar meter logo este na equipa sénior. Mas por outro lado também gostava de o ver rodar numa equipa de Primeira Liga PT antes de assumir o meio-campo. :prayer: Vem para os juniores. Mas tem bilhete de empréstimo para rodar. Outro craque para o meio-campo! (Estou completamente f*dido no futuro para os escolher) Mas vai rodar emprestado também. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2015 oh well, foi bem expremido o dinheiro mas está fixe o plantel, os jogadores são ótimos para a tática e fiz um claro upgrade às alas. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 3 Julho 2015 pessoal devo vender por 50 milhoes de euros ? Quem contrato para o lugar dele? Tenho prowse saeter sergi roberto e wanyama Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Julho 2015 o meu keeper neste momento: o meu keeper a partir de janeiro: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2015 tenho jogos com 3 lesionados, com regularidade... Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Julho 2015 Mas onde vais com essa pressa toda, Sporting? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Julho 2015 Pessoal estou a iniciar a 2ª época no SL Benfica, e precisava de um GR (prioridade) e um DC, ambos para titulares. Tenho cerca de 13M. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Julho 2015 Este brinca no Campeonato Português. :prayer: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Julho 2015 Pessoal estou a iniciar a 2ª época no SL Benfica, e precisava de um GR (prioridade) e um DC, ambos para titulares. Tenho cerca de 13M. Leali e Rugani, se conseguires. desde q peguei na equipa. subi 10 lugares. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 3 Julho 2015 Pessoal estou a iniciar a 2ª época no SL Benfica, e precisava de um GR (prioridade) e um DC, ambos para titulares. Tenho cerca de 13M. O Rugani deves consegui-lo por empréstimo. O Vezo costuma ser bastante acessivel, tendo em conta o que depois rende. Mas vai à Noruega, tens lá dois centrais porreiros. Forren e Strandberg, este ultimo costuma custar meia dúzia de tostões. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 3 Julho 2015 Pessoal estou a iniciar a 2ª época no SL Benfica, e precisava de um GR (prioridade) e um DC, ambos para titulares. Tenho cerca de 13M. Para GR vê o Timo Horn e o Zieler. Para DC tens Balanta, Vezo, Ilori Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Julho 2015 (editado) Nelson Oliveira assina por 3M. (Esteve emprestado esta época e marcou mais de 30 golos) Kelvin assina por 3,5M. Grandes reforços para a próxima época. :carinhoso: Na penultima jornada!! :carinhoso: Editado 3 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 3 Julho 2015 (editado) A prioridade é mesmo GR, o Leali não me aparece e o Horn renovou antes de aceitar a minha proposta de contrato e agora já não o consigo comprar. Estou a ver que vou ter de jogar com o Artur. :\ DC vou deixar estar como está: Balanta e Lisandro com Jesus Vallejo a morder os calcanhares ao Lisandro. EDIT: O que acham do Kasper Schmeichel? 4M... Editado 3 Julho 2015 por Jan Oblak Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Julho 2015 muito bem 33rd! ------------------------------------------------------------------------------------------------- 1º derby: :carinhoso: A prioridade é mesmo GR, o Leali não me aparece e o Horn renovou antes de aceitar a minha proposta de contrato e agora já não o consigo comprar. Estou a ver que vou ter de jogar com o Artur. :\ DC vou deixar estar como está: Balanta e Lisandro com Jesus Vallejo a morder os calcanhares ao Lisandro. EDIT: O que acham do Kasper Schmeichel? 4M... Não gosto muito. Mas é estranho o Leali não aparecer. Que bd tens? btw: Hradecky e Nyland. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 3 Julho 2015 Pessoal estou a iniciar a 2ª época no SL Benfica, e precisava de um GR (prioridade) e um DC, ambos para titulares. Tenho cerca de 13M. GR Beto DC José Fonte Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 3 Julho 2015 (editado) Académica Final 2015/2016 Liga ZON Sagres Campeonato "fácil". Uma disputa entre Académica e Porto que durou à penúltima jornada. Vencer a liga já na segunda época é brilhante, mas também com um plantel muito capaz disso! O mais engraçado, é que foi com jogadores desaproveitados por Porto, Sporting e Benfica. A verdadeira ameaça neste momento é o Porto, que conta com Abouba, Clasie, Lucas Moura, Giroud, Lucas Silva... Vou ter de me reforçar mesmo bem! Competições 5 competições, 2 taças, nada mau. Fico muito satisfeito, só tenho pena de ser eliminado tão cedo na Taça de Portugal. Estatisticas do Plantel Klever foi senhor e dono da baliza. Na defesa, houve imensa rotação, tanto no centro como nas alas, fiquei muito satisfeito com o que vi, e a surpresa foi Politevich, passou de 4º central a... 1º. Que patrão ao lado do Akaminko. Cancelo e Figueiras é para renovar o empréstimo e na esquerda vou precisar de um suplente para o Ruben. Mareque está de Saida. Ruben Neves andou a rodar com Danilo Pereira e mesmo assim ainda jogaram ambos imenso. Mais á frente também havia muita rotação, com André Martins, Saleeh Goma, Evandro e Josué (e ainda Kalilou mas este saiu em Janeiro). André Martins com o empréstimo renovado para mais uma época e Josué em negociações. No meio campo ofensivo está lá o Deus Vadalá. Veio por empréstimo para rodar!! E em Janeiro é contratado em definitivo por 5M, que jogadorzão! Já vale 15M e é dos melhores da equipa sem duvida! :prayer: Na frente temos a dupla Nelson Oliveira, Cvitanich = golos, golos e mais golos. Nada a dizer. Cvitanich deve estar de saida, está com grande mercado e com 31 anos, pode ser o melhor negócio que vou conseguir. Nelson Oliveira, foi contratado em definitvo por 3M. Alguma SS peçam. :compinchas: Editado 3 Julho 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Julho 2015 (editado) isto tira imenso a pica de jogar, tenho sempre um molho de lesionados. tenho os 4 pontas de lanças lesionados :lol: Editado 3 Julho 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 3 Julho 2015 Acho que vou para o Kameni. É capaz de não sair muito barato, mas o meu preferido, e 1ª escolha sempre que preciso de um GR, é o Begovic. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Julho 2015 Rajkovic, novo e fica grande máquina. Compartilhar este post Link para o post