Phil Publicado 28 Julho 2015 o Agra e o Pardo juntos não dão um. ffs Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Julho 2015 :adeus: http://i.imgur.com/ooZltvQ.png[/ig] como é que vendes assim tão alto? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Julho 2015 Preciso de um avançado rápido, Sakho e Valencia estão a dar-me cabe da paciência Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 28 Julho 2015 Muda o FM, os problemas mantem-se. Continuo sem saber defender bolas paradas :( Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 28 Julho 2015 como é que vendes assim tão alto? f*da-se :lol: comecei por oferecer por 65M. depois aceite apenas uma proposta de tds que recebi. voltei a oferecer por 70M, voltei apenas aceitar uma proposta e a rejeitar a outras. fui tb cancelar a primeira dos 65M. repeti o processo até não receber propostas mais altas. a partir do 75M subia só 1M quando voltava a oferecer. por norma aceito primero as propostas dos clubes com menos capacidade financeira para obrigar os outros a dar mais Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 28 Julho 2015 Preciso de um GR novo e já com bons resultados, qual me aconselham o Rulli ou o Oblak? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 28 Julho 2015 Não sei ainda não fiz ofertas, mas devem rondar os 30M suponho. O dinheiro não deve ser problema visto que tenho à volta dos 100 M... Compartilhar este post Link para o post
Felipereis-el Publicado 28 Julho 2015 Estou a treinar o Bayern e vendi o Javi Martinez por 70M€ Que médio é que me recomendam de maneira a que gaste no máximo 50M€? Não sei qual é o seu nível de exigencia, mas o Khedira costuma sair barato... Menos de 20ME. Verratti também costuma sair por um preço bem razoavel do PSG. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Julho 2015 Esta é a liga dos campeões em 2029/2030. Compartilhar este post Link para o post
Andreii Publicado 28 Julho 2015 (editado) Finalmente! Chegamos na final! :compinchas: Vadalá :carinhoso: :carinhoso: EDIT: Não deu :facepalm: Defesa titular lesionada e alguns jogadores do ataque também. Ficou nisso. Próxima temporada é nossa! :cadeirada: Editado 28 Julho 2015 por Andreii Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Julho 2015 wtf O Danilo nessa altura faz 10 anos de serviço ao FCP logo tem direito a um jogo de homenagem :) Compartilhar este post Link para o post
PES6_fan Publicado 28 Julho 2015 Estás em que patch? Comecei agora carreira no Nott Forest e só têm 300m€ para transferências :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Freire Publicado 28 Julho 2015 wtf Ganhaste a Champions 8 anos seguidos? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Julho 2015 Esta é a liga dos campeões em 2029/2030. Peço desculpa por não quotar a imagem mas é mesmo propositado para o pessoal ver a que me refiro. Consegues-me arranjar essa skin , ou alguém sabe onde faze o download ? Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Julho 2015 Após três épocas a reconstruir o plantel voltamos a esta fase da Champions. Pelo caminho ficaram a Roma e o campeão inglês (QPR). Venham os Spurs. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Julho 2015 Pessoal Defesa Esquerdo e PL para a Lázio 2º época. Tenho apenas cerca de 12/ 13 M para gastar Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 28 Julho 2015 (editado) Já lá mora :partyman: Muito, muito superiores na eliminatória. Segunda final da Champions, para premiar 16 anos de trabalho. Rumo ao segundo titulo europeu para a Islandia!!!!! Seguem-se estes meninos :finga: Ainda por cima a final é em Portugal! Na Luz. Editado 28 Julho 2015 por M. Porter Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 28 Julho 2015 Pessoal Defesa Esquerdo e PL para a Lázio 2º época. Tenho apenas cerca de 12/ 13 M para gastar Biraghi serve perfeitamente. Levei-o para a Juve para ser suplente e sacou o lugar ao Asamoah muito fácil, e teve média de 8.0 na Serie A. Pl tens tantos que nem te sei dizer um ao certo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Julho 2015 Desconhecia esse Biraghi , parece bom mas já foi emprestado ao Chievo. LOL fui buscar o velho Manuel Pasqual a Fiorentina :lol: Para Ponta tou a tentar trazer o Zivkovic , isto nas equipas Italianas há pouca guita. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Julho 2015 o do Cagliari, o lateral esquerdo é muito bom. Murru Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 28 Julho 2015 Tentei traze-lo mas pediam bué. Já trouxe o velhote do Pasqual pa safar , se em Janeiro a direção me der mais para Transferencias logo tento outro melhor. Richairo Zivkovic já assino 10.5 M. Estou a curti totil deste save com a Lázio , tem uma equipa muito porreira mesmo. Na 1º época não fui campeão por uma vitória. Fiquei a 3 ptos da Juve mas tinha uma vitória e um empate nos jogos contra eles logo ai ficava eu em primeiro :( Compartilhar este post Link para o post