Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

como é que jogas tão rápido? :confuso:

demasiado tempo livre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

essas primeiras vendas :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

a6F2k9l.jpg

Transferências da 2ª época, acho que o plantel fica fechado mas...

qual e a tática que tas a usar ? :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

como é que pagas tão pouco em ordenados estando na Premier?

Compartilhar este post

Link para o post

Metade da época em Janeiro no meu Salgueiros :heart:

Resultados:

6izbDvY.jpg

Campeonato, vamos admitir, não tem sido complicado

zWefpEL.png

Estrela da Equipa, mega atributos para o campeonato, rouba-me imenso orçamento para contratações ao ser o mais bem pago, mas joga muito :heart:

SyjqBcz.png

Compartilhar este post

Link para o post

como é que pagas tão pouco em ordenados estando na Premier?

Tento explorar os meus jogadores ao máximo :mrgreen:

Eu como costumo comprar jogadores jovens, eles pedem sempre pouco dinheiro, e depois ofereço sempre contrato de cinco anos e mais um ano de opção. Quando chega ao ultimo ano de contrato, vendo-os e repito o ciclo. Foi assim desde o inicio. Agora é que comecei a oferecer um pouco mais, porque no primeiro ano na Premier não havia niguem a receber mais de 30.000 p/s. Neste momento tenho um balanço de 592M. Nunca gastei mais de 15M num jogador se não estou em erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ocampos. :prayer: :prayer:

Lucas%20Ocampos_%20Geral%20Atributos_zps9rijdvbd.png

(custo 3,9M à 3 épocas atrás e já 53M.)

Edit: Já vai embora... :prayer: :prayer:

Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-5_zpspdgiufb2.png

FINALMENTE C*RLHO!!! Primeira Liga dos Campeões deste FM!

Watford%20-%20Chelsea_%20Campo%20Dividido_zpseq87flhw.png

Ward Prowse :carinhoso:

No campeonato é que foi mais complicado, não conseguimos ser bi-campeões e acabamos em 2º lugar!

Liga Inglesa... :carinhoso:

Mundo_%20Clubes%20Financcedilas-2_zpsd0swjoo0.png

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

TiKefla.png

Boom! Bons filhos a casa retornam :mrgreen:

Nas transferências faltam só alguns empréstimos e a saída do N.Oliveira para o Tottenham pela cláusula (30M)

Os alvos das próximas épocas serão o Bernardo Silva (foi para o PSG por 47M, pode chegar a 87M :-| ), o André Gomes e o Fábio Coentrão (foi parar à Roma, ainda o tentei trazer mas pedia-me 1M mensal e foi para lá ganhar 640m).

Agora é apostar nesta malta toda, estou confiante numa boa época e numa campanha mais conseguida na Champions

cwnCuM2.png

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo-vos aqui aquele que considero a pérola (regen) que mais gozo me deu treinar em todos os FM's:

1ixDG.jpg

Já ganhou bola de ouro, jovem europeu do ano, enfim.. todos os prémios possiveis e que me lembre..

Comprei-o por 8M ao Boca.

Compartilhar este post

Link para o post

O que fazer quando a equipa simplesmente deixa de jogar??

Observar os jogos, perceber o que está mal e corrigir ou pedir ajuda com questões concretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Transferecircncias_%20%20Histoacuterico%20de%20Transferecircncias_zpscpf6iauo.png

Que mercado fds. :funny: O JJ veio cá gastar 150M no Samper e Ocampos, sendo que o espanhol pode chegar aos 70! Ocampos, foi 101 tudo a pronto.

Ainda veio a Juventus atrás do descontente Fierro e foi por 60 mas pode chegar aos 80M. DDepois, Munir, jovic e Correa fizeram 2 jogos cada pela equipa e renderam 39M.

Ilori foi uma proposta irrecusavel, um magnata comprou o Rennes e Zivkovic passava a vida no estaleiro, meses e meses. Vai jogar para a Championship.

Para colmatar as saídas, investimos em força para atacar o Campeonato e renovar a Champions. Bruma, kuhl já estavam acertados desde Fevereiro. Volland chega para o lugar de Deulofeu (terminou o empréstimo e pediam 80M), e Bale vem colmatar a saída de Ocampos, 59M que podem chegar aos 70. Também para o lugar do Fierro, descemos o F9 para o meio-campo e temos um jogadorzão a comandar, James Rodriguez, chega por 45 a pronto! :prayer:

Devemos ficar perto disto...

GR: Leali / Guaita

DE: Cressewell / Gomez

DD: Clyne / Richards

DC: Vallejo - Stones / Gomez - Price*

MC's: Tielemans - Ward Prowse / Kuhl - Barkley

MOE: Bale / Josh Murphy / Bruma

MOC: James / Barkley

MOD: Volland / Redmond / Bruma

PL: Sturridge / Maupay / Berahino

*- Regen da formação.

Destaque para a seleção Inglesa que conta com 13(!!!) dos nossos jogadores. :carinhoso: :prayer:

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Que mercado fds. :funny: O JJ veio cá gastar 150M no Samper e Ocampos, sendo que o espanhol pode chegar aos 70! Ocampos, foi 101 tudo a pronto.

Ainda veio a Juventus atrás do descontente Fierro e foi por 60 mas pode chegar aos 80M. DDepois, Munir, jovic e Correa fizeram 2 jogos cada pela equipa e renderam 39M.

Ilori foi uma proposta irrecusavel, um magnata comprou o Rennes e Zivkovic passava a vida no estaleiro, meses e meses. Vai jogar para a Championship.

Para colmatar as saídas, investimos em força para atacar o Campeonato e renovar a Champions. Bruma, kuhl já estavam acertados desde Fevereiro. Volland chega para o lugar de Deulofeu (terminou o empréstimo e pediam 80M), e Bale vem colmatar a saída de Ocampos, 59M que podem chegar aos 70. Também para o lugar do Fierro, descemos o F9 para o meio-campo e temos um jogadorzão a comandar, James Rodriguez, chega por 45 a pronto! :prayer:

Devemos ficar perto disto...

GR: Leali / Guaita

DE: Cressewell / Gomez

DD: Clyne / Richards

DC: Vallejo - Stones / Gomez - Price*

MC's: Tielemans - Ward Prowse / Kuhl - Barkley

MOE: Bale / Josh Murphy / Bruma

MOC: James / Barkley

MOD: Volland / Redmond / Bruma

PL: Sturridge / Maupay / Berahino

*- Regen da formação.

Destaque para a seleção Inglesa que conta com 13(!!!) dos nossos jogadores. :carinhoso: :prayer:

excelente! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...