Phil Publicado 21 Agosto 2015 :cry: mas oh well, subir 3 vezes seguidas podia prejudicar imenso o nosso primeiro ano na Premier, não deixo de ficar muito satisfeito com a equipa. Eramos apontado ao 23º lugar e morremos na praia. para a próxima época com um plantel melhor acredito que subimos diretamente Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 lindo, lindo, lindo :heart: 2 jogos para a liga, 2 vitórias. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Campeonato do Mundo 2018 França | Costa do Marfim | EUA | Roménia Podia ser pior :mrgreen: Editado 21 Agosto 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 oh phil, como te tens safado nas taças? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 meh, passo duas ou três rondas em cada e arrumo com uma equipa da primeira. Mas ainda bem que não subi, com a falta de dinheiro que por aqui anda ia ser arrasado na Premier :lol: mas estou a montar uma equipa porreira Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 e no ultimo minuto o naldo manda um balázio à trave :lol: meh, passo duas ou três rondas em cada e arrumo com uma equipa da primeira. Mas ainda bem que não subi, com a falta de dinheiro que por aqui anda ia ser arrasado na Premier :lol: mas estou a montar uma equipa porreira muitos portugueses? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 (editado) nem muitos por agora :mrgreen: Kadu, Rafa, Geraldes,, Helder Costa, João Teixeira, Tozé, Gonçalo Paciência e Esmael. Todos nossos em definitivo diga-se. Ainda podem chegar mais tugas Editado 21 Agosto 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 (editado) preciso de fazer um update urgente aos meus centrais. tenho esta shortlist: mammana 19.25M€ sokratis 13-19M sule ?€ rudiger ?€ okore 15M Editado 21 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 21 Agosto 2015 Depende da tua prefência. Se for um que dê imenso à equipa agora, Sokratis ou Okore. Se não Mammana ou Sule Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 O Manolas tá sempre em saldo e é um monstro. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 Depende da tua prefência. Se for um que dê imenso à equipa agora, Sokratis ou Okore. Se não Mammana ou Sule Estou mais virado para o Okore porque está na B do Barça :mrgreen: mas também tenho o Balanta nas cogitações. O que quero é um gajo rápido. O Manolas tá sempre em saldo e é um monstro. Fui agora ver e fds :prayer: pena q foi esta época para o Valência e parece ter agarrado o lugar :( Compartilhar este post Link para o post
Mephz Publicado 21 Agosto 2015 (editado) Grupo da Morte com o Campeão de Espanha, Italia e 3º Lugar da BPL, easy 8-) Editado 21 Agosto 2015 por Mephz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 Otamendi e/ou Mustafi. e dinheiro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Agosto 2015 preciso de fazer um update urgente aos meus centrais. tenho esta shortlist: mammana 19.25M€ sokratis 13-19M sule ?€ rudiger ?€ okore 15M Tem sido besta, por aqui. Não sei se vais ter dinheiro para ele. Saquei-o em saldos, ao Chelsea por 13M€. Está assim na 3ª época. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 []http://i.imgur.com/IU3s3Uj.png[/] Tem sido besta, por aqui. Não sei se vais ter dinheiro para ele. Saquei-o em saldos, ao Chelsea por 13M€. Está assim na 3ª época. yep :mrgreen: ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- é f*dido quando tens que baixar o salário e os que comem mais são basicamente a tua equipa titular :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 a 0. para central veio o Ordetz do Shakthar por emprestimo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 21 Agosto 2015 então eu tenho dinheiro suficiente mas não tenho dinheiro suficiente? wtf :lol: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Agosto 2015 não conhecia mas jogam muito, vai ficar mais um anito cá emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Agosto 2015 Ibra a custo zero em 2018. Até choro. Gostava imenso de o ir buscar, tem sido um diabo contra mim, era bom fazê-lo terminar a carreira em Amesterdão mas ele pede uma exorbitância de salário. Algo como 525m€ por semana para ser um jogador de Plantel Principal :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Voltei a pegar nisto e comecei com o Brugge. Fui buscar o Mareque, o Nistor e o Yontcha, todos eles a custo 0, visto que também não tinha dinheiro para transferências. As finanças estão uma miséria e preciso mesmo de entrar na Fase de Grupos da Champions para as deixar razoaveis. Para já, ganhei a Supertaça nos penalties e eliminei na 1ª Fase de Qualificação o Fenerbahce. Empatei a uma bola na Turquia e depois, em casa, venci por 3-0. Grande resultado. Agora, apenas o CSKA de Moscovo nos separa do nosso objetivo de entrar na Fase de Grupos. Editado 22 Agosto 2015 por K-Dot Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 22 Agosto 2015 As duas equipas fazem parte do meu grupo da champions. FM :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Agosto 2015 Tá certo :lol: Assim fica fácil. Compartilhar este post Link para o post