Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

vou experimentar nos jogos mais fáceis então. é que custa me tirar a titularidade a este gajo:

7ff1e023a52c718af7331e73b9641657.png

enErCOe.png

ja tem uns aninhos de trabalho em cima tambem

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe o que fazer para melhorar o desempenho do pc ao correr o jogo, sem que seja necessário recorrer a programas externos ao jogo ? Refiro-me a aumentar a quantidade de estrelas.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegamos ao mês de Fevereiro com uma boa performance, apenas uma derrota registada (Toulouse 2 - Lazio 0) em todas as partidas disputadas. Confesso que estou surpreendido, uma vez que perdi, no início da época, três pedras basilares na minha equipa, Praet, Sisto e Rotariu, e no mercado de Inverno perdi Ferreira Carrasco. Todavia, a equipa está a responder bem e o coletivo está a dar uma resposta muito interessante.

K7MggYrl.jpg

Deixo alguns destaques da equipa. Leali é o guardião do templo e aquele que tem mais jogos disputados. Colombi, guarda-redes suplente, tem-se ocupado da baliza nos jogos da Liga dos Campeões. Os jogadores com melhor pontuação média são: Murru (defesa esquerdo), Peruzzi (defesa direito), Savitskiy (extremo-esquerdo), Berardi (extremo direito) e Jovic (ponta de lança). Chamo a atenção, ainda, para Rugani, Crisetig, Odegaard, e Lilian Sanchez (miúdo prodígio).

XRxx1bml.jpg

Na Serie A estamos a dominar, ainda que a Juventus seja uma equipa que nos pode causar problemas.

uwQFVd9l.jpg

Estas são as estatísticas da Serie A.

haD42FTl.png

No mercado de Inverno perdemos Dybala, jogador que não alcançou o rendimento esperado e que estava tapado por Jovic e Berardi, apesar deste último estar a atuar no lado direito do ataque. Ferreira Carrasco foi o jogador que mais me custou perder, o belga assumiu a posição de Sisto e estava a exibir-se a grande nível. Contudo, queria jogar num campeonato com maior visibilidade, sendo o ManU o seu destino. Para colmatar estas saídas entraram Lilian Sanchez, descrito como miúdo prodígio, e Bilal Ould-Chikh. Para já, nenhum será titular, mas serão dois bons backups para a equipa.

0ByW1xSl.jpg

Uma única derrota registada na Liga dos Campeões e contra um adversário que eu não esperava - Toulouse. Contra o gigante do grupo, Bayern de Munique, conseguimos um empate a zero e uma estrondosa goleada, 5-1. Passamos à fase seguinte onde iremos enfrentar o Borussia Dortmund.

UELqcU2.jpg

Na Taça de Itália estamos na meia-final, sendo que se adivinha uma final com derby romano, AS Roma vs SS Lazio.

dhhg1WG.jpg

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Assim até parece que sabes jogar... :- 8-)

Campeão fácil !! :handclap: :mrgreen:

:mrgreen:

também espero que sim! esta equipa está me a deixar mesmo confiante em relação ao titulo e à LE.

[]http://i.imgur.com/enErCOe.png[/]

ja tem uns aninhos de trabalho em cima tambem

e stats?

Compartilhar este post

Link para o post

ja vi que ja compraste o mammana, prefiro o colega dele do river, o pezzella

lol cala-te compraste o amorim para o arsenal

Se com a contratação do Crouch o Marco Silva ficou orgulhoso de mim, com a do Ruben foi o infinito a ficar!

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o argentino da imagem Mike ?

3395eac6ccd4ad624000ede5bea5d87d.png

começa no lanus

Compartilhar este post

Link para o post

e1e670a43f15dd2df53f435d60030629.png

Tanaka o salvador!!! O Wallace é um centralão do caraças.

Tive um início de campeonato horrível. Ganhámos o primeiro jogo, depois foi Real Sociedade e Elche (ainda invictos à 5ª jornada), para além de Barça e agora Valência. Agora é começar a amealhar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

não consigo ganhar pica com equipa nenhuma :c

pessoal equipas para nova save que esteja nas competições europeias, com boas condiçoes de treino (pelo menos) e não candidata ao titulo no seu campeonato :estrelas:

ou então uma equipa de segunda liga que não seja candidata a subida, mas com boas condiçoes (treino e finanças) para isso :confuso:

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é um jogador que ando para ver se compro em algum save meu ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo ver a imagem Mikke

jorge valdez chamorro

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso é um jogador que ando para ver se compro em algum save meu ^^

Jogo muito, a avançado completo ou recuado é maquinão

Compartilhar este post

Link para o post

A minha dor de cabeça... Vim para aqui no início da época e estavam cá estes todos. Quem vendo? Preciso de 2 só... (2 pl's para avançado recuado.)

U8x2Bu0.png

tKCiq7I.png

Py9bOrp.png

sgGc4Tj.png

YT3vfwi.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vietto para extremo direito, Carlos para avançado interior esq. , Angel correa para 10 joga muito mesmo, e o Fierro e o Abouba para AVR Fácil.

Não se vende nenhum desses Máquinas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver é se consigo agradar a todos :cadeirada: sempre chateados os gajos ahah.

Tive que vender o Gündogan porque andava sempre chateado. Apesar de ser o melhor MC da equipa, eu tenho 3 jogadores fetiches para a mesma posição, e, sempre fui buscar 60M por ele. (Os jogadores são o André Gomes, Tielmans e Romero)

Editado por StefanoSCP

Compartilhar este post

Link para o post

Ajudem ai que eu estou farto de pensar e não consigo lembrar-me de um MC :lol:

Para o Atl de Madrid 1º época para suplente do Koke, não pode ser extra comunitário, por isso é que não me lembro, que extra comunitários ha aos pontapés :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Atl de Madrid 1º época para suplente do Koke, não pode ser extra comunitário, por isso é que não me lembro, que extra comunitários ha aos pontapés :mrgreen:

ojao mario/tielemans

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, podes ver o Ajer (não é extra comunitário acho)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...