JP_ Publicado 23 Agosto 2015 (editado) ojao mario/tielemans O tielemans tem 1 estrela na 1º época por isso é que nunca compro logo no inicio, achas que chega para o Atlético? Epah, podes ver o Ajer (não é extra comunitário acho) :compinchas: Editado 23 Agosto 2015 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Ajudem ai que eu estou farto de pensar e não consigo lembrar-me de um MC :lol: Para o Atl de Madrid 1º época para suplente do Koke, não pode ser extra comunitário, por isso é que não me lembro, que extra comunitários ha aos pontapés :mrgreen: Ruben neves, kubista Yannick Gerhardt assim de cabeça Grande team StefanoSCP :handclap: Editado 23 Agosto 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2015 (editado) f*da-se :| duas derrotas consecutivas vs Leverkusen e Schalke. btw O tielemans tem 1 estrela na 1º época por isso é que nunca compro logo no inicio, achas que chega para o Atlético? :compinchas: para suplente sim. ele evolui rápido. :) Editado 23 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 23 Agosto 2015 Ruben neves, kubista Yannick Gerhardt assim de cabeça Grande team StefanoSCP :handclap: O Sporting (clube onde estive as 2 primeiras épocas) vendeu tudo a preço de saldo mal eu sai. Estão a lutar para o 5º lugar agora hahah Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 23 Agosto 2015 Ruben neves, kubista Yannick Gerhardt assim de cabeça Grande team StefanoSCP :handclap: Obrigado ;) para suplente sim. ele evolui rápido. :) Vou ver então, obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Agosto 2015 Esta frente de ataque, valha-me deus, até dá gosto jogar... :carinhoso: Barkley Tielemans James Rodriguez Gareth Bale Volland Sturridge :prayer: Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 23 Agosto 2015 Esta frente de ataque, valha-me deus, até dá gosto jogar... :carinhoso: Barkley Tielemans James Rodriguez Gareth Bale Volland Sturridge :prayer: Põe as transferências se faz favor (de todas as épocas). p*ta de ataque! Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Agosto 2015 60 M :adeus: besta http://i.imgur.com/Bd0LeT5.jpg http://i.imgur.com/q2HGVPL.jpg podes por ss do plantel e das transferencias sff ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2015 Can't read my, can't read my No he can't read my poker face Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 23 Agosto 2015 podes por ss do plantel e das transferencias sff ? :compinchas: Plantel Transferências 1ª Época 2ª Época 3ª Época Actual Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 23 Agosto 2015 (editado) :compinchas: Plantel Transferências 1ª Época 2ª Época 3ª Época Actual Muito bom :handclap: Skin já agora? Tem a opção de "autojogo"? Editado 23 Agosto 2015 por StefanoSCP Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 23 Agosto 2015 Muito bom :handclap: Skin já agora? Tem a opção de "autojogo"? A skin é uma criação minha :compinchas: e sim tem resultado instantâneo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
StefanoSCP Publicado 23 Agosto 2015 (editado) A skin é uma criação minha :compinchas: e sim tem resultado instantâneo :biggrin: Mandas por PM? Edit1:. Se for campeão em Espanha logo no primeiro ano (25-1-1, 10 pontos à frente do Real), despeço-me ou fico para jogar na Champions para o ano? Editado 23 Agosto 2015 por StefanoSCP Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2015 YES YES YES o meu maior orçamento em 4 anos foi de 800k :lol: 3 subidas em 4 anos, muito bom. E estou a uma vitoria de vencer o Championship. Agora construir uma equipa quase nova. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Agosto 2015 (editado) https://i.gyazo.com/126e37222a7bfbe051b4f0a018b064c1.png nooooooooooooooooooooooooooooooooo Eu aqui a rejeitar propostas de 50 e 60M e este gajo deixa-o sair por menos de 30 :lol: Enfim. Nabo. :mrgreen: Editado 23 Agosto 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Agosto 2015 :compinchas: Plantel Transferências 1ª Época 2ª Época 3ª Época Actual Bom plantel e boas transferencias que dizes do coric e do avdijaj Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Agosto 2015 Põe as transferências se faz favor (de todas as épocas). p*ta de ataque! 1ª época 2ª época 3ª época 4ª época 5ª época :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 23 Agosto 2015 YES YES YES o meu maior orçamento em 4 anos foi de 800k 3 subidas em 4 anos, muito bom. E estou a uma vitoria de vencer o Championship. Agora construir uma equipa quase nova. Parabéns, grande trabalho Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 23 Agosto 2015 (editado) Bom plantel e boas transferencias que dizes do coric e do avdijaj O Coric é cheater joga mesmo muito, o avdjiaj so veio agora e é a primeira vez que o treino, para já leva um golo na estreia Não engana o menino :biggrin: Editado 23 Agosto 2015 por wonderkid Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Agosto 2015 (editado) 1º jogo na Bósnia. México 6 - 3 Bósnia :lol: muito trabalho pela frente :( e também jogar com fierro, torres e jimenez na frente ao mesmo tempo é cheats :( fml Editado 23 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 23 Agosto 2015 O Coric é cheater joga mesmo muito, o avdjiaj so veio agora e é a primeira vez que o treino, para já leva um golo na estreia http://i.imgur.com/dSfBqf8.jpg http://i.imgur.com/wf9ZfGN.jpg Não engana o menino :biggrin: coric e grande jogador e se rende assim e muito bom bom arranque e carlos nao engana Pessoal uma coisa um olheiro com determinaçao alta ou um olheiro com adaptabilidade alta ?? qual delas e melhor ? Compartilhar este post Link para o post