JC3 Publicado 22 Agosto 2015 Naitch mostra aí o teu plantel, please :compinchas: Sejamos sinceros, a Eredivise (para quem treina o Ajax ou o PSV) é uma liga fácil. Então com essa equipa, é cheats :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 22 Agosto 2015 boas pessoal equipas que deem para um bom save ? pode ser em qualquer pais ( menos aqueles que tem a restriçao de estrangeiros, espanha e inglaterra ) desde que sejam equipas medias Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Agosto 2015 No Real Oviedo só tenho avançados burros, f*da-se. Nem sabe chutar uma bola. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Agosto 2015 Boas. Alguém me sabe dizer se é possível juntar dois updates num save? Queria começar um com o plantel do FCP actualizado mas naquele update da Super Premier League. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2015 Boas. Alguém me sabe dizer se é possível juntar dois updates num save? Queria começar um com o plantel do FCP actualizado mas naquele update da Super Premier League. Isso depende dos updates, mas é uma questão de experimentares. Existem updates que, se usados em conjunto, podem criar conflitos e acabam por não te permitir rodar o jogo de maneira 100% correta. Compartilhar este post Link para o post
Le God Publicado 22 Agosto 2015 Isso depende dos updates, mas é uma questão de experimentares. Existem updates que, se usados em conjunto, podem criar conflitos e acabam por não te permitir rodar o jogo de maneira 100% correta. Pois, era a ideia que eu tinha. Como um só mexe nas equipas do campeonato e o outro com os jogadores em cada equipa, penso que seja pacifico. Não tinha era a certeza se podia seleccionar 2 updates ao criar um novo jogo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2015 14/15 Estes foram os 6 primeiros, ou seja, do 3º ao 6º são as equipas que foram a playoff. Foi uma corrida a quatro durante muito tempo na época, o Osasuna até esteve em primeiro durante bastante tempo mas no final de época falharam bastante e o Valladolid e o Bétis aproveitaram para subir. A minha equipa não teve pernas para subir na fase regular e não pensei que fosse na fase de playoff que fossemos subir. Tivemos muitas lesões no playoff, atacámos os 4 jogos com 3 juniores, um dos quais até teve de ser o guarda redes titular mas a equipa parecia unida em torno disto. Defendemos pra crl nos primeiros 3 jogos, sem conceder e depois tivemos a sorte de ter connosco o monstro que tinha chegado a meio da época e marcou 17 golos em 27 jogos: Jean Marie Doungou :prayer: Agora é preparar para a BBVA, o objectivo é consolidar o Tenerife por lá. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2015 Não há um save que eu faça na Alemanha em que o CABR*O do Hrgota não me f*da sempre um jogo, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2015 Porra, passar de patrocínios de 100 mil euros para 1M :prayer: assim sim crl Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2015 fazer isto ao 3º classificado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Agosto 2015 (editado) O Marco Silva está orgulhoso de mim com esta contratação. Editado 22 Agosto 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Agosto 2015 Boas, tenho uma pequena duvida que me está a irritar, na segunda época de Inter, não estou a conseguir dar instruções dos jogadores que troco ao intervalo, depois do intervalo. É normal? -.- Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Agosto 2015 Boas, tenho uma pequena duvida que me está a irritar, na segunda época de Inter, não estou a conseguir dar instruções dos jogadores que troco ao intervalo, depois do intervalo. É normal? -.- Como é que é ???? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 22 Agosto 2015 A fase de promoção foi um passeio, garanti a promoção à Segunda Liga pela classificação nem foi preciso play-off O Play-Off de campeão, fiquei f***** Bem, próxima época Segunda Liga, gostava imenso da promoção, mas sem muito dinheiro para contratações nem salários, vai ser complicado, a ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
MarcoMorales Publicado 22 Agosto 2015 Como é que é ???? Simples :mrgreen: os jogadores que ponho ao intervalo, não estou a conseguir dar instruções durante toda a 2ª parte. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2015 :( rip qualificação para as CE Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2015 partiu a perna e só para isso? wut? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2015 partiu a perna e só para isso? wut? e já é demasiado :( Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Agosto 2015 Aqui o Unai Lopez partiu a perna em Agosto e ficou 8 meses de fora :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Depois de uma época e meia com muito sucesso no Oliveirense, onde consegui subir a primeira liga ficando em 2º (perdi o campeonato na ultima jornada) e cheguei a Dezembro da 2º epoca em 6º lugar na 1º liga, tive uma proposta para ir treinar o Utrecht que estão nos ultimos lugares da liga mas tem uma equipa bem interessante, Eis a minha equipa apos o mercado de Inverno GR: Ruiter / Havekotte DD: Leandro Marin / Derrick Luckassen DE: Lima / N'Sakala (emp) DC: Diego Ângelo / Miguel Rodrigues / Vriends / Markiet Mdef: Ayoub / Oriol Romeu (emp) MC: Diemers / Nando Quesada ED: Jansen / Ebecilio (emp) MOC: Barazite / Pappot EE: Schepers / Nuno Santos PL: Mitrovic (emp) / Hassan é este o cenário neste momento Editado 22 Agosto 2015 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2015 7 jogos para o fim. estou em 6º, o que significa que já subi 11 lugares dsd q peguei na equipa e ainda vou jogar contra o 1º, 2º e 4º :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2015 O Izquierdo está a surpreender-me imenso. O gajo marca de tudo o que é sítio, seja de que forma for. Estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Agosto 2015 (editado) Hoffenheim despromovido. Sule come to meeeeeeeeee :mrgreen: Acabou o campeonato. Peguei na equipa no 17º lugar e na entrevista tinha dito que conseguia a qualificação para as CE: Agora tenho a final da Pokal vs Bayern. Para a próxima época quero acabar em lugar de Champions e tenho estes alvos para contratar: Rajkovic - gk Jonathan Tah Sule Dybala Bernardo/Vadalá/Verratti Martial :D Editado 22 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post