Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Naitch mostra aí o teu plantel, please :compinchas:

Sejamos sinceros, a Eredivise (para quem treina o Ajax ou o PSV) é uma liga fácil. Então com essa equipa, é cheats :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal equipas que deem para um bom save ? pode ser em qualquer pais ( menos aqueles que tem a restriçao de estrangeiros, espanha e inglaterra ) desde que sejam equipas medias

Compartilhar este post

Link para o post

No Real Oviedo só tenho avançados burros, f*da-se. Nem sabe chutar uma bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém me sabe dizer se é possível juntar dois updates num save?

Queria começar um com o plantel do FCP actualizado mas naquele update da Super Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Alguém me sabe dizer se é possível juntar dois updates num save?

Queria começar um com o plantel do FCP actualizado mas naquele update da Super Premier League.

Isso depende dos updates, mas é uma questão de experimentares. Existem updates que, se usados em conjunto, podem criar conflitos e acabam por não te permitir rodar o jogo de maneira 100% correta.

Compartilhar este post

Link para o post

e na liga europa...

818a99db80277ef7a0ab8e7b10d9e3c6.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso depende dos updates, mas é uma questão de experimentares. Existem updates que, se usados em conjunto, podem criar conflitos e acabam por não te permitir rodar o jogo de maneira 100% correta.

Pois, era a ideia que eu tinha. Como um só mexe nas equipas do campeonato e o outro com os jogadores em cada equipa, penso que seja pacifico. Não tinha era a certeza se podia seleccionar 2 updates ao criar um novo jogo. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

14/15

6e8317b2edd15efd2bdcf552bac7afde.png

Estes foram os 6 primeiros, ou seja, do 3º ao 6º são as equipas que foram a playoff. Foi uma corrida a quatro durante muito tempo na época, o Osasuna até esteve em primeiro durante bastante tempo mas no final de época falharam bastante e o Valladolid e o Bétis aproveitaram para subir. A minha equipa não teve pernas para subir na fase regular e não pensei que fosse na fase de playoff que fossemos subir.

e8a92d4f1f5687a2e789035174315619.png

Tivemos muitas lesões no playoff, atacámos os 4 jogos com 3 juniores, um dos quais até teve de ser o guarda redes titular mas a equipa parecia unida em torno disto. Defendemos pra crl nos primeiros 3 jogos, sem conceder e depois tivemos a sorte de ter connosco o monstro que tinha chegado a meio da época e marcou 17 golos em 27 jogos:

60200817eebe515486b5d7581e9639b0.png

Jean Marie Doungou :prayer:

Agora é preparar para a BBVA, o objectivo é consolidar o Tenerife por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há um save que eu faça na Alemanha em que o CABR*O do Hrgota não me f*da sempre um jogo, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

cfef52746af25cebda613839a99ba033.png

fazer isto ao 3º classificado :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

2875beecfd9977ac4829c446dfc21d77.png

O Marco Silva está orgulhoso de mim com esta contratação.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho uma pequena duvida que me está a irritar, na segunda época de Inter, não estou a conseguir dar instruções dos jogadores que troco ao intervalo, depois do intervalo. É normal? -.-

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, tenho uma pequena duvida que me está a irritar, na segunda época de Inter, não estou a conseguir dar instruções dos jogadores que troco ao intervalo, depois do intervalo. É normal? -.-

Como é que é ????

Compartilhar este post

Link para o post

A fase de promoção foi um passeio, garanti a promoção à Segunda Liga pela classificação nem foi preciso play-off

huOJkwq.png

O Play-Off de campeão, fiquei f*****

YkHainB.png

Bem, próxima época Segunda Liga, gostava imenso da promoção, mas sem muito dinheiro para contratações nem salários, vai ser complicado, a ver vamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é ????

Simples :mrgreen: os jogadores que ponho ao intervalo, não estou a conseguir dar instruções durante toda a 2ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

122a9a815d7796994c20f948517aee28.png

94086e2dd6d3427ffd34d18e9cfd895e.png

:( rip qualificação para as CE

Compartilhar este post

Link para o post

partiu a perna e só para isso? wut?

e já é demasiado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de uma época e meia com muito sucesso no Oliveirense, onde consegui subir a primeira liga ficando em 2º (perdi o campeonato na ultima jornada) e cheguei a Dezembro da 2º epoca em 6º lugar na 1º liga, tive uma proposta para ir treinar o Utrecht que estão nos ultimos lugares da liga mas tem uma equipa bem interessante, Eis a minha equipa apos o mercado de Inverno

GR: Ruiter / Havekotte

DD: Leandro Marin / Derrick Luckassen

DE: Lima / N'Sakala (emp)

DC: Diego Ângelo / Miguel Rodrigues / Vriends / Markiet

Mdef: Ayoub / Oriol Romeu (emp)

MC: Diemers / Nando Quesada

ED: Jansen / Ebecilio (emp)

MOC: Barazite / Pappot

EE: Schepers / Nuno Santos

PL: Mitrovic (emp) / Hassan

é este o cenário neste momento

SoWgfGY.png

Editado por joaosilva97

Compartilhar este post

Link para o post

410a2c533d0e2ec21db3143b5021d6c5.png

7 jogos para o fim. estou em 6º, o que significa que já subi 11 lugares dsd q peguei na equipa e ainda vou jogar contra o 1º, 2º e 4º :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Izquierdo está a surpreender-me imenso. O gajo marca de tudo o que é sítio, seja de que forma for.

Estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoffenheim despromovido. Sule come to meeeeeeeeee :mrgreen:

Acabou o campeonato. Peguei na equipa no 17º lugar e na entrevista tinha dito que conseguia a qualificação para as CE:

d15e253ef71091ebd518846583902f65.png

Agora tenho a final da Pokal vs Bayern.

Para a próxima época quero acabar em lugar de Champions e tenho estes alvos para contratar:

Rajkovic - gk

Jonathan Tah

Sule

Dybala

Bernardo/Vadalá/Verratti

Martial

b3b0352c2a52005003d0f3a80e4ab0e6.png

:D

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...