Longineu Publicado 24 Agosto 2015 (editado) :( vou fazer de tudo para contratar estes gajos: Hakan Çalgkhioghjghu Gerhardt Stark Goretzka Editado 24 Agosto 2015 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 24 Agosto 2015 Depois da subida à segunda, consegui ser campeão dessa mesma e subir à Primeira em duas épocas seguidas! Ainda um pormenor digno de destaque, é que a meio desta segunda metade consegui um clube mãe importantíssimo para garantir empréstimos a custo zero para o ataque à permanência na Primeira Liga - o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 24 Agosto 2015 Depois da subida à segunda, consegui ser campeão dessa mesma e subir à Primeira em duas épocas seguidas! Ainda um pormenor digno de destaque, é que a meio desta segunda metade consegui um clube mãe importantíssimo para garantir empréstimos a custo zero para o ataque à permanência na Primeira Liga - o Benfica. Qual a skin sff Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 24 Agosto 2015 Uma dúvida, o facto de ter Licença Nacional A pode afastar possíveis clubes interessados em mim? Acho que sim, não tenho a certeza. wat Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 24 Agosto 2015 (editado) alavanja 15 pro eyegasm 1.1 :compinchas: Editado 24 Agosto 2015 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Agosto 2015 (editado) Porra, não sei mesmo o que fazer. Ou vendo quase metade da equipa e encaixo quase 400M€ em vendas (não deixo ninguém sair em saldos) e começo quase de novo ou então saio do Ajax e fico desempregado à espera de uma oportunidade :lol: Já tive propostas pelo Bernardo Silva de 94M€ (em prestações, meh) e 60M pelo Nelson, também em prestações. Ou então como estamos em ano de mundial, penso em vender depois do campeonato, talvez valorizem mais :lol: Editado 24 Agosto 2015 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
diogomr2 Publicado 24 Agosto 2015 Acho que sim, não tenho a certeza. wat https://gyazo.com/5b1e17ac6a674f1e15e40adb9a9c95b2.png https://gyazo.com/59390d2f13303e7f17bb7a3c70fab375.png Dado a proximidade e a capacidade, deves ter jogado no Cidade de Barcelos Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Agosto 2015 (editado) esta explicado: Editado 25 Agosto 2015 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Agosto 2015 f*da-se.... Claro que o melhor em campo é o redes deles..... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Agosto 2015 (editado) É o time da virada, é o time do amor! Editado 25 Agosto 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 25 Agosto 2015 Pessoal qual destas para novo save? :compinchas: KV Oostende (Bélgica) Tromso (Noruega) Slask (Polónia) Hammarby (Suécia) Randers (Dinamarca) Istanbul BBSK (Turquia) Astra (Roménia) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Agosto 2015 Jogar na Suécia é um desafio enorme, o campeonato é competitivo e, como a liga tem pouca reputação, dá muito mais pica construir plantéis. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 25 Agosto 2015 O campeonato Dinamarquês também é porreiro. Joguei no Midtjylland e venci o campeonato, mas eles já têm uma boa equipa para começar. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 25 Agosto 2015 Jogar na Suécia é um desafio enorme, o campeonato é competitivo e, como a liga tem pouca reputação, dá muito mais pica construir plantéis. Estou muito inclinado em ir para lá, estou mesmo indeciso entre o Hammarby e o Slask O campeonato Dinamarquês também é porreiro. Joguei no Midtjylland e venci o campeonato, mas eles já têm uma boa equipa para começar. Tambem ja treinei no Midtjylland mas foi no FM 14, gostei imenso de treinar lá, mas gostava de um desafio maior, foi por isso que vi o Randers Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Agosto 2015 https://i.gyazo.com/ece55a05d7627c241f1d36cc81571a0b.png 8) que tatica estas a usar ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Agosto 2015 Mikke, isso das goleadas está a tornar-se um hábito, estou a ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 que tatica estas a usar ? uma q apanhei ha uns tempos no fmturkie Mikke, isso das goleadas está a tornar-se um hábito, estou a ver. yep. é por isso que estou a pensar em acabar esta época e por me a andar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Agosto 2015 uma q apanhei ha uns tempos no fmturkie yep. é por isso que estou a pensar em acabar esta época e por me a andar :mrgreen: 4x2x3x1 em contra ataque ou estou errado ? encontrei uma do goalalot so que no FM Base ja nao esta o tipico com as cenas e tinha bons resultados Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Agosto 2015 4x2x3x1 em contra ataque ou estou errado ? encontrei uma do goalalot so que no FM Base ja nao esta o tipico com as cenas e tinha bons resultados http://fmturkiye.net/forum/topic/7305-rekorları-altüst-edin/ Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 25 Agosto 2015 http://fmturkiye.net/forum/topic/7305-rekorları-altüst-edin/ obg :compinchas: agora e traduzir aquilo coisa que nao sera dificil Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 25 Agosto 2015 :D Eu disse que tava ganho! :mrgreen: Parabéns, e eu a pensar que na Alemanha era só Leipzig... :handclap: Compartilhar este post Link para o post