Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

be84bfb4b1fc29aa3ae2c5b4e2361b5c.png

:(

vou fazer de tudo para contratar estes gajos:

Hakan Çalgkhioghjghu

Gerhardt

Stark

Goretzka

Editado por Mikkelsen

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da subida à segunda, consegui ser campeão dessa mesma e subir à Primeira em duas épocas seguidas!

FlGO3D1.png

Ainda um pormenor digno de destaque, é que a meio desta segunda metade consegui um clube mãe importantíssimo para garantir empréstimos a custo zero para o ataque à permanência na Primeira Liga - o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da subida à segunda, consegui ser campeão dessa mesma e subir à Primeira em duas épocas seguidas!

FlGO3D1.png

Ainda um pormenor digno de destaque, é que a meio desta segunda metade consegui um clube mãe importantíssimo para garantir empréstimos a custo zero para o ataque à permanência na Primeira Liga - o Benfica.

Qual a skin sff

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dúvida, o facto de ter Licença Nacional A pode afastar possíveis clubes interessados em mim?

Acho que sim, não tenho a certeza.

wat

5b1e17ac6a674f1e15e40adb9a9c95b2.png

59390d2f13303e7f17bb7a3c70fab375.png

Compartilhar este post

Link para o post

alavanja 15 pro eyegasm 1.1 :compinchas:

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, não sei mesmo o que fazer. Ou vendo quase metade da equipa e encaixo quase 400M€ em vendas (não deixo ninguém sair em saldos) e começo quase de novo ou então saio do Ajax e fico desempregado à espera de uma oportunidade :lol:

Já tive propostas pelo Bernardo Silva de 94M€ (em prestações, meh) e 60M pelo Nelson, também em prestações.

Ou então como estamos em ano de mundial, penso em vender depois do campeonato, talvez valorizem mais :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

olenHiW.png

esta explicado:

1vTkFj2.png

Editado por Cra

Compartilhar este post

Link para o post

TuNTUbXh.jpg

É o time da virada, é o time do amor!

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal qual destas para novo save? :compinchas:

KV Oostende (Bélgica)

Tromso (Noruega)

Slask (Polónia)

Hammarby (Suécia)

Randers (Dinamarca)

Istanbul BBSK (Turquia)

Astra (Roménia)

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar na Suécia é um desafio enorme, o campeonato é competitivo e, como a liga tem pouca reputação, dá muito mais pica construir plantéis.

Compartilhar este post

Link para o post

O campeonato Dinamarquês também é porreiro. Joguei no Midtjylland e venci o campeonato, mas eles já têm uma boa equipa para começar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogar na Suécia é um desafio enorme, o campeonato é competitivo e, como a liga tem pouca reputação, dá muito mais pica construir plantéis.

Estou muito inclinado em ir para lá, estou mesmo indeciso entre o Hammarby e o Slask

O campeonato Dinamarquês também é porreiro. Joguei no Midtjylland e venci o campeonato, mas eles já têm uma boa equipa para começar.

Tambem ja treinei no Midtjylland mas foi no FM 14, gostei imenso de treinar lá, mas gostava de um desafio maior, foi por isso que vi o Randers

Compartilhar este post

Link para o post

que tatica estas a usar ?

uma q apanhei ha uns tempos no fmturkie

Mikke, isso das goleadas está a tornar-se um hábito, estou a ver.

yep. é por isso que estou a pensar em acabar esta época e por me a andar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

uma q apanhei ha uns tempos no fmturkie

yep. é por isso que estou a pensar em acabar esta época e por me a andar :mrgreen:

4x2x3x1 em contra ataque ou estou errado ? encontrei uma do goalalot so que no FM Base ja nao esta o tipico com as cenas e tinha bons resultados

Compartilhar este post

Link para o post

:D

Eu disse que tava ganho! :mrgreen: Parabéns, e eu a pensar que na Alemanha era só Leipzig... :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...