Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Agora na Alemanha, peguei no Bayern e no primeiro jogo oficial ja sacámos uma Supertaça

U2nekPt.png

Muito bonito. 5-1 ao intervalo, segunda parte quis manter a bola comigo e acabámos com um título no bolso.

Cheira-me é que depois de me fartar do Bayern vou para outro continente. USA/Ásia, o mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou começar um save no CSKA de Moscovo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por algo em especial, porque aconselhas?

É um desafio interessante (e complicado) tentares levar uma das equipas do país ao sucesso nas competições europeias, nos países que referiste não tens esse atractivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi..

Quero dizer que por vezes quando aparecem os regens no teu clube, esses mesmos jogadores podem ser de um clube satélite teu.

Compartilhar este post

Link para o post

É um desafio interessante (e complicado) tentares levar uma das equipas do país ao sucesso nas competições europeias, nos países que referiste não tens esse atractivo.

Em alguns tens a OFC champions league mas sim o atrativo nao e igual ,vou pensar em Andorra, obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Após 2 épocas no Vitória de Guimarães onde dei primazia aos jogadores nacionais e tentei fazer com que a equipa jogasse bom futebol, no final da 2ª época, após conquistar a Taça de Portugal e garantir o 3º lugar no campeonato pelo 2º ano consecutivo, achei que deveria dar o devido salto e queria que fosse para um dos 3 grandes. O Sporting era o único que tinha o MS em risco mas mesmo assim não me escolheram. Recebi várias propostas boas até (Lille, Gladbach e CSKA por exemplo) e a direcção ficou chateada comigo. Ao aparecer o convite do Valência, nem excitei 2 vezes e fiz um percurso 'parecido' ao do Nuno Espíritio Santo mas espero fazer melhor que ele no Valência. :p

E vou deixar aqui o meu plantel:

GR: Diego Alves, Guaita (5M€), Yoel

DD: Rafael (custo zero), Hugo Mallo

DE: De la Bella, Orban

DC: Mustafi, Kannemann (18M€), Vezo, Vadillo

MC: Andre Gomes, Van Ginkel, Meli (7M€), Gaztañaga (custo zero), David Timor (4M€)

Extremos: Rodrigo, Piatti, Zivkovic (7.5M€), Alejandro Melo (5M€)

Médios-Ofensivo: Rodrigo de Paul, Ruben Pardo (5M€)

Pontas-de-Lança: Negredo e Juamni (8M€)

Posso não me ter mexido muito bem no mercado mas cria apostar mais em jogadores nacionais esta época pois foi pedido da direcção. E fiz contratações para cumprir as expectativas no mínimo, na próxima época quero investir mais. O Guaita e o Timor vieram por causa dos formados (não tinha nenhum no clube) mas também acho que pelo preço, foram bem sacados assim como o Zivkovic e o Pardo por exemplo. O Kannemann não é nenhum central top mas achei que tinha as qualidades suficientes para substituir o Otamendi.

Saídas: Otamendi (35M€ para o Barça), Barragán (3.5M€ para o Deportivo) Victor Ruiz (6.5M€ para o Swansea), Enzo Pérez (6.25M€ para a Fiorentina) e o Vitolo (4.5M€ para o Olympiakos). Estou motivado até, vamos ver como corre a época. :)

Compartilhar este post

Link para o post

I1LBesh.png

Depois de ter trazido o Bernardo para cá por 30M + Objectivos, consegui trazer Aboubakar por 36M + prestações de 14. O 11 base vai ser este. Vamos lá ver o que dá para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende Eins, desde que estou na Lazio, ou seja desde o princípio do save, que perco consecutivamente 3-5 titulares por época. É difícil manter a mesma qualidade e consistência todas as épocas. Não sei porquê, o campeonato italiano, neste FM, tem uma reputação reduzida.

Ya, eu percebo o que queres dizer. No Benfica acontecia-me a mesma coisa e foi por isso que não consegui ser campeão da Europa, antes do computador travar e ficar sem o save.

Aqui em Tenerife ainda é diferente, para já. Mas sei que vai chegar a altura em que os jogadores vão ser cobiçados pelos grandes e não os vou conseguir manter. Já agora, e por falar em Tenerife:

8a395224e73599def51f7d4770389dc4.png

Consegui construir um plantel bem interessante. Quero ver se vou à Liga Europa este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

uCFBa45.png

Cheguei à final da Liga dos Campeões no meu primeiro ano no Mónaco, nunca imaginei chegar lá quanto mais dar 4-0 à minha primeira equipa do save da qual sou lenda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Meanwhile na fase de grupos da Champions de 2018:

U7Eif8K.png

É bem Lopetegui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero dizer que por vezes quando aparecem os regens no teu clube, esses mesmos jogadores podem ser de um clube satélite teu.

A serio?

Isso justifica alguns jogadores brasileiros regens que tenho tido (tenho acordo com o São Paulo).

Já agora, neste caso (sendo que quero benefícios financeiros), qual é a opção que me aconselhas escolher quando proponho à direcção?

Compartilhar este post

Link para o post

A serio?

Isso justifica alguns jogadores brasileiros regens que tenho tido (tenho acordo com o São Paulo).

Já agora, neste caso (sendo que quero benefícios financeiros), qual é a opção que me aconselhas escolher quando proponho à direcção?

De cor não sei o nome. Mas para mim é aquele da visibilidade e/ou influência que te permite aumentar o merchendising. Depois aliado depois a digressões que poderás marcar na pré-temporada nesse mesmo país (tipo EUA) consegues um boost na venda de camisolas. Isto é a minha maneira de jogar. Agora se preferes escolher um clube que por norma costuma ter bons putos, quem sou para de obrigar a fazer o contrário.

Meanwhile na fase de grupos da Champions de 2018:

U7Eif8K.png

É bem Lopetegui :lol:

Proença? Mas o árbitros não se retiram? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

De cor não sei o nome. Mas para mim é aquele da visibilidade e/ou influência que te permite aumentar o merchendising. Depois aliado depois a digressões que poderás marcar na pré-temporada nesse mesmo país (tipo EUA) consegues um boost na venda de camisolas. Isto é a minha maneira de jogar. Agora se preferes escolher um clube que por norma costuma ter bons putos, quem sou para de obrigar a fazer o contrário.

Pois, mas no Sporting a mim não me aparece essa opção do merchadising. Vou-me focar em fazer aliança com clubes com excelentes camadas jovens.. Pode ser que consiga alguns regens de qualidade e ganho dinheiro dessa forma.

Quanto à pre-epoca faço sempre digressões e amigaveis em casa para ganhar o máximo de dinheiro possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

pYCKg9a.png

Gostei muito das transferências. Especialmente as vendas, pois os jogadores que vendi custaram:

Jonny - 7M

Cresswell - 4M

Kishna - 8M

Vietto - 12M

Parejo - 5M

Rabiot - 4M

Knoche - Formado no clube

Grimaldo - 4M

Quanto às contratações achei a do Werner muito estúpida. Foi o 3º melhor marcador do campeonato e 3º melhor da Europa e custou o valor dele.

De realçar que ele no primeiro jogo no Mundial marcou 4 golos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, mostra aí o Rúben Neves, o Barbosa, o Ould e o Minala sff :)

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, mostra aí o Rúben Neves, o Barbosa, o Ould e o Minala sff :)

lMEnzCmh.jpg

LOX4VU7h.jpg

AP0YYDV.jpg

O320ufw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :)

Edit: Ganhei a minha primeira Taça da Liga prai desde o fm 12 :lol:

Editado por Radamel Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Ao fim da segunda epoca em Verona conseguimos ser Campeões e vencer a Liga dos Campeões.

Muito orgulho nos meus rapazes :prayer:

0tyeeDd.png

Q1CSXRx.png

Se quiserem alguma coisa é só pedir :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2072? :o

O Manchester apresentou-se num 1x3x4x3 que, inicialmente, nos causou alguns problemas. Contudo, acabamos por dominar toda a partida e conseguimos apurar-nos para as meias-finais da Liga dos Campeões, onde vamos enfrentar o Paris Saint Germain, atual equipa de Sisto. A outra partida das meias-finais vai colocar frente a frente Bayern e Manchester City.

43DIEy8h.jpg

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Que p*ta de sina :| adivinhem lá quem é o meu próximo adversário na liga russa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...