Naitch Publicado 26 Agosto 2015 Agora na Alemanha, peguei no Bayern e no primeiro jogo oficial ja sacámos uma Supertaça Muito bonito. 5-1 ao intervalo, segunda parte quis manter a bola comigo e acabámos com um título no bolso. Cheira-me é que depois de me fartar do Bayern vou para outro continente. USA/Ásia, o mais provável. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 26 Agosto 2015 Acho que vou começar um save no CSKA de Moscovo. :) Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 26 Agosto 2015 Por algo em especial, porque aconselhas? É um desafio interessante (e complicado) tentares levar uma das equipas do país ao sucesso nas competições europeias, nos países que referiste não tens esse atractivo. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Agosto 2015 Não percebi.. Quero dizer que por vezes quando aparecem os regens no teu clube, esses mesmos jogadores podem ser de um clube satélite teu. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 26 Agosto 2015 É um desafio interessante (e complicado) tentares levar uma das equipas do país ao sucesso nas competições europeias, nos países que referiste não tens esse atractivo. Em alguns tens a OFC champions league mas sim o atrativo nao e igual ,vou pensar em Andorra, obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia16 Publicado 26 Agosto 2015 Após 2 épocas no Vitória de Guimarães onde dei primazia aos jogadores nacionais e tentei fazer com que a equipa jogasse bom futebol, no final da 2ª época, após conquistar a Taça de Portugal e garantir o 3º lugar no campeonato pelo 2º ano consecutivo, achei que deveria dar o devido salto e queria que fosse para um dos 3 grandes. O Sporting era o único que tinha o MS em risco mas mesmo assim não me escolheram. Recebi várias propostas boas até (Lille, Gladbach e CSKA por exemplo) e a direcção ficou chateada comigo. Ao aparecer o convite do Valência, nem excitei 2 vezes e fiz um percurso 'parecido' ao do Nuno Espíritio Santo mas espero fazer melhor que ele no Valência. :p E vou deixar aqui o meu plantel: GR: Diego Alves, Guaita (5M€), Yoel DD: Rafael (custo zero), Hugo Mallo DE: De la Bella, Orban DC: Mustafi, Kannemann (18M€), Vezo, Vadillo MC: Andre Gomes, Van Ginkel, Meli (7M€), Gaztañaga (custo zero), David Timor (4M€) Extremos: Rodrigo, Piatti, Zivkovic (7.5M€), Alejandro Melo (5M€) Médios-Ofensivo: Rodrigo de Paul, Ruben Pardo (5M€) Pontas-de-Lança: Negredo e Juamni (8M€) Posso não me ter mexido muito bem no mercado mas cria apostar mais em jogadores nacionais esta época pois foi pedido da direcção. E fiz contratações para cumprir as expectativas no mínimo, na próxima época quero investir mais. O Guaita e o Timor vieram por causa dos formados (não tinha nenhum no clube) mas também acho que pelo preço, foram bem sacados assim como o Zivkovic e o Pardo por exemplo. O Kannemann não é nenhum central top mas achei que tinha as qualidades suficientes para substituir o Otamendi. Saídas: Otamendi (35M€ para o Barça), Barragán (3.5M€ para o Deportivo) Victor Ruiz (6.5M€ para o Swansea), Enzo Pérez (6.25M€ para a Fiorentina) e o Vitolo (4.5M€ para o Olympiakos). Estou motivado até, vamos ver como corre a época. :) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2015 Depois de ter trazido o Bernardo para cá por 30M + Objectivos, consegui trazer Aboubakar por 36M + prestações de 14. O 11 base vai ser este. Vamos lá ver o que dá para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Agosto 2015 Depende Eins, desde que estou na Lazio, ou seja desde o princípio do save, que perco consecutivamente 3-5 titulares por época. É difícil manter a mesma qualidade e consistência todas as épocas. Não sei porquê, o campeonato italiano, neste FM, tem uma reputação reduzida. Ya, eu percebo o que queres dizer. No Benfica acontecia-me a mesma coisa e foi por isso que não consegui ser campeão da Europa, antes do computador travar e ficar sem o save. Aqui em Tenerife ainda é diferente, para já. Mas sei que vai chegar a altura em que os jogadores vão ser cobiçados pelos grandes e não os vou conseguir manter. Já agora, e por falar em Tenerife: Consegui construir um plantel bem interessante. Quero ver se vou à Liga Europa este ano. Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 26 Agosto 2015 Cheguei à final da Liga dos Campeões no meu primeiro ano no Mónaco, nunca imaginei chegar lá quanto mais dar 4-0 à minha primeira equipa do save da qual sou lenda :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 26 Agosto 2015 Meanwhile na fase de grupos da Champions de 2018: É bem Lopetegui :lol: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 26 Agosto 2015 Quero dizer que por vezes quando aparecem os regens no teu clube, esses mesmos jogadores podem ser de um clube satélite teu. A serio? Isso justifica alguns jogadores brasileiros regens que tenho tido (tenho acordo com o São Paulo). Já agora, neste caso (sendo que quero benefícios financeiros), qual é a opção que me aconselhas escolher quando proponho à direcção? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Agosto 2015 A serio? Isso justifica alguns jogadores brasileiros regens que tenho tido (tenho acordo com o São Paulo). Já agora, neste caso (sendo que quero benefícios financeiros), qual é a opção que me aconselhas escolher quando proponho à direcção? De cor não sei o nome. Mas para mim é aquele da visibilidade e/ou influência que te permite aumentar o merchendising. Depois aliado depois a digressões que poderás marcar na pré-temporada nesse mesmo país (tipo EUA) consegues um boost na venda de camisolas. Isto é a minha maneira de jogar. Agora se preferes escolher um clube que por norma costuma ter bons putos, quem sou para de obrigar a fazer o contrário. Meanwhile na fase de grupos da Champions de 2018: É bem Lopetegui :lol: Proença? Mas o árbitros não se retiram? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 26 Agosto 2015 De cor não sei o nome. Mas para mim é aquele da visibilidade e/ou influência que te permite aumentar o merchendising. Depois aliado depois a digressões que poderás marcar na pré-temporada nesse mesmo país (tipo EUA) consegues um boost na venda de camisolas. Isto é a minha maneira de jogar. Agora se preferes escolher um clube que por norma costuma ter bons putos, quem sou para de obrigar a fazer o contrário. Pois, mas no Sporting a mim não me aparece essa opção do merchadising. Vou-me focar em fazer aliança com clubes com excelentes camadas jovens.. Pode ser que consiga alguns regens de qualidade e ganho dinheiro dessa forma. Quanto à pre-epoca faço sempre digressões e amigaveis em casa para ganhar o máximo de dinheiro possivel. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 27 Agosto 2015 Gostei muito das transferências. Especialmente as vendas, pois os jogadores que vendi custaram: Jonny - 7M Cresswell - 4M Kishna - 8M Vietto - 12M Parejo - 5M Rabiot - 4M Knoche - Formado no clube Grimaldo - 4M Quanto às contratações achei a do Werner muito estúpida. Foi o 3º melhor marcador do campeonato e 3º melhor da Europa e custou o valor dele. De realçar que ele no primeiro jogo no Mundial marcou 4 golos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Agosto 2015 Vaart, mostra aí o Rúben Neves, o Barbosa, o Ould e o Minala sff :) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2015 Vaart, mostra aí o Rúben Neves, o Barbosa, o Ould e o Minala sff :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 27 Agosto 2015 (editado) Obrigado :) Edit: Ganhei a minha primeira Taça da Liga prai desde o fm 12 :lol: Editado 27 Agosto 2015 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 27 Agosto 2015 http://i.imgur.com/zPngOps.png?1 Em que posiçao e instruçoes ele costuma jogar? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 27 Agosto 2015 Ao fim da segunda epoca em Verona conseguimos ser Campeões e vencer a Liga dos Campeões. Muito orgulho nos meus rapazes :prayer: Se quiserem alguma coisa é só pedir :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Agosto 2015 (editado) 2072? :o O Manchester apresentou-se num 1x3x4x3 que, inicialmente, nos causou alguns problemas. Contudo, acabamos por dominar toda a partida e conseguimos apurar-nos para as meias-finais da Liga dos Campeões, onde vamos enfrentar o Paris Saint Germain, atual equipa de Sisto. A outra partida das meias-finais vai colocar frente a frente Bayern e Manchester City. Editado 27 Agosto 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Agosto 2015 Que p*ta de sina :| adivinhem lá quem é o meu próximo adversário na liga russa. Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 27 Agosto 2015 Ao fim da segunda epoca em Verona conseguimos ser Campeões e vencer a Liga dos Campeões. Muito orgulho nos meus rapazes :prayer: http://i.imgur.com/0tyeeDd.png http://i.imgur.com/Q1CSXRx.png Se quiserem alguma coisa é só pedir :compinchas: Skin? Compartilhar este post Link para o post