Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

w0qO71z.png

:)

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a época com o Atlhetic

Foi uma época aos repelões mas que acabou da melhor maneira.

No campeonato conquistamos um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões graças às derrotas do Valência e do Atlético na última jornada (obrigado Almeria e Granada).

No entanto fomos muito inconstantes, e é algo que temos de melhorar na próxima temporada.

10s96jt.jpg

Fomos eliminados da Liga dos Campeões. Ficámos em 3º num grupo que contava com Bayern (fui goleado em Munique por 6-2), Manchester City e Skenderbeu.

Assim, seguimos para a Liga Europa onde fomos a sensação.

ruth5t.jpg

Conquistamos a competição de forma surpreendente.

Não estava à espera de passar o Tottenham e o Everton, mas fizemos o impossível.

Agora siga para segunda época e ver se consigo trazer o Herrera de volta a casa que me dava um jeitaço.

Alguma SS é só pedirem

Compartilhar este post

Link para o post

1ª época ao serviço do Dynamo Kyiv.

UpQs38j.png

Yarmolenko e Kravets. :heart:

Passei quase a época toda atrás do Shakhtar, houve apenas 2/3 jornadas em que estive em 1º. Na penúltima jornada fui a casa deles vencer por 1-0.

Venci também a Supertaça e a Taça.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vês á rasca para cumprires aquelas regras de ter que ter só 7 jogadores estrangeiros no 11 inicial ? Eu queria começar aí, mas pelo que vi (assim por alto) pareceu-me que ia ser complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa equipa com poderio financeiro e reputação, consegues arranjar ucranianos que servem para a ocasião. E para ganhar a UCL também não é preciso no onze serem só maquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Perfeitamente normal JC, só mandaste 5 bolas ao poste e tiveste 6 OP :wink:

tJLOfR9.png

Na primeira mão tinha ficado 1-1. Este jog irritou-me profundamente, ora pensava que já tinha a passagem assegurada, ora já dizia que já estava eliminado. Quando fiz o 4-3 acreditei mesmo que conseguia passar, mas rapidamente voltei à terra. Não tinha três habituais titulares disponiveis, o que também não ajudou em nada. Bem para o ano há mais.

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

Não te vês á rasca para cumprires aquelas regras de ter que ter só 7 jogadores estrangeiros no 11 inicial ? Eu queria começar aí, mas pelo que vi (assim por alto) pareceu-me que ia ser complicado.

Inicialmente também pensei que ia ser mais complicado, mas depois adapta-se. E na Ucrânia consegues arranjar bons jogadores. Pelo menos para o nível interno são bons. Normalmente jogava com 4/5 estrangeiros no 11. Também só tenho 8, e depois alguns são das mesmas posições, na esquerda tenho 2, o Antunes e o Antic, nunca vão coincidir no 11. Na frente é igual, Calleri e o Teodor.

Depois podes sempre contratar internamente, sobretudo as alternativas. Os meus dois centrais suplentes são dois ucranianos que contratei, não são nada demais, mas para o nível deste campeonato serve e depois os dois titulares são indiscutíveis - Vezo e Kryvtsov (contratar ao Shakhtar).

Estou a gostar bastante de jogar pela Ucrânia, por acaso. É um campeonato levezinho e passa-se bem, a parte mais chata é aquela pausa entre dezembro e março. Aproveita-se para fazer uma segunda pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos que me restam:

8432e65dc3d208ce94ba07998d89a730.png

A classificação:

31a898f39469cf524d52fb22c81b8fd8.png

Peguei na equipa em 10º lugar e tenho umas quantas promessas a jogadores a dizer que me qualificaria para a Champions para eles não ficarerm f*didos por não os deixar sair para o Barça :mrgreen: e parece que a vou cumprir!

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que anda pelo Sporting ou tem o Mané na equipa, é só metê-lo a F9 a deambular e ele faz o resto.

Compartilhar este post

Link para o post

transf 2º época

f22f39167a83ce13096d826997db60d1.png

tinhas razão Mikk, com a venda do Teigl o Klostermann assumiu a titularidade e tem jogado lindamente

Compartilhar este post

Link para o post

8) e excelentes contratações, mas acho que foste demasiado roubado em algumas delas :mrgreen:

----------------------------------------------------------------------------------------

é impossível ganhar ao barça com os MSN lá na frente f*da-se :( levei 6-2 na final da taça :( 1 do ney, 2 do suarez, 3 do messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Na do Carlos fui bem roubadinho mas eles não aceitavam negociar por menos e ele é perfeito para o que eu quero :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Na do Carlos fui bem roubadinho mas eles não aceitavam negociar por menos e ele é perfeito para o que eu quero :carinhoso:

E no Chamorro tmb. Eu acho que só paguei 5 no Dnipro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E no Chamorro tmb. Eu acho que só paguei 5 no Dnipro. :mrgreen:

A sério? a mim inicialmente pediram-me 18M :lol:

e ainda falta aí o menino Kranevitter que só vem em janeiro, 8M tão bem gastos :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? a mim inicialmente pediram-me 18M :lol:

e ainda falta aí o menino Kranevitter que só vem em janeiro, 8M tão bem gastos :carinhoso:

25224f320d144919b66aa40ffddbc11b.png

:mrgreen:

e bem sacado o kranevitter!

Compartilhar este post

Link para o post

ele no meu save ainda está a carburar para jogar a m(d) 8-)

6b6d047816bde9b5f30679b74243b380.png

este é daqueles que tudo o que faz, faz bem!

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

despedi me do sevilha. agora ou é Sporting ou EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

700m, o melhor PL que já treinei neste FM :heart:

834fee7bb06b5651b97a279ebe1e96b9.png

Compartilhar este post

Link para o post

Sergio Diaz 8)

eb880672931e7df15bb444761cbb8b80.png

INJUSTIÇA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jung cabr*o

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha começado no FC Midtjylland? Apostaram nos putos?

O Igboun é uma máquina de golos.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta que anda pelo Sporting ou tem o Mané na equipa, é só metê-lo a F9 a deambular e ele faz o resto.

Eu jogo com ele como Avançado Interior. Para Falso 9 tenho o Fierro e na primeira época o Montero/Carrillo foram umas bestas autenticas. Começaste com a bd original?

Editado por Luis Enrique

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro titulo com o Brasil!

9c281f9563535696d1ed8a55e967e60d.png

bc46daf35d77d8680b9484dc23825c5f.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...