Longineu Publicado 30 Agosto 2015 meti me no reading no championship :mrgreen: subida é o objectivo. Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 30 Agosto 2015 Boas. Após um longo periodo sem pegar no FM eis que decidi jogar um pouco. Estou um pouco enfurrujado e como tal venho-os perguntar quais os jogadores que são must para contratar. Ainda me recordo de alguns como Lucas Romero, Balanta, SIsto, Fierro.. Tenciono começar com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2015 meti me no reading no championship :mrgreen: subida é o objectivo. Aconselho George Cooper do crewe, craque Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 Aconselho George Cooper do crewe, craque Onde é que já deve estar :mrgreen: é que ainda é no mesmo save. mas no intervalo do Sporting vou ver. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2015 pensei que era save novo :mrgreen: a jogar no championship com 17 anos fazia o que queria :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Agosto 2015 Boas malta. Estou no início da terceira época com o Benfica e tenho a oportunidade de sacar o Dybala a um preço acessível, que o Palermo desceu. Alguém me arranja print dele numa época mais adiantada? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 30 Agosto 2015 não precisas. machina qualquer posição atacante Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 Boas malta. Estou no início da terceira época com o Benfica e tenho a oportunidade de sacar o Dybala a um preço acessível, que o Palermo desceu. Alguém me arranja print dele numa época mais adiantada? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 30 Agosto 2015 Aqui está mais uma venda por 95M com 28 anos e tenho substituto melhor :) Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 30 Agosto 2015 O meu menino é tao lindoooo COMOOO??? :estrelas: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 30 Agosto 2015 Jazus, tanto dinheiro :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 (editado) Jazus, tanto dinheiro :estrelas: :mrgreen: e têm uma boa equipa. só dar uns ajustes na baliza, lateral direita e esquerda e um extremo titular e tá óptimo. Editado 30 Agosto 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 30 Agosto 2015 Dá para ver pelo o nome do presidente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Agosto 2015 só falta o city com o domingos ou assim Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Agosto 2015 Há aí alguma tática que faça marcar muitos golos ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 só falta o city com o domingos ou assim :mrgreen: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2015 melhor jogo desde que estou neste clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 30 Agosto 2015 Pessoal, alguém pode disponibilizar o ficheiro que reduz as lesões? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2015 Há aí alguma tática que faça marcar muitos golos ? ouvi dizer que a deadly circle é muito boa para marcar golos Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 30 Agosto 2015 Fds, até eu fiquei surpreendido Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 30 Agosto 2015 Fds, até eu fiquei surpreendido Dejagah já treinei e gostei muito, e muito craque! Compartilhar este post Link para o post