Almeno Publicado 31 Agosto 2015 bem, este inicio de época está a ser um desastre :lol: 3 jogos, 2 derrotas e 1 empate. a ver se consigo ganhar os jogos todos até receber o man city :lol: Pede a demissão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2015 Pede a demissão. never :badgrin: já levo 2 vitórias consecutivas 8) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2015 lol verratti. 2 jogos, 2 expulsões <3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 Alguma alma caridosa? :carinhoso: Zivkovic do Ajax, custou-me 8M pc foi abaixo e perdi 3 meses de jogo, pelo menos o Carlos já não tem a perna partida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 (editado) . Editado 31 Agosto 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 31 Agosto 2015 Zivkovic do Ajax, custou-me 8M pc foi abaixo e perdi 3 meses de jogo, pelo menos o Carlos já não tem a perna partida :lol: começei no leipzig porque ja nao estava a curtir da argentina talvez mais tarde volte ao save do river que contrataçoes fizeste na primeira epoca ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 começei no leipzig porque ja nao estava a curtir da argentina talvez mais tarde volte ao save do river que contrataçoes fizeste na primeira epoca ? Só contratei o Humam Tariq porque é muito bom e evolui bem, não precisas de mais ninguém, com os jogadores que já estão no plantel limpas isso fácil, Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2015 Já tive mercados maus na Lazio, mas este está a ser, sem dúvida, o pior! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 31 Agosto 2015 Mikk, que dizes? https://gyazo.com/fe58aa34c19842c344b51b23e976796c.png Vinha aqui dizer o excelente negócio que foi e que não te ias arrepender nada nada nada nada mas depois... f*deu https://gyazo.com/0af44fedba0b25addcc90593930d618 Well, fuck. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2015 Já tive mercados maus na Lazio, mas este está a ser, sem dúvida, o pior! então? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 31 Agosto 2015 Só contratei o Humam Tariq porque é muito bom e evolui bem, não precisas de mais ninguém, com os jogadores que já estão no plantel limpas isso fácil, ok :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 Vinha aqui dizer o excelente negócio que foi e que não te ias arrepender nada nada nada nada mas depois... Well, fuck. Nem me digas nada, nem sei se volto a apostar nele, tinha os físicos tão bons para a idade :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 31 Agosto 2015 Zivkovic do Ajax, custou-me 8M pc foi abaixo e perdi 3 meses de jogo, pelo menos o Carlos já não tem a perna partida Há males que vêm por bem Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2015 então? Já vais ver. Parece que não chegou conquistar o que conquistamos. Posso adiantar que perdi: Rugani, Peruzzi e Savitskyi da equipa titular, e Antei e Calabria dos suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 Há males que vêm por bem Joga nas horas o menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 31 Agosto 2015 . começei no leipzig porque ja nao estava a curtir da argentina talvez mais tarde volte ao save do river que contrataçoes fizeste na primeira epoca ? Devo tambem comecar ai para um ultimo save neste fm Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Agosto 2015 Zivkovic do Ajax, custou-me 8M pc foi abaixo e perdi 3 meses de jogo, pelo menos o Carlos já não tem a perna partida :lol: :fixe: Eu acho que ele já está no Porto, mas vou ver isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2015 o Zivkovic do Ajax é excelente, mas está metade do tempo no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 31 Agosto 2015 Primeiro jogo do rapaz a titular pelo clube e resolve-me o clássico num espaço de 6 minutos! Ainda teve o descaramento de assistir para o último golo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 (editado) :fixe: Eu acho que ele já está no Porto, mas vou ver isso :mrgreen: Lucas Boyé então. Editado 31 Agosto 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Daqui a pouco vou colocar aqui uma atualização do meu save com a Lazio. Eish... proposta de entrevista do PSG. Editado 31 Agosto 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Enfim, não consigo ganhar o campeonato este ano, não tenho ninguém no banco e já me faltam opções para o 11 titular, tenho tipo 7 lesionados, já ando a ir com 2 gr e 2 dc nos suplentes para os jogos :lol: 3 lesionados aos 22m, :lol: Editado 31 Agosto 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Agosto 2015 Vaart, aceita o PSG, ganha tudo e muda novamente. Compartilhar este post Link para o post