Visitante Publicado 1 Setembro 2015 (editado) fds que skin linda :heart: e btw, aceitava na boa, 70M é muita massa É a Scorpio com o fundo que pus aí para trás. Aceitei, mas custou-me imenso. Todavia, se quero jogar como na realidade, tenho de levar com estas machadadas... é pena, curti imenso treina-lo, e a sua saída vai dificultar o ataque ao bicampeonato :biggrin: MAFR35, tens MP ;) Editado 1 Setembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Setembro 2015 É a Scorpio com o fundo que pus aí para trás. Aceitei, mas custou-me imenso. Todavia, se quero jogar como na realidade, tenho de levar com estas machadadas... é pena, curti imenso treina-lo, e a sua saída vai dificultar o ataque ao bicampeonato :biggrin: MAFR35, tens MP ;) Centrais bons é o que não falta, arranjas um em qualquer sítio :lol:. Se poderes reenvia :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FranciscoBMTH Publicado 1 Setembro 2015 Pessoal, o meu save está constantemente a dar crash dump e sempre na mesma data; ainda é possível fazer aquela marosca de colocar aqui o ficheiro do save e alguém abri-lo no seu pc? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Curto de crl quando o FM entra naquele modo "já andas a ganhar muito, ora toma lá de fazeres 30 remates, marcares 2 golos e o teu adversário fazer 2 e marcar 2.. logo a seguir aos teus!" tenho mais 14 pontos que o Chelsea mas mais um jogo. usas alguma skin ou isso é a original do jogo? Editado 1 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 2 Setembro 2015 Objetivo alcançado com sucesso, Liga Europa, aqui vamos :heart: Nunca esperei fazer um campeonato tão bom, bastava ter perdido menos um jogo e tinha conseguido até o impensável, a Champions. Mas o objetivo era a Liga Europa e foi conseguido! Não fosse de uma maneira, fosse de outra Primeiro título para o Salgueiros 08 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 Curto de crl quando o FM entra naquele modo "já andas a ganhar muito, ora toma lá de fazeres 30 remates, marcares 2 golos e o teu adversário fazer 2 e marcar 2.. logo a seguir aos teus!" usas alguma skin ou isso é a original do jogo? O trenza meteu ai o link. É a helvetica lite, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Setembro 2015 Pessoal, o meu save está constantemente a dar crash dump e sempre na mesma data; ainda é possível fazer aquela marosca de colocar aqui o ficheiro do save e alguém abri-lo no seu pc? limpa a cache Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Setembro 2015 Fdç, quando estou a ganhar um jogo e procuro adoptar uma postura defensiva pra segurar o resultado acabo sempre por me f*der e por perder Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Setembro 2015 Fdç, quando estou a ganhar um jogo e procuro adoptar uma postura defensiva pra segurar o resultado acabo sempre por me f*der e por perder Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Setembro 2015 E quando isso acontece a dobrar ainda é pior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2015 Eu nisso já aprendi que não posso recuar demais :lol: E o que já aconteceu foi ainda ter marcado mais quando fiz. Simplesmente reduzo a intensidade, laterais não atacam tanto, etc. Só quando estou a levar um massacre, é que baixo mesmo tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 2 Setembro 2015 A mim acontece-me o contrário. Em contenção marco mais golos ainda... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 Bem, acabou a época. Fomos campeões pela primeira vez! :heart: :prayer: O objectivo quando peguei na equipa era levá-los novamente às competições europeias depois do 10º (?) lugar da época anterior. A meio da época já iamos destacadissimos em primeiro e o presidente perguntou se queria mudar as expectativas da época, ao que mudei para a entrada na Champions. Objectivo concluido! :D A liga acabou assim: (ultimo lugar foi do Palace) Nas taças fomos eliminado pelo Chelsea (Capital One) e pelo Liverpool nas meias (Carling). Estatisticas da equipa: O Aboubakar foi a contratação da época. Veio por 6M do Bayern e foi o 2º melhor marcador da liga (o 1º foi o Depay). Ele e o Wellington fazem uma dupla espectacular. Para a próxima época quero ver se compro alguns reforços de qualidade, especialmente para a defesa e meio campo. Alguma SS é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2015 Longi, Carling (antigo patrocínio) e Capital One (novo patrocínio) são a mesma coisa, Taça da Liga. :mrgreen: Mostra aí SS do Abouba. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 Longi, Carling (antigo patrocínio) e Capital One (novo patrocínio) são a mesma coisa, Taça da Liga. :mrgreen: Mostra aí SS do Abouba. Então foi a outra taça :mrgreen: (de Inglaterra ou é a mesma?) :mrgreen: rsrrs no. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Sim, é a FA Cup, a outra. Taça de Inglaterra. :mrgreen: Tens o Abouba mais fixo e o Wellington mais solto? Editado 2 Setembro 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 Sim, é a FA Cup, a outra. Taça de Inglaterra. :mrgreen: Tens o Abouba mais fixo e o Wellington mais solto? Thanks :mrgreen: nope. ambos como f9. Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 2 Setembro 2015 Um Avançado Interior ou raumdeuter para o lado direito mas de pé esquerdo, para lutar com o brahimi(Ainda não fez um jogo de pré epoca por causa de lesões), primeira época do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 2 Setembro 2015 Um Avançado Interior ou raumdeuter para o lado direito mas de pé esquerdo, para lutar com o brahimi(Ainda não fez um jogo de pré epoca por causa de lesões), primeira época do Porto. Zivkovik, do Partizan! Ou então pega no Gérson do Fluminense (acho) e adaptas Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 2 Setembro 2015 Zivkovic já foi vendido ao toulouse e o gerson não me enche muito as medidas e está lesionado :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Emre Can, Davies e Clyne já assegurados. Tariq em negociações. Vender só por muito boas propostas :mrgreen: Tariq certo por 26M Editado 2 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 falta ali o Can que veio livre. Compartilhar este post Link para o post