Vaart10 Publicado 4 Setembro 2015 Devias te-lo posto a titular desde o inicio. Aqui na primeira época evoluiu bastante até que o Arsenal veio buscá-lo por 50 milhoes. Estava com o Porto eu. Eu jogava com o Ledesma, Biglia e Odegaard a titulares, rodando o Minala e o Cataldi. Ele chegou a jogar vários jogos durante o primeiro e segundo ano. No terceiro, caso ele não tivesse forçado a saída, iria ser titular, uma vez que perdi o Biglia. Compartilhar este post Link para o post
Kold Publicado 4 Setembro 2015 Foi com muito pena minha, mas bateram as cláusulas do Paredes e do Zivkovic :( Eu tiro sempre as cláusulas de rescisão dos contratos desde que vieram buscar 2 jogadores assim num save. Agora só vendo se quiser, se não quiser, peço um valor brutal. Querem, pagam... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Setembro 2015 Qual o limite de contratações extra-comunitárias em Itália por época? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2015 Só podes ter dois extra-comunitários no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Setembro 2015 Ei, f*deu-se :( Vou ter de analisar todos os jogadores para ver se têm segunda nacionalidade então. Gracias Vaart. Como está a correr isso esta nova época? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Setembro 2015 15 minutos do 1º jogo com o Valência, Ruben Vezo expulso :funny: :facepalm: Em 7 minutos apanhou duplo-amarelo. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 4 Setembro 2015 Boas, alguém me pode mandar por mp os ficheiros da pasta editor data do megapack dos logos? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2015 https://i.gyazo.com/a029c3b776e5285cbbb9cfa149620abf.png[/img fisicamente é dos melhores jogadores reais que já orientei, talvez o mais besta. Em 3 anos não me falhou um jogo por lesão e antes teve uma lesão de 3 semanas e uma de 4 dias(isto em 6 épocas de jogo). que monstro :lol: ´ https://i.gyazo.com/0d2144e278d91df4d16a9e5ce58b00eb.png[/img Só serve para dar cacete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2015 Gracias Vaart. Como está a correr isso esta nova época? Está a correr normalmente, apesar de esta equipa não ter comparação com a anterior. Vais para que equipa? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Setembro 2015 Está a correr normalmente, apesar de esta equipa não ter comparação com a anterior. Vais para que equipa? Inter. Previsão da época, 5º lugar.. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Setembro 2015 Eu tiro sempre as cláusulas de rescisão dos contratos desde que vieram buscar 2 jogadores assim num save. Agora só vendo se quiser, se não quiser, peço um valor brutal. Querem, pagam... em espanha? elas não são obrigatórias? Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 4 Setembro 2015 qual é o melhor pack das ligas que não vêm no jogo? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 4 Setembro 2015 o save do river diz que nao pode ser retomado vou ver se consigo arranjar entretanto começei com update no SCP e digo isto 15 min ha benfica ?? nao nao, 15 min ha sporting 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2015 Inter. Previsão da época, 5º lugar.. Na Serie A tens poucos jogos fáceis. No primeiro ano fiz um quarto lugar, só depois é que encetei a série vitoriosa. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 4 Setembro 2015 Na Serie A tens poucos jogos fáceis. No primeiro ano fiz um quarto lugar, só depois é que encetei a série vitoriosa. Vamos lá ver como corre, o problema parece-me que vai ser mesmo a composição do plantel.. Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 4 Setembro 2015 qual é o melhor pack das ligas que não vêm no jogo? talvez o do classen, procura no fm scout. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 4 Setembro 2015 Comecei agora no Sheffield Utd na League One com o update daqui do forum. Contratações para o novo ano: Plantel e Tática criada: Até agora tudo ok: Compartilhar este post Link para o post
tquintero10 Publicado 4 Setembro 2015 Boas pessoal. Sou um jogador de FM regular, mas nos últimos tempos deixei de jogar porque não encontro a equipa certa. Se me puderem sugerir algumas equipas... Tenho preferência pela liga alemã ou espanhola. Pensei também em levar o Portsmouth à BPL, mas não tenho a certeza... O que acham? Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 4 Setembro 2015 Alguém me consegue arranjar o pack das caras fictícias dos treinadores? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 4 Setembro 2015 (editado) Em Janeiro levam-me o Kranevitter por 60M, agora em Junho levam-me o Romero por 74M, PSG :lol: Editado 4 Setembro 2015 por Robe Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 4 Setembro 2015 Sou só eu, ou o PSG é o único clube que não tem medo de gastar dinheiro? Nunca aconteceu um Real/Man City/Barça oferecerem-me mais de 40M por um jogador, já ao PSG parece que faz questão de andar na casa dos 80/100M. Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 4 Setembro 2015 os melhores que utilizei foram o do Ny e JC3 aqui do forum, que tem as equipas B como reserva ou do do Pr0 que não tem as equipas B como reserva, e estão os 2 atualizados até ao dia de hoje Quais são esses updates então? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 4 Setembro 2015 Neste FM, ter um Romero, Sisto, Kranevitter é garantia que vamos ter os bolsos cheios em breve. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Setembro 2015 Vamos lá ver como corre, o problema parece-me que vai ser mesmo a composição do plantel.. Depois vai colocando aqui novidades. Esta deverá ser a minha época na Lazio, tive uma proposta do PSG mas recusei. É um desafio que não dá pica, eles têm um plantel brutal. Compartilhar este post Link para o post