Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Devias te-lo posto a titular desde o inicio. Aqui na primeira época evoluiu bastante até que o Arsenal veio buscá-lo por 50 milhoes. Estava com o Porto eu.

Eu jogava com o Ledesma, Biglia e Odegaard a titulares, rodando o Minala e o Cataldi.

Ele chegou a jogar vários jogos durante o primeiro e segundo ano. No terceiro, caso ele não tivesse forçado a saída, iria ser titular, uma vez que perdi o Biglia.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi com muito pena minha, mas bateram as cláusulas do Paredes e do Zivkovic :(

Eu tiro sempre as cláusulas de rescisão dos contratos desde que vieram buscar 2 jogadores assim num save. Agora só vendo se quiser, se não quiser, peço um valor brutal. Querem, pagam...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o limite de contratações extra-comunitárias em Itália por época?

Compartilhar este post

Link para o post

Ei, f*deu-se :(

Vou ter de analisar todos os jogadores para ver se têm segunda nacionalidade então.

Gracias Vaart. Como está a correr isso esta nova época?

Compartilhar este post

Link para o post

15 minutos do 1º jogo com o Valência, Ruben Vezo expulso :funny: :facepalm:

Em 7 minutos apanhou duplo-amarelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, alguém me pode mandar por mp os ficheiros da pasta editor data do megapack dos logos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

https://i.gyazo.com/a029c3b776e5285cbbb9cfa149620abf.png[/img

fisicamente é dos melhores jogadores reais que já orientei, talvez o mais besta. Em 3 anos não me falhou um jogo por lesão e antes teve uma lesão de 3 semanas e uma de 4 dias(isto em 6 épocas de jogo). que monstro :lol: ´

https://i.gyazo.com/0d2144e278d91df4d16a9e5ce58b00eb.png[/img

Só serve para dar cacete :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gracias Vaart. Como está a correr isso esta nova época?

Está a correr normalmente, apesar de esta equipa não ter comparação com a anterior.

Vais para que equipa?

Compartilhar este post

Link para o post

Está a correr normalmente, apesar de esta equipa não ter comparação com a anterior.

Vais para que equipa?

Inter. Previsão da época, 5º lugar..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tiro sempre as cláusulas de rescisão dos contratos desde que vieram buscar 2 jogadores assim num save. Agora só vendo se quiser, se não quiser, peço um valor brutal. Querem, pagam...

em espanha? elas não são obrigatórias?

Compartilhar este post

Link para o post

o save do river diz que nao pode ser retomado vou ver se consigo arranjar entretanto começei com update no SCP e digo isto 15 min ha benfica ?? nao nao, 15 min ha sporting 8)

JFWt1JV.png

Compartilhar este post

Link para o post

Inter. Previsão da época, 5º lugar..

Na Serie A tens poucos jogos fáceis. No primeiro ano fiz um quarto lugar, só depois é que encetei a série vitoriosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Serie A tens poucos jogos fáceis. No primeiro ano fiz um quarto lugar, só depois é que encetei a série vitoriosa.

Vamos lá ver como corre, o problema parece-me que vai ser mesmo a composição do plantel..

Compartilhar este post

Link para o post

qual é o melhor pack das ligas que não vêm no jogo?

talvez o do classen, procura no fm scout.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei agora no Sheffield Utd na League One com o update daqui do forum.

Contratações para o novo ano:

7yykGrF.png

Plantel e Tática criada:

nyc6uHF.png

Até agora tudo ok:

eTcyIWF.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Sou um jogador de FM regular, mas nos últimos tempos deixei de jogar porque não encontro a equipa certa.

Se me puderem sugerir algumas equipas... Tenho preferência pela liga alemã ou espanhola.

Pensei também em levar o Portsmouth à BPL, mas não tenho a certeza... O que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro levam-me o Kranevitter por 60M, agora em Junho levam-me o Romero por 74M, PSG :lol:

2eeff477ac2b121c13bce9abe000b57c.png

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu, ou o PSG é o único clube que não tem medo de gastar dinheiro?

Nunca aconteceu um Real/Man City/Barça oferecerem-me mais de 40M por um jogador, já ao PSG parece que faz questão de andar na casa dos 80/100M.

Compartilhar este post

Link para o post

os melhores que utilizei foram o do Ny e JC3 aqui do forum, que tem as equipas B como reserva

ou do do Pr0 que não tem as equipas B como reserva, e estão os 2 atualizados até ao dia de hoje

Quais são esses updates então?

Compartilhar este post

Link para o post

Neste FM, ter um Romero, Sisto, Kranevitter é garantia que vamos ter os bolsos cheios em breve. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá ver como corre, o problema parece-me que vai ser mesmo a composição do plantel..

Depois vai colocando aqui novidades.

Esta deverá ser a minha época na Lazio, tive uma proposta do PSG mas recusei. É um desafio que não dá pica, eles têm um plantel brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...