el football Publicado 2 Setembro 2015 voltei ao river e na recopa o el mago a fazer das suas 2 assistencias e ja tem 35 anos e ainda agarra a titularidade :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 o substituto do Vezo: 8) 60M a pronto + 8 em clausulas Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Setembro 2015 o substituto do Vezo: https://i.gyazo.com/59eaca4313f486e7e87afa5b48a9a3c6.png 8) 60M a pronto + 8 em clausulas Não conseguias arranjar ninguem melhor mais barato Mikke? Eu acho o preço um bocado exagerado....mas pronto :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 Não conseguias arranjar ninguem melhor mais barato Mikke? Eu acho o preço um bocado exagerado....mas pronto :biggrin: conseguia mas quis experimentar jogar com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Setembro 2015 conseguia mas quis experimentar jogar com ele :mrgreen: Sendo assim ja percebo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Sendo assim ja percebo :mrgreen: devo fazer agora uma venda que quase cobre o que gastei com ele, portanto tá fixe :mrgreen: Editado 2 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 2 Setembro 2015 devo fazer agora uma venda que quase cobre o que gastei com ele, portanto tá fixe :mrgreen: https://i.gyazo.com/c6054de75bf36f8150fdf0e3c58b526e.png Grande venda :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 2 Setembro 2015 um dd porreiro para alternar com um regen ainda novo? ano 2020. Vendi o Cancelo e já estou arrependido Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Setembro 2015 O trenza meteu ai o link. É a helvetica lite, acho eu. É isso mesmo, obrigadão! Nalgumas imagens parece um bocado demasiado branca, mas noutras parece porreira, vou testar, que ando farto da minha. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Setembro 2015 lindo começei com 10% :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2015 36 anos, 2.4M/mês? f*da-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 (editado) 36 anos, 2.4M/mês? f*da-se :lol: não te esqueças que eu tenho um arabe como presidente :mrgreen: ayyyyyyy lmaoooooooo :lol: :lol: bem, o gajo queria que eu chegasse à final da champions :mrgreen: Editado 2 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Setembro 2015 1ª época e primeiros dois títulos da história :D Agora é tentar a fase-de-grupos da LC. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Setembro 2015 Mikkelsen, vai com calma.... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 Mikkelsen, vai com calma.... 8-) []http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Taacutecticas_%20Vista%20Geral%20Vista%20Geral-2_zpsxhv9z0uv.png[/] também andei ao cheiro do bale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2015 Ronaldo e Messi na mesma equipa :prayer: Sabes :heart: Portanto, a tua frente será Ronaldo-Aboubakar-Wellington-Messi? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 Ronaldo e Messi na mesma equipa :prayer: Sabes :heart: Portanto, a tua frente será Ronaldo-Aboubakar-Wellington-Messi? :lol: Sim, vão ser esses os 4 avançados :mrgreen: com o gotze e este nas alas. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 2 Setembro 2015 excelente venda, rob! :compinchas: não há pai para o meu menino :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mendeseis Publicado 2 Setembro 2015 Boas. Comecei hoje um save no Amarante FC, que compete no CNS. Ao contrario do que estava a espera, pois acompanho regularmente o Amarante na realidade, o plantel está muito pouco equilibrado, tendo jogadores a mais para umas posições, e jogadores em falta para outras. Assim sendo, ao contrário do que gosto, tive de ser eu a adaptar-me aos jogadores que tinha e não a equipa a adaptar-se a mim, pelo menos neste primeiro ano. Depois de 3 jogos oficiais, e de o mercado ter finalmente fechado o meu plantel para esta primeira metade da epoca é o seguinte. Tenho muitos jogadores jovens com enorme potencial, porém esta primeira época não será propriamente fácil conseguir a subida. Em termos de transferencias tive de optar por jogadores que conseguisse a custo 0, pois não tinha orçamento de transferencias. Apesar de o objectivo do clube ser só terminar a meio da tabela, tenho aquela esperança que consigamos a promoção, ou pelo menos lutar por ela. O plantel não está tão equilibrado quanto queria mas está tão equilibrado como possível. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Setembro 2015 nem com ronaldo e messi a servirem o sturridge consegue marcar :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 2 Setembro 2015 e pronto na fase de grupos fomos cabeças de serie e ate tinha medo de ir jogar ao mineiro :cool: Compartilhar este post Link para o post