semideias Publicado 1 Setembro 2015 Nem por isso, acabou de sair para o Nápoles por 11.25M Não percebo.. Comigo estes grandes jogadores ou vou busca-los com 16 anos e compro por 10M ou então se deixo passar uns anos tou fdd e tenho que ir buscar aos 40/50M. Isto no Sporting.. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Eu tenho é pena do meu orçamento de transferências não chegar a 2M, agora nunca mais o vou poder ter xD Está tudo maluco, o Porto vendeu o Otávio por 51M e trouxe o Muniain + Peruzzi do Liverpool por... 11.5M Editado 1 Setembro 2015 por Siaght Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 1 Setembro 2015 (editado) porra o Gabbiadini deve ser o melhor avançado que já treinei neste FM. É golaços do meio da rua, é calcanhares a desmarcar o colega, f*da-se Desculpa-me Aboubakar, mas tenho um novo amor. edit: já que se está numa de postar goleadas: o Edwards, o Paulino e o Meijer são regens Editado 1 Setembro 2015 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2015 O Gabbiadini é um monstro, no meu save está na Roma, mas entrou em conflito com o Van Gaal. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 1 Setembro 2015 Já no meu está na Atalanta, vendido por 1M e tal... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2015 fiquei sem o fierro por 6 semanas :lol: ai q crl Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 1 Setembro 2015 inicio de epoca e so digo isto poulsen e adama :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2015 (editado) 8) sabes. :mrgreen: Editado 1 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Malta troca por troca do Chamberlain pelo Depay sem montantes envolvidos, qual a vossa opiniao? trocavam? eu ficava com o depay e o chamberlain é que saia pois estou no arsenal Editado 1 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
.jP damas Publicado 1 Setembro 2015 boas malta, como é que voces conseguem arranjar bons regens? vejo voces a encontral com muita facilidade eu é complicado aparecer algum bom :estrelas: Genie Scout, pois claro Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 1 Setembro 2015 Malta troca por troca do Chamberlain pelo Depay sem montantes envolvidos, qual a vossa opiniao? trocavam? eu ficava com o depay e o chamberlain é que saia pois estou no arsenal Sem dúvida nenhuma. Ficas a ganhar não só no momento como no futuro. Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 1 Setembro 2015 bom filho a casa retorna <3 :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 1 Setembro 2015 Comigo só o consigo comprar quando já é velho e fraco :c Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Comigo só o consigo comprar quando já é velho e fraco :c Aceitaram o joao e o bernardo, mas como so tinha 12m so podia ficar com 1, infelizmente. primeiro jogo de moutinho e 7-1 ao boavista. :carinhoso: e o quintero está muito poderoso, 4 golos e 2 assistências, de longe o melhor jogador da epoca até agora. já ganhou o jovem de ouro. Editado 1 Setembro 2015 por sirslendercm Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 1 Setembro 2015 O Bayern empata...se ganhamos somos campeões e.... ...perdemos. p*ta que pariu de azia :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 1 Setembro 2015 Os meninos têm futuro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Setembro 2015 http://i.imgur.com/XbT0wzB.png Os meninos têm futuro :carinhoso: Só se for nas obras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Setembro 2015 primeira vez que me apareceu isto. afinal vale a pena castiga-los se jogarem mal Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 1 Setembro 2015 Mais uma epoca Grandiosa, só nos faltou a conquista da Taça de Italia...de resto tudo nosso :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Setembro 2015 tenho mais 14 pontos que o Chelsea mas mais um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Setembro 2015 (editado) no próximo jogo o gr e o gr suplente lesionam-se, eu estou assim :mrgreen: Editado 1 Setembro 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Ainda podem haver movimentações na minha Lazio :lol: Exato, houve: - Saiu Enes Unal para o Ajax: 7.5M€; - Entrou Human Tariq do Zenit: 32M€. Bons negócios para ambas as partes, eu precisava de alguém que jogasse bem pela ala esquerda, um desequilibrador, e o Unal era um jogador que não se encaixava bem na minha forma de jogar. Editado 1 Setembro 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Mais uma epoca Grandiosa, só nos faltou a conquista da Taça de Italia...de resto tudo nosso :handclap: Com cheats até eu :mrgreen: Sim senhor, estou a gostar :carinhoso: Editado 1 Setembro 2015 por xskydrone Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2015 Há cerca de um mês comecei um save no Lyon com o objectivo de pela primeira vez desde que me lembro de jogar, ganhar todas as competições possíveis com um único clube. O Lyon é um desafio porreiro, tem um plantel razoável, com mais potencial do que qualidade, não têm muito dinheiro para transferências e têm alguma história. O facto de estarem numa liga fixe, com equipas como PSG, Mónaco, Marselha e Lille também ajuda à pica. Desde o primeiro momento que o meu objecto para a primeira época era pegar no plantel existente, adicionar alguns putos das camadas jovens e ver quais deles tinham qualidade para seguir para a segunda época. Contratações, só mesmo cirúrgicas e, de preferência, com base em jogadores franceses. Contratei o Germain do Mónaco por 2.2M em Julho, e o Corchia do Lille em Janeiro, por 8M. O resto do plantel foi reforçado por jogadores como Labidi, Christopher Martins, Jensen e Cognat (:prayer:) Não esperava vencer a Liga logo no primeiro ano, mas a verdade é que PSG e Mónaco fizeram um campeonato abaixo das expectativas. Lens e Rennes ainda incomodaram no inicio, mas depois tomei a liderança e não larguei mais. Dado ainda ter duas taças e a Liga Europa, achei por bem meter a carne toda no assador para a liga, e deixar as restantes competições para os putos. Villarreal, Besiktas, Real Sociedad, Fiorentina e Ajax foram os adversários europeus, e tirando a final, venci todos por golos fora :mrgreen: Para a próxima época, já tenho o Nathan livre, e espero ir buscar também o Pereyra e, talvez, o Ben Harfa. Depois devo ir buscar um francês fixe, tipo Schneiderlin, Gameiro, Maupay ou Ben Yedder... o dinheiro ainda não abunda, e também quero evitar os jogadores mainstream que compõem na quase totalidade os plantéis que aqui vão metendo, tipo Fierros, Carlos, Balantas, Tielemans, etc, só para dar pica e alguma realidade ao meu jogo. Fica aí o resumo em imagens :) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Setembro 2015 Provavelmente os melhores 45 minutos que já fiz num FM! 2ª Jornada, 1ª Época! El Madrigal! :heart: Compartilhar este post Link para o post