Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Nem por isso, acabou de sair para o Nápoles por 11.25M

Não percebo.. Comigo estes grandes jogadores ou vou busca-los com 16 anos e compro por 10M ou então se deixo passar uns anos tou fdd e tenho que ir buscar aos 40/50M.

Isto no Sporting..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho é pena do meu orçamento de transferências não chegar a 2M, agora nunca mais o vou poder ter xD

Está tudo maluco, o Porto vendeu o Otávio por 51M e trouxe o Muniain + Peruzzi do Liverpool por... 11.5M

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

porra o Gabbiadini deve ser o melhor avançado que já treinei neste FM. É golaços do meio da rua, é calcanhares a desmarcar o colega, f*da-se icon_pray.gif

Desculpa-me Aboubakar, mas tenho um novo amor.

edit: já que se está numa de postar goleadas:

54vcNUs.png

o Edwards, o Paulino e o Meijer são regens

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

O Gabbiadini é um monstro, no meu save está na Roma, mas entrou em conflito com o Van Gaal.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sem o fierro por 6 semanas :lol: ai q crl

Compartilhar este post

Link para o post

193b05e30ba70caed2d561ba4c01bd05.png

8)

e1ea4b2c129b8d8957f03a4c0ba3f7df.png

sabes. :mrgreen:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Malta troca por troca do Chamberlain pelo Depay sem montantes envolvidos, qual a vossa opiniao? trocavam? eu ficava com o depay e o chamberlain é que saia pois estou no arsenal

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

boas malta, como é que voces conseguem arranjar bons regens? vejo voces a encontral com muita facilidade eu é complicado aparecer algum bom :estrelas:

Genie Scout, pois claro

Compartilhar este post

Link para o post

Malta troca por troca do Chamberlain pelo Depay sem montantes envolvidos, qual a vossa opiniao? trocavam? eu ficava com o depay e o chamberlain é que saia pois estou no arsenal

Sem dúvida nenhuma. Ficas a ganhar não só no momento como no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo só o consigo comprar quando já é velho e fraco :c

Aceitaram o joao e o bernardo, mas como so tinha 12m so podia ficar com 1, infelizmente.

primeiro jogo de moutinho e 7-1 ao boavista. :carinhoso:

e o quintero está muito poderoso, 4 golos e 2 assistências, de longe o melhor jogador da epoca até agora.

já ganhou o jovem de ouro.

Editado por sirslendercm

Compartilhar este post

Link para o post

O Bayern empata...se ganhamos somos campeões e....

V8ZY393.png

...perdemos. p*ta que pariu de azia :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

b5CxK4i.jpg

primeira vez que me apareceu isto. afinal vale a pena castiga-los se jogarem mal

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma epoca Grandiosa, só nos faltou a conquista da Taça de Italia...de resto tudo nosso :handclap:

ldKc3AO.png

CK4X2ts.png

z13XUqy.png

aYwrE7V.png

QnNL4CM.png

Compartilhar este post

Link para o post

9cf10de516e98913b26ecc099e73eb49.png

tenho mais 14 pontos que o Chelsea mas mais um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

no próximo jogo o gr e o gr suplente lesionam-se, eu estou assim :mrgreen:

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda podem haver movimentações na minha Lazio :lol:

Exato, houve:

- Saiu Enes Unal para o Ajax: 7.5M€;

- Entrou Human Tariq do Zenit: 32M€.

Bons negócios para ambas as partes, eu precisava de alguém que jogasse bem pela ala esquerda, um desequilibrador, e o Unal era um jogador que não se encaixava bem na minha forma de jogar.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma epoca Grandiosa, só nos faltou a conquista da Taça de Italia...de resto tudo nosso :handclap:

Com cheats até eu :mrgreen:

moa8E3k.png

Sim senhor, estou a gostar :carinhoso:

Editado por xskydrone

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Há cerca de um mês comecei um save no Lyon com o objectivo de pela primeira vez desde que me lembro de jogar, ganhar todas as competições possíveis com um único clube. O Lyon é um desafio porreiro, tem um plantel razoável, com mais potencial do que qualidade, não têm muito dinheiro para transferências e têm alguma história. O facto de estarem numa liga fixe, com equipas como PSG, Mónaco, Marselha e Lille também ajuda à pica.

Desde o primeiro momento que o meu objecto para a primeira época era pegar no plantel existente, adicionar alguns putos das camadas jovens e ver quais deles tinham qualidade para seguir para a segunda época. Contratações, só mesmo cirúrgicas e, de preferência, com base em jogadores franceses. Contratei o Germain do Mónaco por 2.2M em Julho, e o Corchia do Lille em Janeiro, por 8M. O resto do plantel foi reforçado por jogadores como Labidi, Christopher Martins, Jensen e Cognat (:prayer:)

Não esperava vencer a Liga logo no primeiro ano, mas a verdade é que PSG e Mónaco fizeram um campeonato abaixo das expectativas. Lens e Rennes ainda incomodaram no inicio, mas depois tomei a liderança e não larguei mais. Dado ainda ter duas taças e a Liga Europa, achei por bem meter a carne toda no assador para a liga, e deixar as restantes competições para os putos. Villarreal, Besiktas, Real Sociedad, Fiorentina e Ajax foram os adversários europeus, e tirando a final, venci todos por golos fora :mrgreen:

Para a próxima época, já tenho o Nathan livre, e espero ir buscar também o Pereyra e, talvez, o Ben Harfa. Depois devo ir buscar um francês fixe, tipo Schneiderlin, Gameiro, Maupay ou Ben Yedder... o dinheiro ainda não abunda, e também quero evitar os jogadores mainstream que compõem na quase totalidade os plantéis que aqui vão metendo, tipo Fierros, Carlos, Balantas, Tielemans, etc, só para dar pica e alguma realidade ao meu jogo. Fica aí o resumo em imagens :)

EX07EFQ.png

Hyqgs8h.png

Compartilhar este post

Link para o post

SicgAFQ.jpg

Provavelmente os melhores 45 minutos que já fiz num FM! 2ª Jornada, 1ª Época! El Madrigal! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...