Longineu Publicado 30 Agosto 2015 os primeiros 3 jogos do campeonato :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 30 Agosto 2015 agora falta um central acima da média para completar a equipa, gostava que fosse o Vallejo mas 10M por ele é muito... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 agora falta um central acima da média para completar a equipa, gostava que fosse o Vallejo mas 10M por ele é muito... pezella ou o crl. do river Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Agosto 2015 estou a fazer uma equipa tão mas tão brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 31 Agosto 2015 Aqui está mais uma venda por 95M com 28 anos e tenho substituto melhor :) só assim naquela, isto é o que aparece quando és tu a contratar e não a vender. kkkkkk. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2015 Para já é isto (se houver mexidas é pq saiu alguém): os regens: as transf: alguma SS é só pedir. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 (editado) grande equipa!! 32M por um puto de 16 anos, not even mad Editado 31 Agosto 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
danico Publicado 31 Agosto 2015 boas malta, como é que voces conseguem arranjar bons regens? vejo voces a encontral com muita facilidade eu é complicado aparecer algum bom :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 31 Agosto 2015 nem comento https://gyazo.com/d3b053cf36ffda80cbd9b8bfc3efae18.png[/img Qual é a skin que usas? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 Qual é a skin que usas? :compinchas: Foi o Trenza que me mandou, vou tentar encontrar o link para fazer dl, estou no hotel onde trabalho e só tenho 1 pau de net, demoro 10 anos para fazer upload dela :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 31 Agosto 2015 Foi o Trenza que me mandou, vou tentar encontrar o link para fazer dl, estou no hotel onde trabalho e só tenho 1 pau de net, demoro 10 anos para fazer upload dela :mrgreen: Ahahah na boa, faz isso quando te der mais jeito, não me importo de esperar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 31 Agosto 2015 (editado) Ahahah na boa, faz isso quando te der mais jeito, não me importo de esperar :mrgreen: só entro às 6.30, até lá tenho todo o tempo do mundo :lol: edit: http://www13.zippyshare.com/v/81129473/file.html vê se é essa sff Editado 31 Agosto 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2015 bem, este inicio de época está a ser um desastre :lol: 3 jogos, 2 derrotas e 1 empate. a ver se consigo ganhar os jogos todos até receber o man city :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rabiot Publicado 31 Agosto 2015 só assim naquela, isto é o que aparece quando és tu a contratar e não a vender. kkkkkk. Nada disso, aqui está a prova.... Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Agosto 2015 Pessoal, Falso 9 para o Sporting, 7/8M - 2015/2016. Tentei ir buscar o Carlos do At.Mineiro, mas enfim, pediam quase 20M. :lol: E como entretanto fui buscar isto para Avançado Interior por 11M... http://g28.imgup.net/aifodased66c.png Ah o dinheiro vem da venda do Carrillo (14M) e do William (25M) :mrgreen: Alguma alma caridosa? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post