Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Depois de conseguida a permanência na Liga NOS, aqui estão as contratações para a nova época, rumo a um lugar europeu cool.gif

wh6XgnA.png

Compartilhar este post

Link para o post

ManU propôs-me uma entrevista, será que arrisco?

porque não?

Compartilhar este post

Link para o post

Está complicado ganhar o superclássico fdx :/

Compartilhar este post

Link para o post

Messi a ganhar 525m€ por semana no Barcelona, eles aceitaram uma proposta minha de 80M€ e na proposta de contrato ele quer 700m€ por semana :lol:

Consegui baixar para 500m€ + 25M€ de prémio de assinatura e uns 100m€ naqueles prémios e foi aceite. Está-se a compor a vinda dele para Munique.

Compartilhar este post

Link para o post

wut? no meu save ele estava a ganhar 700mil e aceitou vir por 500mil(?) mas recebeu 10M de assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

este neymar :lol: antes dos jogos dou sempre aquela prep talk à equipa e o gajo é sempre o único que acha as minhas palavras negativas :lol: palhaço do crl

Compartilhar este post

Link para o post

wut? no meu save ele estava a ganhar 700mil e aceitou vir por 500mil(?) mas recebeu 10M de assinatura.

Isso era engraçado. 10M€ já me entrava no orçamento. Agora a pedir 27M de assinatura tive que cancelar a transferência por não ter fundos para o trazer. Mas no Verão...

Compartilhar este post

Link para o post

e o empresário? se pagares bem ao empresário o gajo costuma aceitar.

Compartilhar este post

Link para o post

e o empresário? se pagares bem ao empresário o gajo costuma aceitar.

Não me lembrei sequer do empresário. Estava a pedir 11 ou 12M, o palhacito.

Compartilhar este post

Link para o post

duas derrotas consecutivas contra a argentina pqp

Compartilhar este post

Link para o post

27eabf646711a9b5e507d5ef1d50e619.png

messi marcou 3 :)

neymar nem foi convocado

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto a minha epoca no river plate esta a ir assim

uEpUUcU.png

e depois acontece que o lazio ficou sem treinador e as noticias dizem

bCeFRFX.png

se vier proposta :adeus: river plate

Compartilhar este post

Link para o post

d5cfc2bd5ec97bd5371d5995f558e52e.png

já não dá para mais de quarto central, mas é o capitão e gosto muito dele. Único jogador do plantel a fazer o percurso todo até agora da equipa. Por mim ficará por cá enquanto não forçar a saída e jogará de vez em quando.

Compartilhar este post

Link para o post

da56457dd0acc915ef87280e5b0606dc.png

maquinão lol.gif

Que p***!!! medinho.gif

Onde foi formado essa besta?

Editado por Siaght

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo com ele como Avançado Interior. Para Falso 9 tenho o Fierro e na primeira época o Montero/Carrillo foram umas bestas autenticas. Começaste com a bd original?

Nop, um daqueles updates que andam aí sempre actualizados. O mano Mané já tem quase tantos golos quanto o Montero.

Lrru0mE.jpgS6qiJsg.jpgrtuGb67.jpgfc2dS4b.jpg

As minhas pérolas até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminado o mercado, tempo de actualizar o plantel para atacar a época 2019/20, ano em que assumo declarada candidatura ao título e espero fazer uma gracinha na UCL.

kYZubv5.png

Época de transferências a roçar o perfeito. Alguns jogadores vieram pedir para sair, a boa época passada criou interesse dos grandes clubes e pude fazer boas vendas de jogadores que, sendo importantes, poderiam ser substituídos por outros melhores. E foi isso que fiz, entre titulares, segundas opções e ex-emprestados saquei uma boa maquia, que mais do que financiou a entrada de melhores opções para a equipa principal. Uma vez mais aproveitei alguns jogadores pouco utilizados entre os colossos, casos do Tielemans (que mal jogava há 2 anos pelo Liverpool, e foi emprestado ao Leverkusen logo após chegar para garantir utilização regular), o Gaudino (mesma situação) ou o Halilovic. Não estou com grande vontade de fazer contas, mas o lucro directo dos jogadores vendidos há-de ter sido incrível, pensando nos valores que custaram Imbula, Rabiot, Grimaldo ou Traoré.

ccZtfDn.png

E empréstimos feitos, parte assim o plantel para o novo ano. Plantel curto qb, porque tirando aqueles 3 "jovens" formados no clube (Perrin, Medjani e Gomis) todos fazem sentido em campo e devem ter muitos minutos, até porque existe grande polivalência, há malta capaz de fazer 3/4 posições de forma bem competente. A saída do Stambouli estava semi-pensada, o maior envolvimento do de Vilhena que eu desejava vai ser ligeiramente forçado com uma mudança do 4-3-3 para 4-2-3-1. Com muita largura dos alas defensivos e extremos com liberdade para movimentos interiores, vou tentar criar uma avalanche ofensiva porque o plantel assim merece.

A ver vamos, na fase de grupos empatei a zero em Munique e ganhei 5-1 em Roma. Penso que a nossa vitória se deveu a algo que disse na palestra, porque jogamos de forma diabólica, foram golos atrás uns dos outros.

Btw, a final vai ser no Estádio da Luz.

PS: Resultadão, Perep. No outro dia curti de ler a atualização que fizeste.

Soube a mel! A ver se é este ano que safo o campeonato.

Boa sorte no ManU, por acaso também a tenho fisgada de ir lá parar neste save.

Compartilhar este post

Link para o post

Que p***!!! medinho.gif

Onde foi formado essa besta?

fluminense

Compartilhar este post

Link para o post

4 titulos em disputa 4 conquistas

S9tc9YL.png

aqui ficam as estatisticas do plantel alguma SS e so pedir

HfQQVPo.png

ED0PSTC.png?1

que dizem despeço-me e vou para outro clube ou faço mais 1 epoca ? o spaletti foi pro lazio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoa, Falso 9 para o Sporting, 7/8M - 2015/2016. Tentei ir buscar o Carlos do At.Mineiro, mas enfim, pediam quase 20M. :lol:

E como entretanto fui buscar isto para Avançado Interior por 11M...

aifodased66c.png

Ah o dinheiro vem da venda do Carrillo (14M) e do William (25M) :mrgreen:

Editado por R. Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...