Visitante Publicado 27 Agosto 2015 Ainda nem acabou esta época e já estou a ver um plantel parcialmente desmantelado para a próxima. Todas as épocas, desde que estou na Lazio, isto acontece... Porque dizes isso? Quando fiz um save com o Genoa, a equipa não era nada de especial no inicio, mas de umas época para as outras só mudava uns 5 jogadores do plantel, e quase sempre os suplentes e mesmo assim conseguia sempre melhorar os resultados anteriores ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Agosto 2015 Tá bem então. Nem aos 10 conseguimos chegar. #Vergonha Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Agosto 2015 Este Poulsen é tão monstro, não o conhecia, 5 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Agosto 2015 Quase que me ia lixando por não ter ganho uma unica vez ao Salzburg. Nem eles sabem como conseguiram empatar as duas vezes comigo. No ultimo jogo, frente ao Dortmund em casa, fui muito superior, e só consegui o empate aos 93'. Eu nem festejei a pensar que o golo estava em fora-de-jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Voltrex Publicado 28 Agosto 2015 Este Bayern... :estrelas: Estou com uma azia do caralh* porque estive um bom tempo na liderança. Este gajo é tão craque omg. Pedi emprestado ao Leverkusen e já accionei a opção de compra por 14M. Foi o melhor marcador da Liga (24) e o 3º melhor assistente (12). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 28 Agosto 2015 Ora bem, seguindo o percurso, terminei agora a minha primeira época completa no Saint-Étienne. Depois de uma primeira época de recuperação, sem grandes trocos e a terminar em posição europeia, parti para a segunda com expectativa de fazer boa figura de forma geral e começar a entrar na luta pelo topo francês, até porque já tinha alinhavado alguns negócios a custo zero e estava de olho no regresso do Matuidi, em fim de contrato com o PSG. Qual não é o meu espanto quando, ao indicar as expectativas para a época, o meu amigo presidente me espeta com 50M para transferências. Aí apercebo-me que o irlandês que presidia ao clube seria, provavelmente, um sugar daddy. A partir daí a coisa mudou e iniciei uma época atípica, em que gastei bem mais do que fiz (dei uma grande volta ao plantel, segundas opções inclusivé). (falta ainda o Bernardo Silva, em Janeiro, por 8.5M do Arsenal. Negócio de ocasião que deu mais profundidade ao meio-campo/ataque) Esta gente boa veio dar outra força ao clube, mas simultaneamente tanta mudança provocou um início de época complicado, do qual nunca consegui recuperar totalmente. A segunda metade da época foi bem mais positiva já, mas qualquer mau resultado atirava-me para fora da luta e, no fim, o PSG acabou por conseguir o campeonato na penúltima jornada, graças a um empate no Mónaco. Em condições normais julgo que teria sido campeão, mas este PSG não é uma condição normal. Basta pensar num onze com Sirigu; Carvajal, Murillo, Musacchio, Digne; Verrati, Pjanic, Markovic, Jorge Correa, Konoplyanka; Benzema, com amigos como o Corchia, Alex Telles, Illarramendi, Vela, Everton Ribeiro, Cavani ou Destro no banco, entre outros (!!). Ainda assim consegui o segundo lugar que me atira para a Champions e, se tudo correr bem, para maior facilidade em contratar jogadores (o facto de estar afastado da UCL complica a coisa nesse campo, por muito dinheiro que haja, já levei bastantes negas). Além disso consegui o primeiro título na Taça de França, onde acabei por eliminar todos os restantes favoritos e vencer o Marselha na final, sem contestação. Nas restantes competições fui eliminado na Meia-Final da Taça da Liga pelo PSG, e na Liga Europa pelo Southampton, numa eliminatória perdida num daqueles penalties+expulsão que deu a volta à segunda mão. Finalizado o ano, estou satisfeito com o rendimento da equipa, sem estar deslumbrado. Parece-me que o início de ano menos conseguido, com muitas caras novas, tirou alguma magia para o campeonato, que foi passado sempre a correr atrás do prejuízo. O resultado da Liga Europa não foi o melhor, mas não apostei demasiado na competição, dado que estava bastante focado nas internas. Para dar ideia do motivo, venci a primeira Taça de França do ASE desde 1977, enquanto que no campeonato mantemos o registo de maior vencedor de sempre, com 10 ligas, mas as últimas 7 (!) foram para o PSG. Pareceu-me, por isso, que a luta interna seria o mais importante. Seguem-se alguns ajustes ao plantel para o preparar para a nova época, mas agora em menor escala. Para o fim, o desempenho desta garotada toda. Nota de destaque para os 3 homens de ataque mais utilizados (Muniain, Traoré e Ronaldo), para o Matuidi e para o Grimaldo (bendito Barcelona, que par de pechinchas), acima de tudo. Mas bom desempenho de um modo geral, o plantel demonstrou profundidade e pude ir rodando a malta mais cansada com os menos utilizados. Apenas tenho que encontrar uma forma de envolver um pouco mais o Vilhena no jogo ofensivo, quero-o mais mandão no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 28 Agosto 2015 Que sina do crl. :angry: Primeiro jogo do campeonato. Werner já está a carburar. 8-) Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 28 Agosto 2015 Também estou no Braga! Mostra aí a tua team, apesar de já ires em 2022. :compinchas: :prayer: Eu mudei-me para o AS Monaco à cerca de 3, 4 dias atras, por isso a equipa do braga ja nao esta como a deixei amigo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Agosto 2015 (editado) Falta a segunda mão. Um jogo onde tive que adaptar a equipa para lidar com as forças e fraquezas do adversário. Na Serie A acabamos de nos sagrar tri-campeões! Editado 28 Agosto 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Marcos_RDM Publicado 28 Agosto 2015 Estive duas épocas no Tottenham e ganhei tudo, aceitei o convite do City e quando joguei contra a minha antiga equipa fizemos isto: :handclap: Ainda por cima com a tática que sempre usei no Tottenham :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 28 Agosto 2015 e assim deixamos um dos nossos rivais pelo caminho Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 28 Agosto 2015 Voltei a pegar nisto, estou com o Belenenses :) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2015 (editado) deu quit por causa da memoria e nem sei quando é que gravei a ultima vez :lol: ok não perdi nenhum jogo :mrgreen: Editado 28 Agosto 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Agosto 2015 Alguma liga porreira fora das do costume? Que tenha uma competição xpto ou assim. Pode ser fora da europa. Estava a pensar na MLS ou México ou até na Índia, tenho é medo de me fartar rápido Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2015 Saí do Zenit e meti-me no Sevilha. Preciso de um MC e tenho estes dois em vista. Quem escolhiam? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Agosto 2015 Ía para o 2º. É mais completo que o 1º. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2015 Ía para o 2º. É mais completo que o 1º. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Agosto 2015 Ía para o 2º. É mais completo que o 1º. É o pior dos dois lol. Não interessa ser mais completo, espcialmente para os médios o que mais interessa é os atributos mentais. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Agosto 2015 (editado) ]http://i.imgur.com/KzFQznB.png?1 :carinhoso: Essa pic é de um update novo ou do 15.3? Quando joguei com eles no 1.3 ele estava bem mais fraco. Btw, estou a pensar voltar a jogar isto quando sair a nova atualização do update do LFC Marshall. Estou a pensar jogar no Newcastle. Algum outro clube que possa vir a ser interessante? Editado 28 Agosto 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Agosto 2015 (editado) para já. :carinhoso: andré silva e piazon confirmados a 0 para a próxima época e o pohjanpalo deve ser o próximo. Editado 28 Agosto 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Rafa_18 Publicado 28 Agosto 2015 Comecei agora um save e as habituais estrelas em cada jogador não me estão a aparecer. Alguém sabe como é que se põe isso? Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Agosto 2015 http://i.imgur.com/5woVVGZ.png Comecei agora um save e as habituais estrelas em cada jogador não me estão a aparecer. Alguém sabe como é que se põe isso? Não terás a "vista" errada? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 28 Agosto 2015 yep.. claramente tens a "vista" errada. Tens que clicar onde diz "Cópia de Informação de Selecção" e escolhes outra vista que pretendes. Compartilhar este post Link para o post