Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Primeiro troféu Europeu.

Demos show neste estádio Mítico

nLrZ4xZ.jpg

Uacw9LJ.jpg

eMO53CH.jpg

xAHxVrJ.jpg

onde arranjaste os logos dos trofeus?

Compartilhar este post

Link para o post

V7JGOGq.png

Depois de reconstruir por inteiro um Mónaco que não ganhou um único título desde o início do save e passar uma fase de grupos da Champions que não sabia se era capaz em 1º lugar, calhou me a única equipa dificil no sorteio e fomos a Camp Nou fazer isto :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Optei por abrir as portas de saída do clube. Não sei se não me vou arrepender.

utDwZkd.png

ZeJKsN3.png

Matic a 1 ano de acabar contrato, propôs a renovação mas ele pede-me 220m€ por semana. Podia dar mas com o Gil Romero a aquecer o banco, não vou dar isso a um jogador só. Não que o Matic seja mal mas isso é ordenado de uma estrela mundial afirmada.

Quanto ao Nelson, teve uma primeira época excelente e as outras duas seguintes menos boas. O ponto final foi ter sido ultrapassado em golos e classificações médias pelo Huntelaar que havia chegado em Janeiro a custo zero. Fizemos um lucro fantástico com ele e vai para o PSG tentar ser mais feliz.

Para substituir esta malta gostava de trazer o Pogba + Neymar. Era algo do outro mundo. Nem sequer sei se um deles conseguiria. O salário deles é assombroso para aquilo que eu poderia dar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta m*rda harmonia é do crl . Estou no Schalke depois de andar na Lazio e Lyon e a verdade é que querem varios jogadores da minha equipa que recusei vender e f*deu-me a Harmonia toda da equipa.

Com isto já recebi um ultimato da direção por causa da Harmonia e cheira-me que vou com o crl

Compartilhar este post

Link para o post

onde arranjaste os logos dos trofeus?

Não são logos, são graficos da skin :) , podes encontra-los facilmente noutras skins . Por exemplo na do Flut. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Não são logos, são graficos da skin :) , podes encontra-los facilmente noutras skins . Por exemplo na do Flut. ;-)

Podias era arranjar a skin, mandei-te MP a pedir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Final de época, gostava de conquistar o campeonato na próxima mas deram-me 1M para transferências :lol:

Objetivo da CL cumprido :)

85b9d1521a8bebc7db55275bd3e32618.png

Compartilhar este post

Link para o post

Podias era arranjar a skin, mandei-te MP a pedir :mrgreen:

Isto, que também gostei bastante, também mandei MP a pedir ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É impossível vender o Adrián e o Andrés, ffs

vendi o adrian por 21 milhoes e o andrés por 8 milhoes. é só po-los a jogar que valorizam. o adrian foi para o real madrid :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Despedi me da Bósnia e veio o Brasil :mrgreen: vejam a minha equipa de não-habituais:

f15aa6a5c66b35eecbb97cb09c373035.png

45b3af62aa1719455c9991a53107fd87.png

O Gilsoné o unico regen.

Compartilhar este post

Link para o post

FDvHnnk.png

Depois de ter feito a venda do Matic e do Nélson, tentei ir contratar. Fiz propostas por Neymar que não quis vir devido ao salário elevado. Virei-me para o Sturridge, Fierro e outros tantos. Nomes mundiais já com provas dadas. No auge da sua carreira. Estavam dispostos a vir. Mas a direcção não estava disposta a pagá-los. Não me davam mais de 160m€ por semana como ordenado máximo. Isto para um clube que está no topo do mundo é algo estranho. Isto foi só a gota de água. Queria experimentar algo novo e vou para casa descansar um pouco e abraçar outro país. Depois de 4 anos a construir a equipa do Ajax para voltar a ser aquela equipa temida que foram um dia, saio pela porta grande em rumo a outro destino. A melhor das sortes para quem ficar com o meu cargo.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto fui com o crl.

Devido a falta de harmonia porque um ou outro jogador queria sair , sem saber o porque desta falta de harmonia fui de vela. Tinha uma equipa que me estava a dar entusiasmo :(

Compartilhar este post

Link para o post

jTMeGHV.png

oMVCDVC.png

EDBHjgU.png

Não demorei muito tempo em casa :mrgreen: Nunca treinei o Bayern e a hipotese de nao estar tão limitado em salários agrada-me. Já estou em conversações com o Ajax para trazer o Bernardo e o Schone. Mas duvido que o segundo queira vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal escolham entre Fiji, Nova caledônia, Vanuatu, Papua nova guine e ilhas salomão para começar um save.

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal escolham entre Fiji, Nova caledônia, Vanuatu, Papua nova guine e ilhas salomão para começar um save.

Papua Nova Guine, claramente!

É um país de Lingua Portuguesa.. Oh wait...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal escolham entre Fiji, Nova caledônia, Vanuatu, Papua nova guine e ilhas Salomão para começar um save.

Já comecei um save ai e foi bacano, na altura estava a fazer o desafio do hexágono.

Compartilhar este post

Link para o post

Papua Nova Guine, claramente!

É um país de Lingua Portuguesa.. Oh wait...

Creio que confundes com Guine Equatorial

Compartilhar este post

Link para o post

Andorra.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds o meu pc reiniciou perdi 2 meses do save.... :facepalm:

Activa a gravação automática a cada mês, como eu fiz...

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui bater o meu record de transferencias:

jJIXl.jpg

Tenho um bocado de pena deixar a minha estrela ir embora:

HTSqN.jpg

ayCfZ.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...