Hardaway JR Publicado 26 Agosto 2015 Activa a gravação automática a cada mês, como eu fiz... Pois vou activar mas agora é tarde... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Andrex Publicado 26 Agosto 2015 Quase, quase campeão com Atl. Madrid!! em 2018 Depois de bicampeão em Itália com o Nápoles e de uma passagem fugas pelo meu Liverpool, onde tive problemas com o presidente e despediu-me a meio da epoca onde estava a fazer uma epoca interessante, onde estava em 1º lugar e tinha passado a fase de grupos da champions, mas mesmo assim não nos entedemos por causa de um jogador que lhe tinha feito promessa de jogar mais vezes e não aconteceu, por opções tácticas minhas.... Não foi de modas despediu-me, mas bem feito que acabou por não ganhar nada... alias ganhou o campeonato do mundo de clubes comigo... de resto zero. Como tal passado pouco tempo nessa mesma epoca abracei o projeto do Atletico Madrid, acabei em terceiro lugar, lugar de champions, nunca é facil chegar a meio e impor a nossa forma de jogar e nesta epoca estou quase campeão, com Real e Barça com grandes planteis e eu com um plantel sem grandes nomes mas muito equilibrado e com 8 pontos de avanço sobre o barça. Isto está a dar uma grande pica!!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2015 Ainda nem acabou esta época e já estou a ver um plantel parcialmente desmantelado para a próxima. Todas as épocas, desde que estou na Lazio, isto acontece... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 26 Agosto 2015 https://i.gyazo.com/02448679702ee4fd0fbd2c96db1bf767.png :carinhoso: Quando penso que conheço as máquinas todas do FM, há sempre alguma que me escapa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 26 Agosto 2015 Final da primeira volta do campeonato no Braunschweig, e está a correr demasiado bem, só espero que nao haja quebre agora na 2º volta Apenas fui buscar o Jander ao Gil Vicente e o Bessa por emprestimo do Inter Ah e também fizemos isto ao Lever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Agosto 2015 Ainda nem acabou esta época e já estou a ver um plantel parcialmente desmantelado para a próxima. Todas as épocas, desde que estou na Lazio, isto acontece... Não se pode ter medo de vender neste FM! Aliás, é das coisas que me dá mais pica: comprar, valorizar, vender, reconstruir. Um pouco para manter também a realidade no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 26 Agosto 2015 Muito bem Robelink Infelizmente no meu Salgueiros ainda vou muito longe, aliás, a época de estreia está a ser pouco positiva.... Não tenho dinheiro para nada, tenho um plantel com praticamente 8/10 jogadores emprestados e nem por isso são grande espingarda, a ver se faço milagres... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Agosto 2015 Não fazia a menor ideia que o Wigan está no terceiro escalão. Decidi pegar neles a ver se os consigo trazer até á Premier, de novo. Aquilo, para a divisão que é, é um luxo. Tenho 3M€ para transferências e um plantel bem jeitoso. Devido á reputação consegui ir buscar, por empréstimo, o Jon Williams do Crystal Palace. O Vuckic deve ser o próximo a vir emprestado para aqui. As outras contratações, para já são o Ramage e o Sanchez Watt, ambos a custo zero. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 26 Agosto 2015 Cansei-me um pouco do Vila, o ambiente no trabalho anda pesado e tenho que estar com pica :lol: Comecei no RBL, 2º Alemã, alguém tem sugestões de jogadores? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 26 Agosto 2015 Cansei-me um pouco do Vila, o ambiente no trabalho anda pesado e tenho que estar com pica :lol: Comecei no RBL, 2º Alemã, alguém tem sugestões de jogadores? Daniel Bessa, muito craque no meu Braunschweig :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Agosto 2015 15/16 Eramos apontados à descida, acabámos por fazer um campeonato tranquilo. A 5 jornadas do final do campeonato materializámos a manutenção. Na Copa del Rey, nada demais, fomos aos quartos de final mas acabámos eliminados pelo Real Madrid. Ainda assim, uma boa base de resultados para a próxima época. O objectivo tem de ser lutar pela Europa, ou, claro, andar lá perto. Wallace a revelação. Craque. Nota para o Danilo Pereira, chegou a meio do ano mas veio dar uma segurança do crl à equipa ali a trinco. E ainda o Tanaka, que foi o artilheiro e 13 golos nesta equipa é muito bom. Foram 12 na Liga. Ganhou-nos muitos pontos. Róman, Geraldes, Nick Powell, tudo a um bom nível. Siga para a próxima. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 26 Agosto 2015 (editado) 15/16 https://i.gyazo.com/902b9719681b4058fbbe381a5ba8d555.png[/img Eramos apontados à descida, acabámos por fazer um campeonato tranquilo. A 5 jornadas do final do campeonato materializámos a manutenção. Na Copa del Rey, nada demais, fomos aos quartos de final mas acabámos eliminados pelo Real Madrid. Ainda assim, uma boa base de resultados para a próxima época. O objectivo tem de ser lutar pela Europa, ou, claro, andar lá perto. https://i.gyazo.com/1a462b6b962f07512549c56e795b40b8.png[/imghttps://i.gyazo.com/bf564c970e279a07d68bea5cfb5934bf.png[/img Wallace a revelação. Craque. Nota para o Danilo Pereira, chegou a meio do ano mas veio dar uma segurança do crl à equipa ali a trinco. E ainda o Tanaka, que foi o artilheiro e 13 golos nesta equipa é muito bom. Foram 12 na Liga. Ganhou-nos muitos pontos. Róman, Geraldes, Nick Powell, tudo a um bom nível. https://i.gyazo.com/d959fe47b34d6acf39e34bc3d7ac02fb.png[/img Siga para a próxima. Exclelente temporada sabendo que tinha um plantel e um orçamento muito limitado, agora é, a partir desse plantel, criar uma base sustentável, para que consigas alcançar outros patamares no futuro. :compinchas: Já sabes o orçamento para a nova época?? Já agora podes por ss do Román? estou curioso para ver como e que ele está Editado 26 Agosto 2015 por joaosilva97 Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Finalmente acabei a época com o Wolfsburgo.... Não sei como ganhei a liga por 1 ponto e ganhei a taça ao Hertha por 3-0. Já fechei o plantel, só tenho 2 incógnitas que não sei se venderei ou não. GK: Trapp / Casteels / Milinkovic Savic DD: Fabinho / Klebinho DE: Robertson / Saidi - Regen DC: Vallejo / Denayer? / Mechele / Cacutalua MC: Bender / Medrán / Goretzka / Danilo Pereira MOD: Malcolm / Tulissi MOC: Coman? / Tariq MOE: Thauvin / Mané / Guedes PL: Werner / Doriano - Regen. De realçar que o Saidi foi o jogador Sub-17 do Ano e que o Doriano já jogou na seleção italiana com 18 anos :mrgreen: As 3 incógnitas são Denayer (consigo vender por 30M a pronto) e o Coman (70M a pronto)... Muito provavelmente irei mantê-os e ver se para o ano consigo pelo menos 40 pelo Denayer e 90 pelo Coman. Editado 26 Agosto 2015 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 26 Agosto 2015 Exclelente temporada sabendo que tinha um plantel e um orçamento muito limitado, agora é, a partir desse plantel, criar uma base sustentável, para que consigas alcançar outros patamares no futuro. :compinchas: Já sabes o orçamento para a nova época?? Já agora podes por ss do Román? estou curioso para ver como e que ele está Sim. Deram-me 7M, mas fala-se que vai entrar um investidor, até pode ser mais. Seja como for, não queria gastar mais de 4. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 26 Agosto 2015 Sim. Deram-me 7M, mas fala-se que vai entrar um investidor, até pode ser mais. Seja como for, não queria gastar mais de 4. https://i.gyazo.com/3f28de8c19fd31f0feecc92b851b2080.png[/img Está máquina, estou a pensar em ir buscá-lo para a minha equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 26 Agosto 2015 Final da 1º época na Alemanha e conseguimos subir ao 1º escalão Destaques para Hviisom, Bessa, Correia, Ofosu-Ayeh, Boland e Pohjanpalo Agora é tentar fazer algumas boas vendas e construir uma equipa que dê, pelo menos, para manter Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 26 Agosto 2015 Preciso de Extremos para o lado esquerdo para o Fenerbahce, alguma ajuda sff :mrgreen: Começei com o update do LFC Marshall :) Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 26 Agosto 2015 Pessoal, uma duvida: Eu preciso de fazer aquelas parcerias com outros clubes de forma a ganhar beneficios financeiros, mas as unicas opções que me aparecem, são: A que eu escolho é sempre a 2ª (melhorar visibilidade noutro pais) e depois a direcção dá-me liberdade para escolher o clube. Normalmente escolho clubes com excelentes academias, porque na realidade esta opção serve apenas para ter a opção de igualar propostas por jogadores desse clube. Deixo aqui um exemplo de uma parceria que fiz com essa opção: O que eu quero é que me aconselhem a melhor opção para poder fazer algum dinheiro.. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 26 Agosto 2015 (editado) A que eu escolho é sempre a 2ª (melhorar visibilidade noutro pais) e depois a direcção dá-me liberdade para escolher o clube. Normalmente escolho clubes com excelentes academias, porque na realidade esta opção serve apenas para ter a opção de igualar propostas por jogadores desse clube. Deixo aqui um exemplo de uma parceria que fiz com essa opção: O que eu quero é que me aconselhem a melhor opção para poder fazer algum dinheiro.. Ai é que te enganas. Muitas vezes aparecem-te jogadores nos júniores, que são estrangeiros e que antes eram dos teus satélites. Editado 26 Agosto 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 26 Agosto 2015 Ai é que te enganas. Muitas vezes aparecem-te jogadores nos júniores, que são estrangeiros e que antes eram dos teus satélites. Não percebi.. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2015 Não se pode ter medo de vender neste FM! Aliás, é das coisas que me dá mais pica: comprar, valorizar, vender, reconstruir. Um pouco para manter também a realidade no jogo. Depende Eins, desde que estou na Lazio, ou seja desde o princípio do save, que perco consecutivamente 3-5 titulares por época. É difícil manter a mesma qualidade e consistência todas as épocas. Não sei porquê, o campeonato italiano, neste FM, tem uma reputação reduzida. Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 26 Agosto 2015 (editado) 2030/2031 em termos gerais foi provavelmente a melhor temporada do Clube, apesar de nao termos conseguido o titulo de campeão nacional. Fizemos uma temporada bastante solida, e praticamos um bom futebol, acredito que foi a nossa melhor amostra dentro do campo até agora, mas o Valência também esteve muito bem, e a minha escorregadela com o empate em casa a uma bola contra o Barcelona na penúltima jornada tirou-me o primeiro lugar e o titulo. Apesar deste decepcionante resultado interno, o nosso bom futebol foi recompensado com uma grande campanha Europeia que culminou com a conquista da LIGA EUROPA!! Começamos na Champions, num grupo relativamente acessivel (com o Sparta de Praga, Colonia, e Monaco), e deviamos ter conseguido o apuramento para a segunda fase. Resultados inconsistentes contra o Colonia e Monaco colocaram-nos na Liga Europa. Na primeira ronda a eliminar defrontamos o Sporting CP e depois também tivemos sempre um sorteio favoravel, fugindo sempre aos tubarões como o Milan, Bayern, Arsenal. Na Meia Final eliminamos os rivais ao titulo nacional, o Valência. E na Final encontramos o Milan. Jogo muito disputado e cheio de golos. Na baliza tínhamos o nosso suplente (devido a lesão do titular) e por vezes isso fez-se sentir. Mas a sorte esteve do nosso lado, com um golo em cima do minuto noventa para empatar. Durante o prolongamento o Milan pouco fez, fomos nós a tomar a iniciativa e controlar a bola e conseguimos uma grande vitoria. Na próxima época, ser Campeão é o objetivo principal, e desta vez não nos pode fugir. E também não pode haver mais desculpas na fase de grupos da Champions. Em termos financeiros o Clube esta melhor que nunca. Um consorcio comprou o clube, apesar de nao ser um Magnata, tornou as nossas finanças ainda mais seguras do que já eram. Tenho um ou dois jogadores mais velhos que querem novos desafios é provável que os venda também para ter espaço para algumas compras que quero fazer (ja ando a tentar trazer médio Luso-Ucraniano de 21 anos formado no Braga desde o seu tempo de júnior, e agora provavelmente vou conseguir) Na seleção nacional conseguimos o objetivo inicial e vencemos o nosso grupo na Nations League. Agora é esperar pelo torneio contra os vencedores dos outros grupos (Geórgia, Lituânia, Letónia) que acontece em 3032, depois da fase de apuramento normal para o Europeu (onde nós nao vamos conseguir grande coisa num grupo com a França e Russia). Editado 26 Agosto 2015 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Agosto 2015 (editado) Com Murru a fazer gestão de esforço, sem Ademi castigado e Odegaard lesionado, queríamos acabar com o jogo e eliminatória o mais cedo possível, e assim foi. Segue-se, nos quartos de final, o ManU. Editado 26 Agosto 2015 por Vaart Compartilhar este post Link para o post