Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

1º terço da época feito e estou bastante bem classificado :)

Uk6v9A0.png

Compartilhar este post

Link para o post

Há cerca de um mês comecei um save no Lyon com o objectivo de pela primeira vez desde que me lembro de jogar, ganhar todas as competições possíveis com um único clube. O Lyon é um desafio porreiro, tem um plantel razoável, com mais potencial do que qualidade, não têm muito dinheiro para transferências e têm alguma história. O facto de estarem numa liga fixe, com equipas como PSG, Mónaco, Marselha e Lille também ajuda à pica.

Desde o primeiro momento que o meu objecto para a primeira época era pegar no plantel existente, adicionar alguns putos das camadas jovens e ver quais deles tinham qualidade para seguir para a segunda época. Contratações, só mesmo cirúrgicas e, de preferência, com base em jogadores franceses. Contratei o Germain do Mónaco por 2.2M em Julho, e o Corchia do Lille em Janeiro, por 8M. O resto do plantel foi reforçado por jogadores como Labidi, Christopher Martins, Jensen e Cognat (:prayer:)

Não esperava vencer a Liga logo no primeiro ano, mas a verdade é que PSG e Mónaco fizeram um campeonato abaixo das expectativas. Lens e Rennes ainda incomodaram no inicio, mas depois tomei a liderança e não larguei mais. Dado ainda ter duas taças e a Liga Europa, achei por bem meter a carne toda no assador para a liga, e deixar as restantes competições para os putos. Villarreal, Besiktas, Real Sociedad, Fiorentina e Ajax foram os adversários europeus, e tirando a final, venci todos por golos fora :mrgreen:

Para a próxima época, já tenho o Nathan livre, e espero ir buscar também o Pereyra e, talvez, o Ben Harfa. Depois devo ir buscar um francês fixe, tipo Schneiderlin, Gameiro, Maupay ou Ben Yedder... o dinheiro ainda não abunda, e também quero evitar os jogadores mainstream que compõem na quase totalidade os plantéis que aqui vão metendo, tipo Fierros, Carlos, Balantas, Tielemans, etc, só para dar pica e alguma realidade ao meu jogo. Fica aí o resumo em imagens :)

Boas podes disponibilizar o teu background sff?

Compartilhar este post

Link para o post

499f5cc93402fb1ce6c26ada0c7b79e0.png

Reforços de inverno para ajudar a concretizar o objectivo Europa. Estamos em 6º, com 30 pontos em 18 jogos e estamos a "apenas" 3 pontos da Champions League. Mas o objectivo é a Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

EvW07Nw.png

Depois dos 9 golos do Lewandowski para a Taça da Alemanha contra aquela equipa da 3ª Divisão, toca de meter mais 6 num jogo a contar para a Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

ofpyDgP.png

Jogaço em casa do campeão e assim subimos nós para 1º lugar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º dia de transferências já esgotei gastei quase o orçamento todo xD

yswqATv.jpg

E entretanto, o Gotze ficou livre, mas já nao vou ter dinheiro para ele.

Editado por kalakuka

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de duas época no Benfica recebi uma proposta do Liverpool que aceitei. Preciso de um DE e DD ...

Estava a pensar no Clyne para a direita , tambem estou a tentar o Kaderabek que esta no Benfica qhe foi treinado por mim

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de duas época no Benfica recebi uma proposta do Liverpool que aceitei. Preciso de um DE e DD ...

Estava a pensar no Clyne para a direita , tambem estou a tentar o Kaderabek que esta no Benfica qhe foi treinado por mim

Tenta o Chambers para DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Para DD tens o Peruzzi, Aurier ou Mayke. DE só me lembro do Baba.

Compartilhar este post

Link para o post

O Baba costuma ser muito caro. Vi o Peruzzi mas peloa tributos parece-me apenas defender bem.

Já treinaram o Cresswell do West Ham ?

Neste momento tenho a Hipotese de trazer o Cresswell por 22M , Kaderabek 22M e Clyne 20 M

Estou indeciso

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado :compinchas:

Ficou muito pequeno da forma como fizeste

É assim mesmo, o jogo estica-o e fica tranquilíssimo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxe o Kaderabek , vinha o Crosswell para a esquerda mas preferiu ir po Arsenal.

Com isto reparei que o Liverpool tinha o Ghoulam nas reservas e já o promovi , os olheiros não me dao um relatorio dele muito bom mas vou apostar nele a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Passei-me! Estou um bocado farto de ser o menino certinho no Sporting e de comprar barato para vender mais tarde...

Fiz esta compra:

HZH8x.jpg

Ele está assim agora:

WCKm1.jpg

Tou a pensar usa-lo como construtor de jogo avançado, têm outras ideias para este menino? Jogar a ponta de lança está fora de questão porque tenho 3 bichos

Editado por semideias

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Elliot, que skin tens?

Scorpio, é a mais basica que há por aí, só juntei aquela imagem de fundo para desenjoar das originais ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou o mercado de transferências da segunda época e está na altura de atacar a segunda temporada ao serviço do Athletic

A restrição de jogadores e as excelentes camadas jovens levaram-me a fazer só uma contratação cirúrgica: Raul Garcia do Atlético de Madrid (semelhante ao que aconteceu na realidade :mrgreen: )

30xk87b.jpg

Na época passada notei a falta de um médio ofensivo de qualidade. O de Marcos nem sempre cumpriu e o Unai López é muito jovem para assumir a titularidade já.

As saídas foram só empréstimos de jovens que preciso de rodar e que vão ter uma palavra importante a dizer na próxima época.

O plantel para atacar o 4º lugar (no mínimo) ficou assim:

v2ydsg.jpg

Alguma SS é só dizer ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio Olímpico, Roma.

23/5/2026

Foi feita história...

RSNqLJK.png

Jogo de outro mundo e mesmo com 9 aguentamos e nos penaltis sacamos a vitoria com o sub-capitão, Cassama, a marcar o penalti decisivo. E no fim Jorge Fernandes o capitão e o jogador com mais anos de Fabril pode erguer a Taça.

Fabril :heart:

DD9H5iP.png?1

O onze que fica para a história.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

70M pelo Umtiti, mais 30% da próxima transferência, filhos da p*ta :cadeirada:

Aceitavam?

0N9ltrM.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu normalmente sou mediano nisto do FM, mas às vezes fazem me acreditar que o nível de dificuldade disto está a descer a cada edição.

Tipo este bailinho TU0ASfp.png

Compartilhar este post

Link para o post

estava a ver as coisas a dar para o torto, com a sorte que tenho tido :cadeirada:

c455d5f117673ca2540363e887d4eb74.png

70M pelo Umtiti, mais 30% da próxima transferência, filhos da p*ta :cadeirada:

Aceitavam?

http://i.imgur.com/0N9ltrM.png[/img

fds que skin linda :heart:

e btw, aceitava na boa, 70M é muita massa

Editado por Robelink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...