Capa Publicado 1 Setembro 2015 1º terço da época feito e estou bastante bem classificado :) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Setembro 2015 Há cerca de um mês comecei um save no Lyon com o objectivo de pela primeira vez desde que me lembro de jogar, ganhar todas as competições possíveis com um único clube. O Lyon é um desafio porreiro, tem um plantel razoável, com mais potencial do que qualidade, não têm muito dinheiro para transferências e têm alguma história. O facto de estarem numa liga fixe, com equipas como PSG, Mónaco, Marselha e Lille também ajuda à pica. Desde o primeiro momento que o meu objecto para a primeira época era pegar no plantel existente, adicionar alguns putos das camadas jovens e ver quais deles tinham qualidade para seguir para a segunda época. Contratações, só mesmo cirúrgicas e, de preferência, com base em jogadores franceses. Contratei o Germain do Mónaco por 2.2M em Julho, e o Corchia do Lille em Janeiro, por 8M. O resto do plantel foi reforçado por jogadores como Labidi, Christopher Martins, Jensen e Cognat (:prayer:) Não esperava vencer a Liga logo no primeiro ano, mas a verdade é que PSG e Mónaco fizeram um campeonato abaixo das expectativas. Lens e Rennes ainda incomodaram no inicio, mas depois tomei a liderança e não larguei mais. Dado ainda ter duas taças e a Liga Europa, achei por bem meter a carne toda no assador para a liga, e deixar as restantes competições para os putos. Villarreal, Besiktas, Real Sociedad, Fiorentina e Ajax foram os adversários europeus, e tirando a final, venci todos por golos fora :mrgreen: Para a próxima época, já tenho o Nathan livre, e espero ir buscar também o Pereyra e, talvez, o Ben Harfa. Depois devo ir buscar um francês fixe, tipo Schneiderlin, Gameiro, Maupay ou Ben Yedder... o dinheiro ainda não abunda, e também quero evitar os jogadores mainstream que compõem na quase totalidade os plantéis que aqui vão metendo, tipo Fierros, Carlos, Balantas, Tielemans, etc, só para dar pica e alguma realidade ao meu jogo. Fica aí o resumo em imagens :) Boas podes disponibilizar o teu background sff? Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Setembro 2015 Reforços de inverno para ajudar a concretizar o objectivo Europa. Estamos em 6º, com 30 pontos em 18 jogos e estamos a "apenas" 3 pontos da Champions League. Mas o objectivo é a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 1 Setembro 2015 Com cheats até eu :mrgreen: http://i.imgur.com/moa8E3k.png[/ig] Sim senhor, estou a gostar :carinhoso: arranja essa skin sff mano :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2015 Boas podes disponibilizar o teu background sff? Aqui está http://i.imgur.com/nKFdKIp.png :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Aqui está http://i.imgur.com/nKFdKIp.png :fixe: Obrigado :compinchas: Ficou muito pequeno da forma como fizeste Editado 1 Setembro 2015 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 1 Setembro 2015 Depois dos 9 golos do Lewandowski para a Taça da Alemanha contra aquela equipa da 3ª Divisão, toca de meter mais 6 num jogo a contar para a Bundesliga. Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 1 Setembro 2015 Jogaço em casa do campeão e assim subimos nós para 1º lugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Setembro 2015 (editado) No 1º dia de transferências já esgotei gastei quase o orçamento todo xD E entretanto, o Gotze ficou livre, mas já nao vou ter dinheiro para ele. Editado 1 Setembro 2015 por kalakuka Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Setembro 2015 Depois de duas época no Benfica recebi uma proposta do Liverpool que aceitei. Preciso de um DE e DD ... Estava a pensar no Clyne para a direita , tambem estou a tentar o Kaderabek que esta no Benfica qhe foi treinado por mim Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 1 Setembro 2015 Depois de duas época no Benfica recebi uma proposta do Liverpool que aceitei. Preciso de um DE e DD ... Estava a pensar no Clyne para a direita , tambem estou a tentar o Kaderabek que esta no Benfica qhe foi treinado por mim Tenta o Chambers para DD. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 1 Setembro 2015 Depois de duas época no Benfica recebi uma proposta do Liverpool que aceitei. Preciso de um DE e DD ... Estava a pensar no Clyne para a direita , tambem estou a tentar o Kaderabek que esta no Benfica qhe foi treinado por mim Para DD tens o Peruzzi, Aurier ou Mayke. DE só me lembro do Baba. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Setembro 2015 O Baba costuma ser muito caro. Vi o Peruzzi mas peloa tributos parece-me apenas defender bem. Já treinaram o Cresswell do West Ham ? Neste momento tenho a Hipotese de trazer o Cresswell por 22M , Kaderabek 22M e Clyne 20 M Estou indeciso Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2015 Obrigado :compinchas: Ficou muito pequeno da forma como fizeste É assim mesmo, o jogo estica-o e fica tranquilíssimo :) Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 1 Setembro 2015 Trouxe o Kaderabek , vinha o Crosswell para a esquerda mas preferiu ir po Arsenal. Com isto reparei que o Liverpool tinha o Ghoulam nas reservas e já o promovi , os olheiros não me dao um relatorio dele muito bom mas vou apostar nele a mesma. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 1 Setembro 2015 É assim mesmo, o jogo estica-o e fica tranquilíssimo :) Ah ok thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 1 Setembro 2015 (editado) Passei-me! Estou um bocado farto de ser o menino certinho no Sporting e de comprar barato para vender mais tarde... Fiz esta compra: Ele está assim agora: Tou a pensar usa-lo como construtor de jogo avançado, têm outras ideias para este menino? Jogar a ponta de lança está fora de questão porque tenho 3 bichos Editado 1 Setembro 2015 por semideias Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2015 Elliot, que skin tens? Scorpio, é a mais basica que há por aí, só juntei aquela imagem de fundo para desenjoar das originais ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Setembro 2015 Terminou o mercado de transferências da segunda época e está na altura de atacar a segunda temporada ao serviço do Athletic A restrição de jogadores e as excelentes camadas jovens levaram-me a fazer só uma contratação cirúrgica: Raul Garcia do Atlético de Madrid (semelhante ao que aconteceu na realidade :mrgreen: ) Na época passada notei a falta de um médio ofensivo de qualidade. O de Marcos nem sempre cumpriu e o Unai López é muito jovem para assumir a titularidade já. As saídas foram só empréstimos de jovens que preciso de rodar e que vão ter uma palavra importante a dizer na próxima época. O plantel para atacar o 4º lugar (no mínimo) ficou assim: Alguma SS é só dizer ;) Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 1 Setembro 2015 Estádio Olímpico, Roma. 23/5/2026 Foi feita história... Jogo de outro mundo e mesmo com 9 aguentamos e nos penaltis sacamos a vitoria com o sub-capitão, Cassama, a marcar o penalti decisivo. E no fim Jorge Fernandes o capitão e o jogador com mais anos de Fabril pode erguer a Taça. Fabril :heart: O onze que fica para a história. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2015 70M pelo Umtiti, mais 30% da próxima transferência, filhos da p*ta :cadeirada: Aceitavam? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Setembro 2015 Eu normalmente sou mediano nisto do FM, mas às vezes fazem me acreditar que o nível de dificuldade disto está a descer a cada edição. Tipo este bailinho Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 1 Setembro 2015 (editado) estava a ver as coisas a dar para o torto, com a sorte que tenho tido :cadeirada: 70M pelo Umtiti, mais 30% da próxima transferência, filhos da p*ta :cadeirada: Aceitavam? http://i.imgur.com/0N9ltrM.png[/img fds que skin linda :heart: e btw, aceitava na boa, 70M é muita massa Editado 1 Setembro 2015 por Robelink Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 1 Setembro 2015 Elliot faz ai upload a skin e bue linda. Compartilhar este post Link para o post