Taka Publicado 5 Setembro 2015 Este começo tem sido complicado, a jogar fora a equipa está muito débil.. Depois coloco umas SS amanha. Duas derrotas fora em que tenho um expulsão e dois penaltis feitos pelos meus centrais. Perco contra Torino e Empoli desta vida, e vou golear o Napoles a casa deles por 1-4 :lol: Ljajic a fazer poker :prayer: Conta-me coisas desse menino. Fui buscá-lo para o Sporting em Janeiro 2016 (sim, custou me os olhos da cara :mrgreen: ). Estás a metê-lo a jogar em que posição/funções? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 5 Setembro 2015 Conta-me coisas desse menino. Fui buscá-lo para o Sporting em Janeiro 2016 (sim, custou me os olhos da cara :mrgreen: ). Estás a metê-lo a jogar em que posição/funções? Uma vez treinei-o na Roma meti-o a PL a minha dupla era lacazette e ljajic acho que a funçao era AC mas nao tenho a certeza so sei que ljajic fez 33 golos e 15 assistencias Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Setembro 2015 Bossaerts, central, alguém já treinou? Consegui sacá-lo a um preço razoável, espero que dê craque. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Setembro 2015 (editado) podes por SS das transferencias sff ? Claro. Mexi-me mais em Janeiro para equilibrar o plantel por causa das lesões. Se não nem mexia. Entretanto mudei-me um pouco mais para sul e fui treinar o Valência :heart: . Questões do coração. :mrgreen: Editado 5 Setembro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Setembro 2015 Vou deixar o save do Watford de lado por uns tempos porque está demasiado fácil. :mrgreen: Vou começar um nos EUA, mais concretamente em Seattle: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Setembro 2015 Uma vez treinei-o na Roma meti-o a PL a minha dupla era lacazette e ljajic acho que a funçao era AC mas nao tenho a certeza so sei que ljajic fez 33 golos e 15 assistencias :fixe: Como só jogo com um PL, ele em princípio vai para Avançado interior. Vamos lá ver. Espero que possa chegar perto desses números :prayer: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Começo da segunda época no Parma e, depois de um excelente 4º lugar na época passada que nos deu acesso à Europa, vamos voltar a lutar por repetir o lugar. Não nos deram grande orçamento, cerca de 11M mas o Parma estava cheio de jogadores, para terem uma noção, eu dispensei 76 (!!!) jogadores que estavam emprestados na época passada, maioria com idades acima dos 24 anos. Tudo reservas que não faziam falta, muitos deles já veteranos que estavam emprestados à serie B mas que recebiam grande salário. Após ter limpo a casa, foi hora de construir um plantel à minha ideia de jogo, e fiquei com isto: GR: Mirante / Leali (livre) DD: Cassani / Feddal DE: Benito (emp) / Marcano (emp) DC: Sviatchenko (2,1M) / Andrea Costa / Sidnei (emp) / Pedro Mendes MC's: Orio Romeu (emp) / Danilo Pereira (725k) / Nocerino (emp) / Gomaa (livre) / André Martins (emp) MOD: Zivkovic (3,5M) / Bébé (emp) MOE: Sisto (6,5M) / Bernardeschi (emp) PL's: Zapata (emp) / Doumbia (emp) / ( N.Oliveira (emp) / Belfodil Temos cerca de 11 jogadores por empréstimo, mas neste momento é o que podemos, recorrer aos empréstimos, até porque ainda tivemos aí 2 grandes investimentos, tendo em conta a nossa capacidade, Zivkovic e Sisto. No entanto, não fico nada insatisfeito, Oriol Romeu, André Martins, Bébé, Doumbia, N. Oliveira, são todos jogadores de grande qualidade para a equipa. :carinhoso: Editado 5 Setembro 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 5 Setembro 2015 Passei aqui só para dizer que o Zapata é do crl, que ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 5 Setembro 2015 Claro. Mexi-me mais em Janeiro para equilibrar o plantel por causa das lesões. Se não nem mexia. http://i.imgur.com/AWe8XVb.jpg http://i.imgur.com/oKjtcpJ.jpg Entretanto mudei-me um pouco mais para sul e fui treinar o Valência :heart: . Questões do coração. :mrgreen: boas contrataçoes, o kondongbia saiu assim tao barato ?? pensava que sairia mais caro :fixe: Como só jogo com um PL, ele em princípio vai para Avançado interior. Vamos lá ver. Espero que possa chegar perto desses números :prayer: na altura jogava em 4x3x1x2 MC: Florenzi, De Rossi, Pjanic ( no final da epoca bayern bateu 75M por ele mas ele reijeitou por causa da duraçao do contrato ) MAC: Iturbe/Quintero PL: Lacazette e Ljajic com Doumbia e Totti para rodar Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Setembro 2015 (editado) boas contrataçoes, o kondongbia saiu assim tao barato ?? pensava que sairia mais caro Sim, estava na lista de transferência juntamente com o Lacina e o Bernardo Silva, mas não tive dinheiro para o português. Por um lado arrependi-me porque jogou pouco por causa de uma lesão e agora ia buscá-lo para o Valência. :mrgreen: Ah... E o Padoin! :prayer: encaixou que nem uma luva na equipa. 14 golos! Editado 5 Setembro 2015 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 5 Setembro 2015 Sim, estava na lista de transferência juntamente com o Lacina e o Bernardo Silva, mas não tive dinheiro para o português. Por um lado arrependi-me porque jogou pouco por causa de uma lesão e agora ia buscá-lo para o Valência. :mrgreen: a mim normalmente so bernardo silva e lacina (logo no inicio) ficam listados ainda nao tive a sorte de apanhar o kondongbia Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2015 A sério que a p*ta da Libertadores tem as meias e final no início da época seguinte? Filhos da p*ta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fred-nunes77 Publicado 6 Setembro 2015 (editado) :carinhoso: Editado 6 Setembro 2015 por fred-nunes77 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Para o ano que vem está na equipa principal, que cracalhão Tom e Sinan :heart: Editado 6 Setembro 2015 por El Colosso Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 6 Setembro 2015 Conta-me coisas desse menino. Fui buscá-lo para o Sporting em Janeiro 2016 (sim, custou me os olhos da cara :mrgreen: ). Estás a metê-lo a jogar em que posição/funções? Jogo com ele a avançado interior, apoiar, num 433 tradicional, mas ainda não tem sido muito regular, valeu aquele poker ao Nápoles. Os livres dele é que são quase pênaltis Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Jogo com ele a avançado interior, apoiar, num 433 tradicional, mas ainda não tem sido muito regular, valeu aquele poker ao Nápoles. Os livres dele é que são quase pênaltis Pois, exacto é as funções que tenho pra ele agora. Ele a mim ainda está um pouco enferrujado. E o Sisto do outro lado rouba-lhe o protagonismo. :mrgreen: Quanto aos livres, vou já colocá-lo, que o Jefferson não acerta uma. :facepalm: Editado 6 Setembro 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2015 Tom e Sinan :heart: wtf o que é isso, messi, ronaldo, bernardo silva :medinho: :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2015 wtf o que é isso, messi, ronaldo, bernardo silva :medinho: :medinho: :medinho: Neymar Messi Ronaldo Quintero Wilshere Ruben Neves consegui deste meio campo para a frente de sonho no Arsenal :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 6 Setembro 2015 f*da-se, isso é para ganhar a liga sem derrotas :medinho: só não digo a época toda porque o fm tem sempre de meter o bedelho Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 6 Setembro 2015 Primeiros 2 Trofeus da nova Época Alguma coisa é só pedir :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Setembro 2015 Depois de uma primeira época onde fiz 3º lugar com o Paços, fui chamado a meio da época 15/16 para o Benfica, que o Jesus deixou em 11º lugar. Peguei numa equipa quase desfeita e ainda fiz segundo, só atrás do Porto. Pelo meio, ganhei Taça e Taça da Liga, tendo sido eliminado logo na primeira fase da Liga Europa, frente ao Sevilla. Vou começar agora 16/17, com um plantel já à minha medida. :) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2015 (editado) f*da-se, isso é para ganhar a liga sem derrotas :medinho: só não digo a época toda porque o fm tem sempre de meter o bedelho O objetivo vai tentar isso, só não veio o Pogba porque eles pediram me 340 milhoes :mrgreen: Editado 6 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2015 Se não bazar do Watford esta época, vendo o Messi e/ou Ronaldo. Está demasiado fácil com eles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Se não bazar do Watford esta época, vendo o Messi e/ou Ronaldo. Está demasiado fácil com eles :mrgreen: Tambem é a minha ultima epoca por cá, fiquei porque ainda nao tinha conquistado nenhuma supertaça europeia (venci agora) e nenhum mundial de clubes e depois disso é para bazar Editado 6 Setembro 2015 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post