Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

cheira me que este ano o jogo sai em finais de novembro

Compartilhar este post

Link para o post

wtf o que é isso, messi, ronaldo, bernardo silva :medinho: :medinho: :medinho:

E ainda tenho o Gonzalo Martinez e o Kimmich e o Loftus Cheek e o Óliver e o Joe Gomez e o Leali e o Adama Traoré 8)

f*da-se, isso é para ganhar a liga sem derrotas :medinho: só não digo a época toda porque o fm tem sempre de meter o bedelho

Não perco para a Premier à 3 épocas, pls

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a ter uma carreira muito interessante no FM, portanto decidi vir partilhar :)

2014/15: Desempregado

2015/16: Vitória (Guimarães)

- 5º lugar na Primeira Liga Portuguesa (qualificado para o Playoff da Liga Europa)

- Vencedor da Taça da Liga

2016/17: Vitória (Guimarães)

- Derrotados no Playoff da Liga Europa pelo Granada

- Saí do clube em Fevereiro ao receber proposta do Athletic Bilbao

- Estávamos em 4º no campeonato e qualificados para a final da Taça da Liga

2016/17: Athletic Bilbao

- Cheguei com o clube sem vencer um jogo há quase 2 meses, no meio da tabela

- Implementei um 4-3-3 simples para tentar assentar os resultados até ao final da época

- Terminámos a época em 9º, portanto afastados das competições europeias

2017/18: Athletic Bilbao

- Implementei uma ideia de jogo com grande controlo da posse de bola, muito ofensiva, com a forma de um 3-6-1

- Contratações chave de Rúben Pardo, um mago perdido em Lyon e Dani García, um médio de pendor mais defensivo para complementar o grande número de meio-campistas que precisava. (tudo o resto são jovens bascos para rodarem ou equipa de júniores)

- Terminámos a época em 3º, qualificados directamente para a Liga dos Campeões. Destaque para a quantidade de golos marcados para uma equipa que era de meio da tabela na época passada.

Vou começar agora a época 2018/19, onde fiz um enorme investimento para, acima de tudo, aumentar a qualidade da 2ª linha, que será mais importante do que nunca agora que temos a Liga dos Campeões para disputar. Ander Herrera e Iturraspe são regressos de dois dos jogadores mais valiosos que o clube já teve, ambos estavam em dificuldades (respectivamente no United e PSG) e são enormes investimentos em termos de salários e comissões de agentes, mas são fantásticos jogadores, são da casa, e o clube está com excelente folha financeira, portanto penso que não são riscos assim tão grandes, mesmo que não brilhem como noutros tempos.

Outra adaptação foi recuar um dos extremos na táctica para tentar dar outra consistência defensiva â equipa, já que o principal objectivo é manter o pendor ofensivo mas ganhar alguma consistência de resultados e a nível defensivo. De resto, queremos mostrar qualidade na Europa e repetir a qualificação para a Champions. Fica aqui o plantel para a próxima época.

Editado por BDani

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, vai partilhando mais vezes, fiquei curioso :mrgreen:

BDani

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

Football Manager

Agora mesmo ·

Tune in right here tomorrow at 2pm BST as we'll be revealing our new line-up for 2016 #‎FM16

1549249_10153138869917616_1261129485640775868_n.jpg?oh=fdb523fb3af56e81b7c14e9a08c34f41&oe=566BFF19

Compartilhar este post

Link para o post

para meter img do gyazo é carregar no clip q ta em baixo e postar aqui o link.

Compartilhar este post

Link para o post

mnz6dL4.png

vem de ferias ensinar a malta como e que se joga a bola!

Compartilhar este post

Link para o post

af8fc1cf07ca33d9cebecc2e847acc20.png

30 de novembro :mrgreen:

Acerca disso... enviei um tweet para o Miles e ele deu-me esta resposta:

rTOgdZq.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, sugiram umas equipas/desafios que vos tenham dado "pica", ando naquela fase q n sei cm quem começar...

Leipzig

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, exacto é as funções que tenho pra ele agora. Ele a mim ainda está um pouco enferrujado. E o Sisto do outro lado rouba-lhe o protagonismo. :mrgreen:

Quanto aos livres, vou já colocá-lo, que o Jefferson não acerta uma. :facepalm:

O Sisto também é o meu outro AI :mrgreen:

Transferencias:

WbP9q50.png

Plantel:

HK0tvIf.png

Na imagem faltam, Guarin, Sisto, Ljajic, Jovetic e Icardi

Calendário atá ao momento: :(

eMg6x8l.png

Compartilhar este post

Link para o post

Final da época 2020/21 no Watford

Estatísticas do plantel:

235b0c514b3fcbfb574930de74739198.png

a3513c470a96a5df0cec89597ceeb266.png

E da liga:

63ae150cd99c8dd5107dbe084690ce30.png

de notar que o Wellington esteve de fora por 4 jogos devido a lesão.

alguma SS é só pedir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Wellington

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Boas pessoal, sugiram umas equipas/desafios que vos tenham dado "pica", ando naquela fase q n sei cm quem começar...

Real Sociedad, Lyon, Werder Bremen, Lille, Tottenham... na verdade podes ir para qualquer equipa e ter pica, evita as tácticas sacadas e os jogadores mainstream que toda a gente compra, e vais passar um bom tempo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Longi, isso está muito fácil, mas ainda sofres bastantes golos, não? Desculpa lá pegar nesta merdinha, apesar da tua época fabulosa. :mrgreen:

btw, Wellington :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Wellington

36ce1b06e5b74f365276b39cd700455d.png

Longi, isso está muito fácil, mas ainda sofres bastantes golos, não? Desculpa lá pegar nesta merdinha, apesar da tua época fabulosa. :mrgreen:

btw, Wellington :prayer:

é verdade, sim senhor. se bem que há jogos em que eu mudo a defesa toda + gk :mrgreen: mas é algo a melhorar se ficar cá na próxima época. estou a ver se há projectos aliciantes nos países que ainda não treinei que é para ver se deixa de estar tão fácil :mrgreen:

comecei no Leipzig :mrgreen:

good 8)

Compartilhar este post

Link para o post

f522077385e0a3cfe76f98c9d63f1df2.png

vou deixar isto em stand-by enquanto vou dar uma volta com o cão, que é para pensar bem no assunto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vou deixar isto em stand-by enquanto vou dar uma volta com o cão, que é para pensar bem no assunto :mrgreen:

O gajo é titular na seleção? Se sim, eu aceitava sem pestanejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...