Xaninhow Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Equipaça!!! Está aqui muito dinheiro investido :mrgreen: Deus, não aparece mas marcou 21 golos na CL, bateu o recorde do Ronaldo :mrgreen: Editado 7 Setembro 2015 por Xaninhow Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 7 Setembro 2015 Em pouco tempo já gastei mais de 600M em apenas 22 jogadores. Mas também oferecem-me sempre fortunas todos os anos pelo que dinheiro acaba por não ser problema. Aliás, no jogo é o clube mais rico, nao fazia ideia que o MU conseguia fazer tanto dinheiro em receitas. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2015 Witsel 4 meses lesionado.. Ah pqp Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Em pouco tempo já gastei mais de 600M em apenas 22 jogadores. Mas também oferecem-me sempre fortunas todos os anos pelo que dinheiro acaba por não ser problema. Aliás, no jogo é o clube mais rico, nao fazia ideia que o MU conseguia fazer tanto dinheiro em receitas. http://i.imgur.com/wlDtGqI.png[/ http://i.imgur.com/rGOY05D.png[/i pta de equipa, só o Pogba custou-te quanto? E essa skin é linda qual é? Editado 8 Setembro 2015 por scallywag Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2015 Fiz três pedidos que foram atendidos pela direcção: melhorar as condições de treino dos seniores/camadas jovens e a compra de um novo estádio (o atual tem a capacidade para 11k :()Siga, tentar passar a fase-de-grupos da LC. Jogas com ele a que posição? Extremo? Estás a pensar ficar aí quanto tempo? Vou tentar saca-lo, é para o imediato.Entretanto com as lesoes prolongadas do Guarin e do Kondogbia, fui buscar o Witsel e o Bernardo. Mantém o Hysaj debaixo de olho. No meu save com a Lazio não o contratei, foi para o Inter e é uma das estrelas da companhia. Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 8 Setembro 2015 alguem tem/conhece alguma DB para jogar com as nação extintas (URSS, Checoslovaquia, Juguslavia, as duas Alemanhas...)? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Setembro 2015 alguem tem/conhece alguma DB para jogar com as nação extintas (URSS, Checoslovaquia, Juguslavia, as duas Alemanhas...)? No FMScout és capaz de encontrar algo semelhante (salvo erro). Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 8 Setembro 2015 No FMScout és capaz de encontrar algo semelhante (salvo erro). Procurei pelo google e nao encontrei nada. normalmente costuma haver este tipo de DB Compartilhar este post Link para o post
affmde Publicado 8 Setembro 2015 acho que encontrei algo interessante parecido ao que procurava Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2015 (editado) Mantém o Hysaj debaixo de olho. No meu save com a Lazio não o contratei, foi para o Inter e é uma das estrelas da companhia. Vou manter sim. Depois de Guarin e Kondogbia lesionados 4 meses, eis que os seus substitutos também se lesionam 4 meses cada... Com Guarin, Kondo, Bernardo e Witsel no estaleiro, no mercado de inverno contratei por empréstimo o Oliver e o Delph. Vendi também o Medel, o Filipe Melo e o Dodo, e fui buscar o Ben Davies e o Munir, também por empréstimo. Edit: Está ao rubro a luta pelos primeiros lugares: Editado 8 Setembro 2015 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 8 Setembro 2015 pta de equipa, só o Pogba custou-te quanto? E essa skin é linda qual é? O Pogba custou 100M, o Neymar 74M e o Bale 56M A skin é a FM Tema -> http://www.fmscout.com/a-fmtema-skin-fm15.html Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Setembro 2015 Vision, o campeonato está em aberto, tens quatro pontos de atraso, mas ainda faltam muitos jogos. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Setembro 2015 Onde é que sacaste a correção dos nomes Vision? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 8 Setembro 2015 Onde é que sacaste a correção dos nomes Vision? Aqui mesmo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=167298&st=0 Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Setembro 2015 alguem tem/conhece alguma DB para jogar com as nação extintas (URSS, Checoslovaquia, Juguslavia, as duas Alemanhas...)? http://www.fmscout.com/a-fm15-football-in-the-80s.html Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 8 Setembro 2015 O Pogba custou 100M, o Neymar 74M e o Bale 56M A skin é a FM Tema -> http://www.fmscout.com/a-fmtema-skin-fm15.html meti as tres pastas na pasta correta e nao aparece para escolher a skin nas preferencias, tbm te aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2015 Vision, o campeonato está em aberto, tens quatro pontos de atraso, mas ainda faltam muitos jogos. Já consegui ganhar-lhes mais um pontinho: Onde é que sacaste a correção dos nomes Vision? Vieram com o update que saquei, mas sinceramente prefiro abreviado. Manias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 8 Setembro 2015 Despedi-me do Tenerife. A pica já não era muita e começámos horrivelmente (conseguimos passar o playoff da Champions, mas 5 jogos na Liga 5 derrotas...) Entretanto já tenho novo desafio: A equipa estava na m*rda, o Florentino entrou agora e fui o escolhido dele :mrgreen: siga! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2015 Como é que chamo um jogador de emprestimo? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Setembro 2015 perep :prayer: que grande época! gostei muito de ler :mrgreen: que limpeza perep :prayer: não achaste que as equipas francesas são um bocado para o fraquitas? 8-[ digo isto pela minha experiência, nunca tinha calhado de treinar com tanta atenção em frança, mas sempre tive curiosidade porque existem jogadores com atributos surreais em equipas "pequenas", mas depois parece que não jogam chavelho e as equipas são mais fracas do que aquilo que eu esperava :lol: Brutal perep! Obrigado malta! E sim, os franceses estão muito realistas, fisicamente há grandes máquinas, alguns tecnicamente acima da média, algo burros e muito mal orientados :lol: mas há algumas excepções. E como esperado, por cá continuei. Optei por iniciar alguns objectivos. Por um lado aceitei o desafio de treinar a selecção francesa, sendo que pela primeira vez neste FM vou acumular cargos. Veremos o impacto. A vantagem é que conheço já vários seleccionáveis e vou repetir o esquema do clube. Por outro iniciei um ciclo de "Zidanes e Pavons". Fui contratar algumas estrelas mundiais e estou a focar-me simultaneamente no desenvolvimento dos mais jovens, depois de nas últimas épocas ter forçado a direcção a melhorar ao máximo todas as condições para os jovens, agora é tempo de começar a trabalhar para se tornarem alguém. Tudo com olhos no Saint-Maximin, que chegou ao hattrick na final da UCL. Colámos um poster dele a celebrar na academia. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 8 Setembro 2015 não sei se há mais gente aqui como eu, mas eu não consigo usar regens sem pelo menos antes desligar as caras geradas pelo jogo. ::lol: e consigo estar em 2021 e ainda não ter nenhum no plantel principal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Setembro 2015 não sei se há mais gente aqui como eu, mas eu não consigo usar regens sem pelo menos antes desligar as caras geradas pelo jogo. ::lol: e consigo estar em 2021 e ainda não ter nenhum no plantel principal Eu faço o mesmo! Mas em vez de desligar as caras, desisto do save mesmo. O que vale é que gosto sempre de apostar na manutenção dos plantéis e dos jovens jogadores que já estão no jogo na primeira época, caso contrário, nunca chegaria muito longe :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Setembro 2015 Alguém aqui já jogou com o Ben Yedder? Comecei um save no Newcastle, com o update do LFC Marshall, contratei o gajo e estou surpreendido, é bom jogador. Não tenho SS. GK: Krul, Darlow, Elliot DD: Janmaat, Mbemba DE: Bryan Oviedo, Dummett DC: Coloccini, Taylor, Etxeita, Lascelles MC: Tioté, Gil Romero, Anita, Colback EXT: Wijnaldum, Gouffran, Thauvin, Marveaux PLC: Ayoze, Mitrovic, Ben Yedder, Papiss Cissé A itálico estão as contratações. Vendi um LE por 7M, um DC lentíssimo que andava por aqui e o Sissoko por 30M aos Spurs. Emprestei o Rivière e o de Jong para ver se os vendo depois. O Mbemba é mais DC, mas quero ver o que ele vale a DD. Se não resultar sou capaz de comprar outro em Janeiro. O que não ajuda são as lesões. Algumas são curtas ou só forçam a saída no jogo e depois o jogador está bom, mas é em todos os jogos. O engraçado é que os adversários também têm lesões a mais. Estou a jogar em Contra-Ataque, já consegui vencer ao Man Utd (que contratou o Salvio) e ao Liverpool, mas perdi com o West Brom e com o Chesterfield da League 1 (lel). Compartilhar este post Link para o post