Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Não tenho tido muito tempo ultimamente mas finalmente consegui terminar a 2ª época no Benfica

vrKKHur.png

qWQjOxd.png

Já estão garantidos para a próxima época Khouma Babacar (livre), Cillessen (4.5M), Jorge Correa (livre), Lucas Digne (4M), para colmatar prováveis saídas na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de duas épocas em Guimarães, onde ganhei tudo internamente (1ª época- Taça de Portugal, 2ª época- Liga Nos, Taça da Liga e Supertaça) eis apareceu um convite para ir treinar o A.CMilan, quando fizeram a proposta estava no inicio da segunda volta e eu pedi adiamento ate ao final da época

Este é o meu plantel no A.CMilan

BwrlDMD.png

ns8vSLd.png

MGRETzt.png

Transferências (ate ao momento ainda vai sair alguem)

JT4suIc.png

Tática:

1LRpYH8.png?1

qi0BEr3.png?1

O que acham e o que posso melhorar? (Aceito todas as sugestoes)

Editado por zuskomano90

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de duas épocas em Guimarães, onde ganhei tudo internamente (1ª época- Taça de Portugal, 2ª época- Liga Nos, Taça da Liga e Supertaça) eis apareceu um convite para ir treinar o A.CMilan, quando fizeram a proposta estava no inicio da segunda volta e eu pedi adiamento ate ao final da época

Este é o meu plantel no A.CMilan

Transferências (ate ao momento ainda vai sair alguem)

Tática:

O que acham e o que posso melhorar? (Aceito todas as sugestoes)

Grémio Táctico

Compartilhar este post

Link para o post

Vou bazar do Watford. Não me está a dar pica. Declarei interesse no Nice que está em 15º :mrgreen:

Deram me ultimato e bazei. Agora é ver qual é o primeiro gajo a bazar de frança :mrgreen:

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente arranjei um clube em que me dê pica, o Sheffield United.

Até agora tudo bem, apenas vitórias na liga.

http://oi59.tinypic.com/5d1lra.jpg

Aquela derrota com o Man United é que era quase inevitável.

Boas... Podes arranjar o teu background sff? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

5b381f9fc399b4849b3464ccdfcce66c.png

Chamei-o para o amigavel contra o Chile. Entrou ao intervalo e faz logo um hat trick :heart: e está no Arouca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

3ª época, segunda a entrar na fdg da LC. Carrega

9ftMQW6.png

6NT3XvE.png

Compartilhar este post

Link para o post

Apaguei o save lol

Comecei outro no

3d36ba1ee2977215b2f3c643415d7aeb.png

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também ando a precisar de um

começa :)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

o maior voltou aos relvados! :prayer: #bemvindolabreca

684b40343e601c0efb51189638eee5d0.png

Compartilhar este post

Link para o post

81e71b31c7be92845dcc748ad1f04cb8.png

23M mais uns pózitos por este gajo em janeiro, eu não curto regens mas em 2021 se quero gajos bons e novos tem de ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a 3ª época ao serviço do Dínamo de Kiev.

Voltámos às conquistas no campeonato depois de uma época (a 2ª) onde fomos bastante incompetentes na recta final do campeonato e falhamos os assalto ao bi-campeonato e à Taça da Ucrânia. Esta época tinha de "vingar" essa nódoa que tinha neste save. A nível de campeonato diria que foi um passeio de inicio ao fim. Apenas uma derrota, na casa do Metalist, por 1-0. Essa derrota até fez com que mudasse algo no modelo táctico da equipa, decidi utilizar um modelo de passe mais directo e a verdade é que começamos a jogar melhor. Duas vitórias seguidas por 5-0 (Desna e Metalurg ZP) e outra por 7-0 ao Volyn. Pelo meio empate a 2 com Shakhtar e 3-0 ao Dnipro. Na pausa de inverno já levava 7 pontos de avanço sobre o Metalis e 9 sobre o Shakhtar. No recomeço em Março, diria que a diferença pontual foi bastante boa, a segunda metade da época foi menos conseguida, apesar de nenhum derrota, a verdade é que tivemos 4 empates e algumas vitórias arrancadas a ferros. No entanto, mesmo em sub-rendimento conseguimos vencer o Metalis, Shakhtar e Dnipro na segunda volta. Campeões com justiça!

Na Taça, mais uma desilusão. Na final diante do Shakhtar fomos derrotados por 3-1. Aos 85' vencíamos por 1-0...Aos 89' já estávamos a perder por 3-1! Inaceitável. O Kryvtsov foi expulso e isso foi o detonador para a reviravolta do Shakhtar. Já na época passada com o Metalist aconteceu algo idêntico.

Na Liga dos Campeões não me posso queixar, aliás, diria que tivemos um grande caminhada onde a cereja em cima do topo do bolo era a vitória. Começos por eliminar o Slovan Liberece na 3ª pré-eliminatória e depois o Lyon no play-off. No grupo fiquei com a Juventus, Benfica e Celtic. O Benfica foi o meu freguês do grupo, 3-0 na Luz, 5-0 em Kiev. Com a Juventus fui altamente cilindrado. 3-1 e 5-2. Com o Celtic vitória por 4-2 em casa, na primeira volta. No segundo jogo perdemos por 4-1, mas também rodei a equipa toda porque já estava apurado.

Seguiu-se Bayern e Liverpool. Com o Bayern, nos oitavos conseguimos uma vitória épica em casa, 5-3. No Allianz Arena fomos derrotados por 2-1, os golos do Bayern só apareceram na fase final do jogo. Com o Liverpool, 2-2 em casa e depois vitória épica por 3-2 em Anfield Road. Acabamos eliminados na meia final aos pés do Real Madrid, mas vendemos cara a eliminatória. Em Bernabéu fomos cilindrados por 4-0! No entanto, em casa conseguimos vencer por 3-0 num jogo em que dominamos totalmente e foi por um triz que não conseguimos virar a eliminatória e ir à final tão desejada. Deram todo aqueles jogadores. Foi injusto :/

dqF1hvw.png

Ainda não sei se continuo para mais uma época e atacar o bi-campeonato que falhou em 15/16 ou se rumo a outras paragens. De momento só o Zenit (que acabou em 4º) está sem treinador e até gostava de continuar pelo leste. Vamos ver o que aparece por aí.

Plantel 1 / Plantel 2

De destacar, como é evidente, o Yarmolenko. :prayer: Estou rendido, que qualidade. Ficou em 3º no Ballon D'or. Pode ser que ganhe este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

"Fraquinho" o Kono. Até me deu vontade de experimentar mas o Dnipro.

Sim. Esperava mais dele, mas também teve algumas lesões que o tiraram do melhor rendimento. Ele nos jogos tinha boas oportunidades, mas a maioria dos remates ia para fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha 1ª época no Dnipro o Kono também era muito inconstante mas na 2ª melhorou imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Formar um plantel forte na 1ª Divisão Russa com uma equipa fraca e sem dinheiro é um autêntico quebra-cabeças...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma boa equipa.

O inicio de época foi horrível, parecia que tinham desaprendido, mas tive muitas mudanças e acabou por ser natural.

Agora está a endireitar, mas já ando a correr atrás do prejuízo, a Juve já tem 8(!!) pontos de vantagem á 15ª jornada.

Compartilhar este post

Link para o post

sim. Avançado interior na esquerda. No meio nunca apostei

Compartilhar este post

Link para o post

Portanto, o Jonathan não quis renovar comigo, assinou pré-contrato com o Barça, na antepenúltima jornada conseguiu ser expulso num jogo que já estava decidido, a suspensão foi levantada no recurso e no último jogo faz o penalty que dá a vitória ao Braga e me f*de o campeonato e lhes dá o bi.

De qualquer forma, registo para dois monstros no tugão:

Dj20GXl.jpg

(o Drago, o Morera, o Álvaro, o Navia e o Anaya são regens)

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei desempregado, tive de esperar 1 ano e meio até ir para o Tondela.

Consegui manter-me, fiz uma equipa decente a custo zero e a meio de 2016/2017 veio o Basileia buscar-me. Campeão e vencedor da Taça, o objetivo para 2017/2018 é passar a fase de grupos da CL. Fui buscar o Ola a meio da época e acabou como 2º melhor marcador da equipa, holy fuck :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...