Longineu Publicado 7 Setembro 2015 O gajo é titular na seleção? Se sim, eu aceitava sem pestanejar. é mas é o meu melhor jogador, foi o melhor marcador da europa e para além de ir para um rival, eles já têm este: rejeitei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 7 Setembro 2015 é mas é o meu melhor jogador, foi o melhor marcador da europa e para além de ir para um rival, eles já têm este: rejeitei :mrgreen: Bem, é assim, se tiveres boas finanças não me parece errado rejeitares :D Eu também tou a dizer que aceitava porque eu não estou habituado à premier league e como toda a gente sabe os jogadores da premier league estão bastante influenciados no mercado. Se eu tivesse no meu Sporting e com essa oferta, aceitava. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2015 Bem, é assim, se tiveres boas finanças não me parece errado rejeitares :D Eu também tou a dizer que aceitava porque eu não estou habituado à premier league e como toda a gente sabe os jogadores da premier league estão bastante influenciados no mercado. Se eu tivesse no meu Sporting e com essa oferta, aceitava. Sim, tenho. Ter um Sheik como presidente é sinal de boas finanças :mrgreen: Ainda agora vendi o Clyne por 12M e vou vender o Gotze e o Aboubakar por 30+25 a pronto :mrgreen: E se calhar o Ronaldo também vai. Compartilhar este post Link para o post
semideias Publicado 7 Setembro 2015 Sim, tenho. Ter um Sheik como presidente é sinal de boas finanças :mrgreen: Ainda agora vendi o Clyne por 12M e vou vender o Gotze e o Aboubakar por 30+25 a pronto :mrgreen: E se calhar o Ronaldo também vai. Ah pois é.. tu és o tal com uma p*ta de equipa no Watford :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2015 Ah pois é.. tu és o tal com uma p*ta de equipa no Watford :mrgreen: :mrgreen: e estou com uma vontade do crl de estourar o dinheiro todo no Bernardo (95M) mas não posso :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2015 As entradas até agora (falta o Malcolm): Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 7 Setembro 2015 As entradas até agora (falta o Malcolm): o Boga e o que joga no chelsea ou e regen ? como e que esta ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2015 o Boga e o que joga no chelsea ou e regen ? como e que esta ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2015 Fui bicampeão neste jogo. Chapa 6. Igboun joga nas horas!! Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 7 Setembro 2015 https://i.gyazo.com/7e4205c6b513b5835ad9e9ed9beaba23.png ate parece que fica qq coisa de jeito aproveitar para o sacar qnd tiver hipotese Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2015 fds tinha dado 7 ao fulham na 1ª jornada e ia jogar a 2ª qd esta m*rda me dá crash dump e volta ao jogo da 1ª jornada pqp Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Setembro 2015 O jogo vai ser lançado dia 13 de Novembro, segundo o Facebook oficial. E em breve vão lançar um artigo com varias novidades. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Setembro 2015 f*da-se, oh Longi, não te chegava o Wellington e ainda foste buscar esse Wagner. Que p*ta de trituradora que isso vai ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Editado 7 Setembro 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2015 Hartley, Avery e o Comolly são regens Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 7 Setembro 2015 (editado) Sports Interactive has worked alongside a number of physiotherapists, doctors and related organisations to ensure that the depiction and treatment of injuries in Football Manager 2016 is more realistic than ever before. This doesn’t mean that fewer injuries will be sustained, but that those which do occur will be treated and develop more realistically. Injuries will now be determined during matches, while new injury types have been added and there is now a tangible distinction between player condition and match sharpness. Press conferences are more varied than ever before, with many new conversations to be had with the press, especially more contextual questions & responses. In addition, unemployed managers can now use media interviews to help get them back into the game. Editado 7 Setembro 2015 por MAFR35 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2015 f*da-se, oh Longi, não te chegava o Wellington e ainda foste buscar esse Wagner. Que p*ta de trituradora que isso vai ser :lol: 8) tinha que arranjar um companheiro decente pro wellington, não? :mrgreen: []https://i.gyazo.com/4cec19dfac9adf6e5aa040561c468c17.png[/] Hartley, Avery e o Comolly são regens o pisa foi comprado por um magnata, right? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2015 foi por um consórcio, mas pagaram tudo a pronto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2015 (editado) foi por um consórcio, mas pagaram tudo a pronto. :mrgreen: :medinho: e o gajo valia esse dinheiro todo? :mrgreen: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ "o objectivo minimo é ganhar a champions league" disse me o meu presidente. :lol: Editado 7 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Setembro 2015 O Milik fez uma grande primeira época, melhor marcador da liga, mas depois armou o cão que queria ir embora, acabou por renovar, mas mesmo assim ficou contra a vontade. Em janeiro ninguém fez proposta e eu pensei que ele ia acabar por se calar, mas não, em março arma o cão, mina o balneário TODO, entramos numa espiral negativa graças a isso. Não o perdoei, desse por onde desse teria de ser vendido por uma verba superior a 20M. Mesmo assim foi o meu melhor marcador da época, e jogou amuado a época toda. É pena, mas depois de minar o balneário a saída era o único destino. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Setembro 2015 O jogo vai ser lançado dia 13 de Novembro, segundo o Facebook oficial. E em breve vão lançar um artigo com varias novidades. Tão tarde? Pensei que fosse dia 1 ou isso... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2015 O Milik fez uma grande primeira época, melhor marcador da liga, mas depois armou o cão que queria ir embora, acabou por renovar, mas mesmo assim ficou contra a vontade. Em janeiro ninguém fez proposta e eu pensei que ele ia acabar por se calar, mas não, em março arma o cão, mina o balneário TODO, entramos numa espiral negativa graças a isso. Não o perdoei, desse por onde desse teria de ser vendido por uma verba superior a 20M. Mesmo assim foi o meu melhor marcador da época, e jogou amuado a época toda. É pena, mas depois de minar o balneário a saída era o único destino. f*da-se :lol: mas 25.5M a pronto é bem bom. eu devo ter uma sorte do crl nisso pq cada vez q alguém faz birra e vem o balneario todo falar cmg, acabo sempre a conversa com todos ou com a maioria a concordar com o que eu disse :lol: Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 7 Setembro 2015 Joga-se muito em Anfield. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Setembro 2015 p*ta que pariu. Ganho 4-1 ao Olympiacos para a Champions, vou ao Dragão dar 3-2 para o campeonato e logo a seguir levo com crash dump. Lá vou eu ter de repetir os dois. :( Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 7 Setembro 2015 vou deixar isto em stand-by enquanto vou dar uma volta com o cão, que é para pensar bem no assunto :mrgreen: Que respondeste a essa oferta? Eu se fosse a ti tinha rejeitado e até te digo que acho que eles pagavam esse valor a pronto. Compartilhar este post Link para o post