Longineu Publicado 6 Setembro 2015 Tambem é a minha ultima epoca por cá, fiquei porque ainda nao tinha conquistado nenhuma supertaça europeia (venci agora) e nenhum mundial de clubes e depois disso é para bazar estás onde? Arsenal? eu em 2 épocas ganhei o campeonato a época passada e agora já tenho a capital one cup e vou em 1º na liga. perdi na 1ª mão na champs contra o Real mas tenho esperanças de dar a volta agora :mrgreen: só não me lembro se ganhei a supertaça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2015 estás onde? Arsenal? eu em 2 épocas ganhei o campeonato a época passada e agora já tenho a capital one cup e vou em 1º na liga. perdi na 1ª mão na champs contra o Real mas tenho esperanças de dar a volta agora :mrgreen: só não me lembro se ganhei a supertaça :mrgreen: sim, estive 2 epocas no porto e dei o salto, tinham ficado em 5 lugar, nessa minha 1 temporada ganhei o campeonato e a FA CUP, fui eliminado pelo valencia na liga europa e pelo chelsea na Capital One Cup. Na minha 2 epoca ganhei tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2015 sim, estive 2 epocas no porto e dei o salto, tinham ficado em 5 lugar, nessa minha 1 temporada ganhei o campeonato e a FA CUP, fui eliminado pelo valencia na liga europa e pelo chelsea na Capital One Cup. Na minha 2 epoca ganhei tudo :mrgreen: queres ir para onde a seguir? ------------------------------------------------------------------------------------------------------ olhem só para os mentais deste puto :medinho: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2015 queres ir para onde a seguir? ------------------------------------------------------------------------------------------------------ olhem só para os mentais deste puto :medinho: https://i.gyazo.com/8d28137619cac0c4ba85e953dc50f99f.png[/mg] ainda nao sei, tenho de ver mas queria ir para o campeonato italiano Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 6 Setembro 2015 Vou deixar o save do Watford de lado por uns tempos porque está demasiado fácil. :mrgreen: Vou começar um nos EUA, mais concretamente em Seattle: Qual é essa skin? obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2015 toma phil http://www.filedropper.com/skinstar tá aqui. é a mine. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Setembro 2015 https://i.gyazo.com/bbdef51aab05d192382ec5c0f55ab857.png :maluco: Isso é grupo da champions ? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Setembro 2015 Isso é grupo da champions ? Sim Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Setembro 2015 Sim Tas a usar algum update ? Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Setembro 2015 Tas a usar algum update ? não, tou com a bd original Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Setembro 2015 não, tou com a bd original Isso é estranho, impossível ter duas equipas do mesmo país no mesmo grupo Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Setembro 2015 Isso é estranho, impossível ter duas equipas do mesmo país no mesmo grupo Foi a primeira vez que vi isto num save Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Setembro 2015 Uma das duas deve ter ganho a Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Setembro 2015 Uma das duas deve ter ganho a Liga Europa. Isso não tem nada haver, isso só tem uma explicação, é bug Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 6 Setembro 2015 (editado) Isso não tem nada haver, isso só tem uma explicação, é bug Já aconteceu na vida real. Edit: 2005/06 Editado 6 Setembro 2015 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Setembro 2015 Qual é a diferença entre fazer um save no modo carreira ou no modo desafio? Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Setembro 2015 Já aconteceu na vida real. Nunca vi Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 6 Setembro 2015 Uma das duas deve ter ganho a Liga Europa. Quem ganhou a liga europa fui eu, tou com o Watford Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 6 Setembro 2015 Vê o edit que fiz. Não deixa de ser estranho Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Setembro 2015 Não deixa de ser estranho provavelmente as condicionantes não deixam que seja de outra forma Compartilhar este post Link para o post
TomasCorreia Publicado 6 Setembro 2015 Não existe nenhum programa que meta o FM mais rápido? Ou o PC mais rápido e assim, o FM role mais rápido? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 6 Setembro 2015 Não existe nenhum programa que meta o FM mais rápido? Ou o PC mais rápido e assim, o FM role mais rápido? podes usar o ccleaner para limpar o lixo do pc. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Setembro 2015 bem, fui eliminado da champions pelo real :( Compartilhar este post Link para o post