johan Publicado 15 Setembro 2015 Depois de formatar o computador, e instalar o que tinha a instalar, inclusive o FM, o jogo tem constantes breaks durante o jogo (2D ou 3D). Também não consigo por os comentários a dar. Nem o ecrã dos comentários pisca quando há golo. Quando acontecem os breaks (2 a 3 vezes por jogo), tenho de voltar atrás no tempo de jogo, carregar no "home" e voltar ao jogo para continuar a dar. Se alguém souber da resolução ou porque é que isto acontece, agradecia que me explicasse. Nunca me tinha acontecido algo parecido antes. Isso não deve ser do jogo, provavelmente é da tua placa gráfica ou sobreaquecimento pc Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2015 (editado) toma phil http://www.filedropper.com/skinstar Phil... Podes upar a skin? Editado 15 Setembro 2015 por Phil Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Setembro 2015 https://i.gyazo.com/99805bd07432509e6b568755688e68b6.png que nice, só por isto vale ter a MLS carregada. :mrgreen: ha algum criterio especifico na escolha da equipa que joga contra a MLS All Star ?? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 15 Setembro 2015 ha algum criterio especifico na escolha da equipa que joga contra a MLS All Star ?? não sei. mas fica aí a lista de equipas que jogaram nos últimos anos Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 15 Setembro 2015 não sei. mas fica aí a lista de equipas que jogaram nos últimos anos https://i.gyazo.com/478e9bb6f56358c8b3f5052372e31826.png pensava que era so equipas inglesas mas afinal o celta tmb jogou vou ver se encontro algo por ai que me tire a duvida Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Setembro 2015 Entradas do mercado de inverno. :carinhoso: Que se f*dam as finanças. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Setembro 2015 Perdi este menino por 1M porque me esqueci de lhe dar um contrato profissional :( Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Setembro 2015 Pessoal, uma pergunta rápida: O uso do logótipos sobrecarrega o jogo (tornando-o mais lento)? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Setembro 2015 Pessoal, uma pergunta rápida: O uso do logótipos sobrecarrega o jogo (tornando-o mais lento)? qualquer coisa que se adicione, sobrecarrega o jogo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2015 Pessoal, uma pergunta rápida: O uso do logótipos sobrecarrega o jogo (tornando-o mais lento)? obvio Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Setembro 2015 Era o que suspeitava...! Daí de não usar usar isso. Muito obrigado aos dois! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 15 Setembro 2015 Nenhuma Kiichi Heafy e depina, vocês que são grandes viciados nisto, podem-me dizer que tática/táticas estão top neste momento? ainda queres? Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 15 Setembro 2015 ainda queres? Eu quero xD queria ver se fazia um ultimo save :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2015 Oui deadly circle. não sei onde é que a saquei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Sai o Sisto para o PSG por 60M (bateram a clausula), e chegaram: Lorenzo Crisetig (5,5M) Jorge Correa (12M) Rodrigo De Paul (11M) Duvan Zapata (contratado em definitivo por 10M) E sai Babacar por 5M para entrar: Icardi (5,5M) Vamos atacar a 2ª volta assim: GR: Leali/Mirante DE: Benito/ José Piloto (regen) DD: Nacho / Cassani DC: Sviatchenko/ Bochetti / Andrea / Nacho MC: Meli / Anita / Crisetig/ Oriol Romeu MOD: Zivkovic / Markovic MOE: Rodrigo de Paul / Jorge Correa MOC: Dybala / Jorge Correa PL: Zapata / Icardi Editado 15 Setembro 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 15 Setembro 2015 Inicio da 5ªepoca com o Sporting, sempre no sporting lol, campeão nos outros 4 anos e taças etc. na champions tenho desapontado sempre acabando nos 8os. Reputação Classe mundial mas comecei futebolista amador Tou a tirar a licença continental A Ninguem me quer, é normal? lol nem o benfica, que ficou em 6º e podia ser um bom desafio, me quer. è normal ou é bug? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Setembro 2015 deadly circle. não sei onde é que a saquei :mrgreen: Tens tido bons resultados? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Tens tido bons resultados? yup. Editado 15 Setembro 2015 por Kiichi Heafy Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Setembro 2015 Inicio da 5ªepoca com o Sporting, sempre no sporting lol, campeão nos outros 4 anos e taças etc. na champions tenho desapontado sempre acabando nos 8os. Reputação Classe mundial mas comecei futebolista amador Tou a tirar a licença continental A Ninguem me quer, é normal? lol nem o benfica, que ficou em 6º e podia ser um bom desafio, me quer. è normal ou é bug? A tua indemnização deve ser muito alta Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 15 Setembro 2015 Plantel para atacar a 3 epoca no RBL!!!! Apostar forte em chegar o mais longe possivel na champions!!!! Compartilhar este post Link para o post