Quintero Publicado 18 Setembro 2015 (editado) Como faço para que um jogador deixe de ser utilizado pelas reservas ? Tenho o André Silva com a cena de ser utilizado pelas reservas mas eu quero-o apenas na equipa principal. Carregas no jogador, equipa, disponivel para jogar pelas reservas e carregas no tempo de jogo que ele tem para jogar pelas reservas Editado 18 Setembro 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Setembro 2015 eu gostava de começar a ganhar jogos contra equipas que são mais fortes que a minha. gostar gostava, mas este FM não curte que eu faça disso :( btw, alguém já teve o James Wilson? Fica fixe? Lá para 2021, ou assim? Estou em 2019. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2015 Os stats dele não sobem muito, mas a velocidade e a finalização fazem dele um bom jogador. No meu jogo é titular na selecção, mas só porque não há melhor. O facto de o ter tido na minha equipa na época passada (20/21) a marcar alguns golos e a ganhar muitos títulos também ajuda. Estou numa equipa que luta pela champions e serve como segundo avançado. Compartilhar este post Link para o post
Ernst Happel Publicado 18 Setembro 2015 Isto de treinar em África até é giro :D/ Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 18 Setembro 2015 Os stats dele não sobem muito, mas a velocidade e a finalização fazem dele um bom jogador. No meu jogo é titular na selecção, mas só porque não há melhor. O facto de o ter tido na minha equipa na época passada (20/21) a marcar alguns golos e a ganhar muitos títulos também ajuda. Estou numa equipa que luta pela champions e serve como segundo avançado. Obrigado! Por aqui deve ser banco do Mitrovic e do Kelechi, quando o segundo estiver apto. Mas parece-me ser uma bela alternativa, e ainda há Kravets. Esta aventura no Sevilha após ter saído do Southampton logo na temporada de estreia está a correr muito bem. Quando acabar a época, posto aí uns SS's. Compartilhar este post Link para o post
nunoleonel15 Publicado 18 Setembro 2015 Bem após muito tempo de ausência do forum e do jogo, decidi esta semana voltar apanhar o vício e logo com o clube de coração :D 1ºÉpoca onde só pecou as competições europeias :( Destaque para aboubakar e osvaldo com 27 e 26 cada um..... http://i.imgur.com/xC9yV7r.png Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2015 Que melhor maneira de acabar a época de 2018/2019 do que com uma goleada frente ao maior rival? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2015 Basel 2018/2019 Dominio completo a nivel interno, como seria de esperar. 109 golos marcados e apenas 16 sofridos na Liga, e campeões a brincar. Na Europa, desiludido por não ter passado na CL, mas a Liga Europa compensou, e quase que conseguíamos surpreender o Napoli na final. Plantel incrivelmente jovem, com muitos jogadores suiços, e ainda bastante potencial para crescermos MVP's da Época O capitão, um monstro esta época, uma classificação média absolutamente ridicula ao longo da época. Outro monstro, mas este do lado esquerdo. Dos jogadores mais regulares da equipa durante a época Estava perdido nas reservas do Wolfsburgo, incrivel no meio-campo. 1.5M ao Luzern esta época, parceiro perfeito para o Rodriguez no meio-campo Em termos de números, uma época inferior à primeira, mas continua a ser bom demais para a Liga Suiça, e deve sair este ano. Minha nossa senhora. Formado no clube, potencial para ser dos melhores do Mundo, já é um monstro no lado direito. Depois de vender o Embolo para o PSG por 37.5M, fui buscar este menino por 850m ao Coritiba. E na primeira época completa no clube, tornou-se apenas no melhor marcador na Liga Suiça numa só época, batendo o Doumbia, levou-nos às costas na Liga Europa, com 13 golos, e já teve o Real Madrid a perguntar por ele Compartilhar este post Link para o post
ZeLeitao Publicado 19 Setembro 2015 Algum dia tinha que me sair uma "estrela" da academia. :carinhoso: Pena é não ser o tipo de central que uso na minha táctica. Mas vou ver se trabalho o passe/técnica dele. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Setembro 2015 Está a começar bem a época, o Foguete :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Setembro 2015 Isso é aquele rapaz que veio do Coritiba? Fdx, nossa senhora :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Setembro 2015 Isso é aquele rapaz que veio do Coritiba? Fdx, nossa senhora :lol: Yup. Abrandou um bocadinho agora, mas minha nossa E caguei no dinheiro e fui buscar o Shaqiri Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 19 Setembro 2015 Menino d'ouro. Estreou-se pela equipa A e marcou 1 golo. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 19 Setembro 2015 Este tópico a um Sábado á noite está morto quem diria :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Setembro 2015 Este tópico a um Sábado á noite está morto quem diria :cadeirada: Já lá vai o tempo..... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2015 (editado) Há 2 dias estive para começar um save em França...estava indeciso entre Marselha e Lyon, o Marselha até tem uma equipa engraçada mas os empréstimos fizeram-me ir para o Lyon tal como o OntheRadio :mrgreen: Em termos de saídas só a do Koné e do Mvuemba deram dinheiro...o Koné foi porque tinha 5 centrais e tendo em conta que não iria ser titular...6,5 milhões foi bem bom . Já o Mvuemba é a mesma coisa. Tinha médios a mais (e ainda tenho) e o Mvuemba com 29 anos ainda rendeu. Nas compras era preciso investir em extremos para não jogar em 4x4x2. O Carrillo foi a primeira grande prioridade. É verdade que 3,5 milhões foram para o Sporting mas como tive que comprar o passe todo foram mais 10 milhões para o agente. Depois para a esquerda tinha o sonho molhado do Gaitán...foi para o Arsenal por 15 milhões. Seguiu-se o Yarmolenko...foi para a Roma por 11 milhões. Acabei por apostar no Zivkovic e até agora tem sido o meu melhor jogador. No fim do mercado é que reparei que Beauvue e Ghezzal era curto para 2ºs opções....veio o Sisto, que de momento está atrás dos outros 2. O Drogba veio para ser 2º opção e tutorar o Cornet...mas com 36 anos ainda está aí para as curvas :prayer: O onze deve andar à volta disto..o meio-campo é muita tusa, e ainda tenho Darder, Ferri, Tolisso, Fékir... pá muito amor. Ganhámos a Supertaça ao PSG por 2-0...entretanto tinha os jogadores definidos para as reservas por causa da pré-época e na 1º jornada perdi 1-0 com o Reims em casa :lol: Calhámos com Manchster United, CSKA Moscovo e Wolfsburgo na Champions mas passámos com 4 vitórias e 2 empates...em 1º lugar. Ainda não saiu o sorteio dos oitavos. Na Liga o PSG não está a dar muitas hipóteses, têm 1 empate e 1 derrota em 17 jogos :( Entretanto agora em Dezembro o Grenier pediu-me para sair para o Arsenal e o Lacazette para a Juventus...não sei bem como gerir isto. Edit: O Lacazette não começou muito bem, em 8 jogos tinha 2 golos, mas nos últimos 9 jogos leva 10. Editado 19 Setembro 2015 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Setembro 2015 antes do jogo sa pinto diz : slimani o elo mais fraco entrevistas de tunel: pk e que mudou tantos jogadores no 11 inicial factos dizem: Alemao ( GR do belenenses ) Nao sofreu nenhum golo nos 5 jogos que fez no final do jogo: Alemao estes 5 golos chegam pros jogos em que nao sofreste ?? Matheus pereira, Mane e Gauld :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Setembro 2015 Ah! Com este último post lembrei-me de uma cena engraçada, perdemos 3-0 em Paris para o campeonato e perguntaram ao meu adjunto quem ele achava que era o elo mais fraco ele responde Aurier. Resultado, Aurier 2 golos e 1 assistência :lol: Compartilhar este post Link para o post
MAFR35 Publicado 19 Setembro 2015 Boas, dicas de clubes para começar? Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 19 Setembro 2015 Ah! Com este último post lembrei-me de uma cena engraçada, perdemos 3-0 em Paris para o campeonato e perguntaram ao meu adjunto quem ele achava que era o elo mais fraco ele responde Aurier. Resultado, Aurier 2 golos e 1 assistência :lol: ja me aconteceu fizeram-me essa pergunta e eu respondi pizarro o jogo era em munique resultado 5-2 o pizarro marcou 3 desta vez o slimani nao marcou tive pena mas o matheus marcou por ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 19 Setembro 2015 acho que vou começar ou na Fiorentina ou no OM, mas não sei se não será demasiado fácil meh Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 19 Setembro 2015 Boas, dicas de clubes para começar? acho que vou começar ou na Fiorentina ou no OM, mas não sei se não será demasiado fácil meh Comecei no Zurich e está a ser um desafio bem porreiro, o unico problema é ter que jogar contra a mesma equipa pelo menos 4 vezes durante uma epoca inteira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post