Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Como faço para que um jogador deixe de ser utilizado pelas reservas ?

Tenho o André Silva com a cena de ser utilizado pelas reservas mas eu quero-o apenas na equipa principal.

Carregas no jogador, equipa, disponivel para jogar pelas reservas e carregas no tempo de jogo que ele tem para jogar pelas reservas

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava de começar a ganhar jogos contra equipas que são mais fortes que a minha. gostar gostava, mas este FM não curte que eu faça disso :(

btw, alguém já teve o James Wilson? Fica fixe? Lá para 2021, ou assim? Estou em 2019.

Compartilhar este post

Link para o post

Os stats dele não sobem muito, mas a velocidade e a finalização fazem dele um bom jogador. No meu jogo é titular na selecção, mas só porque não há melhor. O facto de o ter tido na minha equipa na época passada (20/21) a marcar alguns golos e a ganhar muitos títulos também ajuda. Estou numa equipa que luta pela champions e serve como segundo avançado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os stats dele não sobem muito, mas a velocidade e a finalização fazem dele um bom jogador. No meu jogo é titular na selecção, mas só porque não há melhor. O facto de o ter tido na minha equipa na época passada (20/21) a marcar alguns golos e a ganhar muitos títulos também ajuda. Estou numa equipa que luta pela champions e serve como segundo avançado.

Obrigado!

Por aqui deve ser banco do Mitrovic e do Kelechi, quando o segundo estiver apto. Mas parece-me ser uma bela alternativa, e ainda há Kravets.

Esta aventura no Sevilha após ter saído do Southampton logo na temporada de estreia está a correr muito bem. Quando acabar a época, posto aí uns SS's.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem após muito tempo de ausência do forum e do jogo, decidi esta semana voltar apanhar o vício e logo com o clube de coração :D

1ºÉpoca onde só pecou as competições europeias :(

Destaque para aboubakar e osvaldo com 27 e 26 cada um.....

http://i.imgur.com/xC9yV7r.png

Compartilhar este post

Link para o post

FDkJM7D.png

Que melhor maneira de acabar a época de 2018/2019 do que com uma goleada frente ao maior rival? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Basel 2018/2019

FvtxIbD.png

Dominio completo a nivel interno, como seria de esperar. 109 golos marcados e apenas 16 sofridos na Liga, e campeões a brincar. Na Europa, desiludido por não ter passado na CL, mas a Liga Europa compensou, e quase que conseguíamos surpreender o Napoli na final.

FbJJAfj.png

H88Nd7z.png

Plantel incrivelmente jovem, com muitos jogadores suiços, e ainda bastante potencial para crescermos

MVP's da Época

64abbr4.png

O capitão, um monstro esta época, uma classificação média absolutamente ridicula ao longo da época.

iWBVlPf.png

Outro monstro, mas este do lado esquerdo. Dos jogadores mais regulares da equipa durante a época

YtKIqsJ.png

Estava perdido nas reservas do Wolfsburgo, incrivel no meio-campo.

MFgqNio.png

1.5M ao Luzern esta época, parceiro perfeito para o Rodriguez no meio-campo

gtlv1we.png

Em termos de números, uma época inferior à primeira, mas continua a ser bom demais para a Liga Suiça, e deve sair este ano.

Bz7Nn7b.png

Minha nossa senhora. Formado no clube, potencial para ser dos melhores do Mundo, já é um monstro no lado direito.

TRoDh2K.png

Depois de vender o Embolo para o PSG por 37.5M, fui buscar este menino por 850m ao Coritiba. E na primeira época completa no clube, tornou-se apenas no melhor marcador na Liga Suiça numa só época, batendo o Doumbia, levou-nos às costas na Liga Europa, com 13 golos, e já teve o Real Madrid a perguntar por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia tinha que me sair uma "estrela" da academia. :carinhoso:

5pezmSU.png

Pena é não ser o tipo de central que uso na minha táctica. Mas vou ver se trabalho o passe/técnica dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é aquele rapaz que veio do Coritiba? Fdx, nossa senhora :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é aquele rapaz que veio do Coritiba? Fdx, nossa senhora :lol:

Yup. Abrandou um bocadinho agora, mas minha nossa

E caguei no dinheiro e fui buscar o Shaqiri

Compartilhar este post

Link para o post

Menino d'ouro. Estreou-se pela equipa A e marcou 1 golo. :carinhoso:

Joatildeo%20Carvalho_%20Geral%20Perfil-2_zpsp0vfmkav.png

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico a um Sábado á noite está morto quem diria :cadeirada:

Já lá vai o tempo.....

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 dias estive para começar um save em França...estava indeciso entre Marselha e Lyon, o Marselha até tem uma equipa engraçada mas os empréstimos fizeram-me ir para o Lyon tal como o OntheRadio :mrgreen:

TRANSFERENCIAS_zpste6jkprx.png

Em termos de saídas só a do Koné e do Mvuemba deram dinheiro...o Koné foi porque tinha 5 centrais e tendo em conta que não iria ser titular...6,5 milhões foi bem bom . Já o Mvuemba é a mesma coisa. Tinha médios a mais (e ainda tenho) e o Mvuemba com 29 anos ainda rendeu.

Nas compras era preciso investir em extremos para não jogar em 4x4x2. O Carrillo foi a primeira grande prioridade. É verdade que 3,5 milhões foram para o Sporting mas como tive que comprar o passe todo foram mais 10 milhões para o agente. Depois para a esquerda tinha o sonho molhado do Gaitán...foi para o Arsenal por 15 milhões. Seguiu-se o Yarmolenko...foi para a Roma por 11 milhões. Acabei por apostar no Zivkovic e até agora tem sido o meu melhor jogador. No fim do mercado é que reparei que Beauvue e Ghezzal era curto para 2ºs opções....veio o Sisto, que de momento está atrás dos outros 2. O Drogba veio para ser 2º opção e tutorar o Cornet...mas com 36 anos ainda está aí para as curvas :prayer:

TATICA_zpsaa1od0zj.png

O onze deve andar à volta disto..o meio-campo é muita tusa, e ainda tenho Darder, Ferri, Tolisso, Fékir... pá muito amor.

Ganhámos a Supertaça ao PSG por 2-0...entretanto tinha os jogadores definidos para as reservas por causa da pré-época e na 1º jornada perdi 1-0 com o Reims em casa :lol: Calhámos com Manchster United, CSKA Moscovo e Wolfsburgo na Champions mas passámos com 4 vitórias e 2 empates...em 1º lugar. Ainda não saiu o sorteio dos oitavos.

Na Liga o PSG não está a dar muitas hipóteses, têm 1 empate e 1 derrota em 17 jogos :(

Entretanto agora em Dezembro o Grenier pediu-me para sair para o Arsenal e o Lacazette para a Juventus...não sei bem como gerir isto.

Edit: O Lacazette não começou muito bem, em 8 jogos tinha 2 golos, mas nos últimos 9 jogos leva 10.

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post

antes do jogo sa pinto diz : slimani o elo mais fraco

entrevistas de tunel: pk e que mudou tantos jogadores no 11 inicial

factos dizem: Alemao ( GR do belenenses ) Nao sofreu nenhum golo nos 5 jogos que fez

no final do jogo: Alemao estes 5 golos chegam pros jogos em que nao sofreste ??

Matheus pereira, Mane e Gauld :carinhoso:

o8rm3B1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Com este último post lembrei-me de uma cena engraçada, perdemos 3-0 em Paris para o campeonato e perguntaram ao meu adjunto quem ele achava que era o elo mais fraco ele responde Aurier. Resultado, Aurier 2 golos e 1 assistência :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah! Com este último post lembrei-me de uma cena engraçada, perdemos 3-0 em Paris para o campeonato e perguntaram ao meu adjunto quem ele achava que era o elo mais fraco ele responde Aurier. Resultado, Aurier 2 golos e 1 assistência :lol:

ja me aconteceu fizeram-me essa pergunta e eu respondi pizarro o jogo era em munique resultado 5-2 o pizarro marcou 3

desta vez o slimani nao marcou tive pena mas o matheus marcou por ele :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou começar ou na Fiorentina ou no OM, mas não sei se não será demasiado fácil meh

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, dicas de clubes para começar?

acho que vou começar ou na Fiorentina ou no OM, mas não sei se não será demasiado fácil meh

Comecei no Zurich e está a ser um desafio bem porreiro, o unico problema é ter que jogar contra a mesma equipa pelo menos 4 vezes durante uma epoca inteira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...