Vision Publicado 21 Setembro 2015 (editado) A contratação que faltava :heart: Editado 21 Setembro 2015 por Vision Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 21 Setembro 2015 O Tulissi é deus em todos os saves ou é só nos meus mesmo ? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Os avançados do City, mais o Vietto :lol: Editado 21 Setembro 2015 por Vision Compartilhar este post Link para o post
micaac Publicado 21 Setembro 2015 O Moretto Cassamá dos juniores do Porto dá em jogador ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 21 Setembro 2015 Com jeitinho... Mas devo perder os jogos com os 3 grandes, quase de certeza Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Setembro 2015 a tática destes gajos :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2015 (editado) Isso é um clássico e em itália há mais do genero philzito Editado 21 Setembro 2015 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Setembro 2015 Depois do o 1-1 em casa, e aos 75' ainda estar empatado, já estava a dizer mal à minha vida, quando o Kelvin faz isto. E o segundo jogo foi um pouco parecido ao primeiro. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Setembro 2015 Isso é um clássico e em itália há mais do genero philzito Há? Qual é a equipa? Assim de repente não estou a ver... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 21 Setembro 2015 Há? Qual é a equipa? Assim de repente não estou a ver... Já apanhei o Parma, a Sampdoria, Udinese não desta forma exacta Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 21 Setembro 2015 Há? Qual é a equipa? Assim de repente não estou a ver... Já apanhei o Parma, a Sampdoria, Udinese não desta forma exacta nos meus saves apanho sempre o genoa a jogar assim nessa tatica e acho que essa formaçao e do genoa Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 21 Setembro 2015 Vocês costumam dar instruções individuais na táctica? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 21 Setembro 2015 Acho que envelheci uns 10 anos nesta última meia-hora. Ganho 4-1 na Luz ao Real Madrid, nas meias-finais da Champions (3ª época, minha 2ª no Benfica). Aos 20min da segunda mão, Talisca mete um livre na gaveta e eu penso "está feito". Pois, aos 60min já o Real vencia 4-1 e tinha a eliminatória empatada. Aguentei a avalanche deles e, aos 112min, Ginter faz penalty sobre Cancelo, que o Dybala tratou de meter lá dentro. Agora é f*der o Atlético na final, vamos! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Setembro 2015 Vocês costumam dar instruções individuais na táctica? Podes dar, mas o ideal é ser apenas uma ou outra instrução para não criar conflitos com as instruções que dás à equipa; em alternativa, pões mais de lado as instruções à equipa e concentras-te mais nos jogadores. Mas há sempre a considerar o comportamento destes de acordo com a sua função e tarefa. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 22 Setembro 2015 O Moretto Cassamá dos juniores do Porto dá em jogador ou nem por isso? No meu save anda pelo Sousense. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2015 (editado) :mad: Por vezes o FM quer simplesmente que não ganhes. Por vezes, muitas, as pessoas recusam-se a mudar :biggrin: Malta, alguém sabe como corrigir isto? Antes mesmo sem selecionar os jogadores, apareciam ali no lade esquerdo as funções, e agora deixou de aparecer. Editado 22 Setembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Setembro 2015 Malta, alguém sabe como corrigir isto? Antes mesmo sem selecionar os jogadores, apareciam ali no lade esquerdo as funções, e agora deixou de aparecer. Isso aconteceu-me mas foi com as funções e tarefas dos jogadores adversários em todas as skins excepto a Helvettica, tive que ir à pasta panels e copiar uns quantos ficheiros e ficou resolvido. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 22 Setembro 2015 (editado) http://s8.postimg.org/60asu1311/Athletic_Bilbao_Anglet_Escolha_Equipa_Casa_Vi.pn Malta, alguém sabe como corrigir isto? Antes mesmo sem selecionar os jogadores, apareciam ali no lade esquerdo as funções, e agora deixou de aparecer. Vai a mostrar filtros e tira os que puseste ativos que já deve aparecer. Editado 22 Setembro 2015 por diogt Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2015 > camadas jovens do boavista > 16 agressividade orgulho :') Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 22 Setembro 2015 Malta preciso de ideias para começar um save novo e diferente que de bastante gozo de pegar nele :ideia: ajudem-me por favor Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2015 18/19 Depois da passagem pelo Southampton onde retirei o clube da miséria e do mau futebol (estavam em último quando cheguei, terminámos em 11º na altura, se não estou em erro), esta época regressei a Espanha para representar o Sevilha que tinha ficado em 10º na época anterior mas tinha um belo plantel e era bem capaz de fazer mais. Fizemos quase 40M de lucro em transferências a vender entulho e jogadores que não seriam tão utilizados. E contrátamos peças fulcrais para a equipa: Kelechi, Gonzalo Martínez, Alex Fernandez ou o João Mário, já em janeiro. A táctica e 11 titular mais utilizado foi quase sempre este: As expectativas eram altas, meter o Sevilha a praticar um belo futebol e queria que isso tivesse como consequência a chega às competições europeias e, de facto, teve. La Liga: Foi sempre uma Liga a 4, luta até ao fim e bem interessante com muitas mudanças entre os 4 primeiros. Acabaram por ficar à minha frente quem tinha plantéis mais fortes e mais completos mas fomos o melhor ataque e fazer quase 100 golos numa equipa que o ano passado tinha ficado em 10º é muito bom. Foi uma bela época e agora é preparar a Champions e a luta pelo título, penso que é possível ser campeão na próxima época/seguinte. Copa do Rey: Foi uma bela caminhada e há que destacar a goleada ao campeão Barça, por 4-1. Infelizmente na final o Real foi mais forte mesmo sem o Cristiano Ronaldo, de fora por lesão, Rodolfo Magalhães (regen português) e Odeegard fizeram a diferença. Também fui à final sem o Arribas e o Filipe Luís, para além de titulares, os dois capitães, e isso acabou por ter alguma importância na forma como defendemos e como fomos incompetentes em parar o Real. Mas não deixa de ser um excelente prenúncio para a época que aí vem e queremos vingar o que se passou este ano. Plantel: Na baliza o Ortolà foi dono e senhor da posição. Os centrais titulares foram os experientes Borja e Arribas, muita qualidade, mas também o Monteiro Bessa, regen emprestado pelo Benfica, jogou muito fruto das lesões dos mesmos. António Mesa foi a 4ª opção mas apresentou-se a bom nível quando necessário e renovou. Nas alas, o Filipe Luís foi capitão e dono da posição de lateral esquerdo. O Muñoz nunca esteve muito bem quando foi chamado e pode sair agora no verão. Na direita Foket mandou por ali com a companhia de Carmona até janeiro e depois de Rafa Ramos durante os primeiros 6 meses de 2019. Seja como for, um novo empréstimo do Belga já está assegurado para a próxima época. No meio campo, até Janeiro Alex Fernandez e Alvaro Medrán mandaram por ali. Mas o Medrán saiu pela claúsula de rescisão (lol, obrigado Valverde) e tivemos de ir buscar o João Mário. O antigo capitão do Sporting esteve sempre bem e demonstrou que foi dinheiro bem gasto nele. M'Vila e Bruno Paulista também chegaram em Janeiro fruto das saídas do Iborra e do Banega, que comiam muito salário mas jogavam pouco e depois há o Sami Khedira, que jogou pouco devido às lesões e deve sair agora em junho. Seja como for, bela surpresa o Bruno Paulista, acho que pode evoluir como jogador e tornar-se num bom backup. Na frente, o nosso número 10 foi o Gonzalo Martinez. Joga, faz jogar, marca, assiste e destrói defesas. Jogador super completo e já passou de não convocado da selecção argentina para titular. Na direita, Rober foi o titular com o Horta também a jogar muito (e bem, quando chamado). Por fim, na frente havia muita qualidade: O Mitrovic e o Kelechi foram os dois titulares, mas o Jesé (até janeiro) e o Kravets estiveram bem. Quem surprendeu foi mesmo o James Wilson que acertou contracto para vir a custo 0 mas com a saída do Jesé acabou por vir logo e mostrou-se um belo reforço. Foi isto a época do Sevilha, agora penso que é possível melhorar para o próximo ano e lutar pelo título de campeão espanhol. Acho que com um ou outro apetrechamento do plantel, a coisa vai lá. Alguma SS é só pedir. Compartilhar este post Link para o post