el football Publicado 16 Setembro 2015 Assim de equipa inglesa, só vejo o Man Utd. Fazer o que os Fergie Babys fizeram com o Salford City na realidade, mas neste caso com o United. Quanto ao outro, el football, não digo juntar esses, mas há outras hipóteses tipo AC Milan + Inter, Lazio + Roma ou outros. foram os que me vieram ha ideia na altura tens varias opçoes ha cerca do outro tmb estou a ver o united ou entao a forma atual do chelsea ( mas acho que o united dava bem para fazer apos a saida do fergunson ) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Setembro 2015 Algo tipo: Dono: Beckham Presidente: Sir Alex Diretores: Phill e Gary Neville e Nicky Butt Diretor futebol: Giggs Diretor futebol jovem: Scholes Podem ir dando ideias de staff, membros direção, alguns jogadores a meter na equipa... Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Algo tipo: Dono: Beckham Presidente: Sir Alex Diretores: Phill e Gary Neville e Nicky Butt Diretor futebol: Giggs Diretor futebol jovem: Scholes Podem ir dando ideias de staff, membros direção, alguns jogadores a meter na equipa... Treinador Adjunto: Cantona Treinador de guarda-redes: Van Der Saar Jogadores para serem o futuro do clube: - Jesse Lingard - Andreas Pereira - Paddy McNair - Nick Powell - Joel Pereira - Will Keane - James Wilson - Tyler Blackett Da equipa principal podias deixar os mais jovens , tipo Luke Shaw, Depay, Martial , Darmian. Podias meter o CR7 também na equipa , podia ser a forma de ele querer acabar a carreira ajudando o United a chegar a Premier League outra vez. Devias abrir um tópico para o update assim as pessoas davam ideias :compinchas: Editado 16 Setembro 2015 por TomSawyer Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Setembro 2015 Algo tipo: Dono: Beckham Presidente: Sir Alex Diretores: Phill e Gary Neville e Nicky Butt Diretor futebol: Giggs Diretor futebol jovem: Scholes Podem ir dando ideias de staff, membros direção, alguns jogadores a meter na equipa... algo desse genero acrescentando o meulesten ( acho que e assim que se escreve ) e beckham tmb Treinador Adjunto: Cantona Treinador de guarda-redes: Van Der Saar Jogadores para serem o futuro do clube: - Jesse Lingard - Andreas Pereira - Paddy McNair - Nick Powell - Joel Pereira - Will Keane - James Wilson - Tyler Blackett Da equipa principal podias deixar os mais jovens , tipo Luke Shaw, Depay, Martial , Darmian. Podias meter o CR7 também na equipa , podia ser a forma de ele querer acabar a carreira ajudando o United a chegar a Premier League outra vez. Devias abrir um tópico para o update assim as pessoas davam ideias :compinchas: por o CR7 la nao seria uma boa ideia com a reputaçao que tem ou vendias a preço de saldo ou calhando ficas com o plantel insatisfeito com ele a tentar forçar a saida Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Setembro 2015 por o CR7 la nao seria uma boa ideia com a reputaçao que tem ou vendias a preço de saldo ou calhando ficas com o plantel insatisfeito com ele a tentar forçar a saida Isto. E acho que também não seria boa ideia isto: "Luke Shaw, Depay, Martial , Darmian." O objetivo seria deixar no plantel jogadores formados lá ou meter alguns jogadores que já passaram por lá. Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Setembro 2015 Isto. E acho que também não seria boa ideia isto: "Luke Shaw, Depay, Martial , Darmian." O objetivo seria deixar no plantel jogadores formados lá ou meter alguns jogadores que já passaram por lá. Compreendo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 16 Setembro 2015 Fds, isso era lindo, Class Of 92 a mandar no clube :heart: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Setembro 2015 Isto. E acho que também não seria boa ideia isto: "Luke Shaw, Depay, Martial , Darmian." O objetivo seria deixar no plantel jogadores formados lá ou meter alguns jogadores que já passaram por lá. por exemplo luke shaw ainda se aceita 19/20 anos agora o resto iria forçar saida podia-se fazer era algo do tipo giggs como jogador/ treinador nao sei se ia ser boa ideia mas Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Setembro 2015 4ª época. pena a venda do sisto nao rendeu muito mas tento em conta o campeonato e a reputaçao foi muito boa venda e ficas bem servido com quem compraste Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Setembro 2015 só não faças com actualização de planteis pls Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Setembro 2015 Sinceire, estás a tentar fazer o plantel todo com jogadores de formação? Mostra aí SS do André Almeida, já agora :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 17 Setembro 2015 Benfica - 8ª Época: http://i.imgur.com/rtcXIh6.jpg mete ai SS do oliveira, nuno santos e joao teixeira sff Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 17 Setembro 2015 essa de meter um clube grande inglês nas últimas divisões era coisa para eu voltar a pegar no jogo! me2 :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
sirslendercm Publicado 17 Setembro 2015 Boas malta. Ando sem pica para o FM e como eu, deve haver muitos outros. Portanto estou a pensar fazer um update "especial". Por enquanto tive as ideias que meti em baixo. Se alguém tiver alguma ideia do mesmo tipo, que deixe aqui para analizar. 2 equipas de uma cidade juntarem-se e formarem um novo grande clube 1 equipa grande descer de divisão e com o objetivo de reerguer-se 1 equipa nova com muitos júniores com muito potencial 1 equipa nova com muito dinheiro para gastar Alguns updates que já fiz deste tipo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162310 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161487 Negrito Adorava começar com o meu porto nos cns. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 17 Setembro 2015 Esse update do United ia ser muito fixe. :) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 17 Setembro 2015 Terminei a primeira época com o Lyon e foi das que mais gozo me deu neste FM. O Lyon é um equipa que está num estado financeiro complicado, mas continua a ter obrigação de andar no topo de um competitivo campeonato francês. Além disso, deparei-me com outro factor :mgreen: O plantel deles está feito para jogar num 4x4x2 losango, táctica que nunca utilizei no FM, mas que decidi experimentar, visto que não tinha recursos para contratar alas de qualidade para os objectivos da direcção (3º lugar). Assim não fiz nenhuma contratação, e andei até Janeiro a tentar acertar os papéis dos médios :mrgreen: mas consegui superar as expectativas e atingir o segundo lugar Sabe a pouco, sobretudo pelas derrotas e empates desnecessários que tive contra equipas do fundo da tabela. No entanto, a Champions está garantida que era o que interessava, sobretudo financeiramente. Nas taças as coisas correram melhor :mrgreen: Conquistei as duas, frente ao PSG (Esta época venci os 4 jogos que tive contra eles). É sempre bom para habituar esta equipa jovem a vencer. Na LE cai nos oitavos frente ao Tottenham, também era uma competição que me interessava pouco. Por último deixo aqui aquele que foi o grande obreiro da minha época :prayer: Melhor marcador do campeonato e bateu o recorde de golos marcados pelo Lyon numa só época. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 18 Setembro 2015 O facto de conseguir atravessar as redes, compensa pelo seu horrivel posicionamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 18 Setembro 2015 (editado) @JC3, seria fantástico fazeres algo deste tipo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157978&st=0 Editado 18 Setembro 2015 por Liedson Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 18 Setembro 2015 @JC3, seria fantástico fazeres algo deste tipo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=157978&st=0 Pois seria, mas não tenho tempo para isso. Para já porque daqui a um tempo sai o FM 2016. E no FM 2016 estarei ocupado com o meu update. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 18 Setembro 2015 OntheRadio Parabéns pela grande época que fizeste com o Lyon. Parece que estão a recuperar o estatuto em França, portanto nos próximos anos, esperam-se mais títulos. Conseguiste um excelente 2º lugar, mas o Paris SG e o Monaco, desiludiram um bocado. Parabéns também pelas duas taças conquistadas. Que época do Lacazette :prayer: o homem carregou o Lyon às costas. Além dele quais foram os outros destaques? O Grenier joga tanto. Ao contrário de outros FM's onde era bué inconstante, pelo menos comigo. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 18 Setembro 2015 OntheRadio excelente época num clube que aprecio particularmente, para o ano é para atacar o campeonato!! Vais perder jogadores importantes? ------------------- Entretanto começei um save no Hajduk da Croácia com o objectivo de conquistar a hegemonia na Croácia, coisa que não se avizinha fácil devido à maior qualidade do nosso adversário Dinamo Zagreb e também devido à complicada situação financeira que vivemos. Ao fim de 11 jornadas estamos a 2 pontos da liderança. Tanto miudo com tanta qualidade que para aqui anda :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 18 Setembro 2015 e esta foi sacada a ferros tava a ver que nao entrava :mrgreen: segue-se porto ( 1º jornada da liga ) Valencia no Play off da champions Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 18 Setembro 2015 Como faço para que um jogador deixe de ser utilizado pelas reservas ? Tenho o André Silva com a cena de ser utilizado pelas reservas mas eu quero-o apenas na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post