33rd Publicado 15 Setembro 2015 Listado por 11,5M pelo Arsenal. Estou a ficar com grande team no Parma. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2015 f*da-se ! há 2h atrás a luz foi abaixo e perdi 2 jogos no save. agora voltei a fazer um deles e a ir para o outro dá crash dump pqp. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 15 Setembro 2015 Mostra aí a equipa. Só falta ai o GR Antonio Mirante :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 15 Setembro 2015 Preciso de um Extremo Esquerdo (titular), um DD (suplente) e um Trinco (suplente) para o Marselha 3º época Recomendam alguem? dinheiro não é problema pois fiz umas boas massas com a venda do Ocampos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Setembro 2015 Acabou de se estrear na seleção suíça <3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Setembro 2015 f*da-se ! há 2h atrás a luz foi abaixo e perdi 2 jogos no save. agora voltei a fazer um deles e a ir para o outro dá crash dump pqp. Podes voltar a jogar contra o Man Utd 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2015 Podes voltar a jogar contra o Man Utd 8-) já foi depois desse :mrgreen: fi-los agora: 6-1 ao Crawley e 4.2 ao Stevenage :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Setembro 2015 já foi depois desse :mrgreen: fi-los agora: 6-1 ao Crawley e 4.2 ao Stevenage :mrgreen: :| Fica para o próximo ano então :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2015 :| Fica para o próximo ano então :mrgreen: a 2, q era sinal que estavamos na mm liga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Setembro 2015 (editado) a 2, q era sinal que estavamos na mm liga :mrgreen: Na próxima época já sobes á Premier? :o Ou seja estás no Championship? Editado 15 Setembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 15 Setembro 2015 Na próxima época já sobes á Premier? :o Ou seja estás no Championship? não crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Setembro 2015 Amigos, eu até tenho escrito bastante aqui para falar do que se vai passando no meu save e nos resumos de final de época, mas não sei como falar muito disto. Foi a minha melhor época de sempre, dominei tudo, nunca senti que podia perder. Quando alguns jogadores baixavam um pouco de forma, os do banco tomavam o lugar sem qualquer dificuldade. Não consigo apontar um ponto fraco, não consigo destacar apenas um ponto forte. Fica a "reportagem fotográfica": E tendo em conta tudo isto, não faço ideia como dar continuidade. Não vou superar esta época, obviamente, portanto não sei que rumo dar a este save. Sinto que ganhei o jogo mas não perdi pica. First world problems. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Setembro 2015 não crl :mrgreen: Ah já percebi :lol: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 15 Setembro 2015 Tenho usado a Predator do fm-base, mas também tenho uma com 4-3-3 do real madrid... Primeira época com o Benfica fui campeão com 34J 30V 2E 2D 110GM 20GS 92P Taça de Portugal Perdi na meia final com o porto nos penaltis, tinha demasiada carga de jogos com champions e rodei muitos jogadores. Taça da liga Venci Estoril na final por 7-0 Liga dos Campeões perdi na meia final com o Bayern por 3-2, nos quartos eliminei o real por 5-2 :D Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 15 Setembro 2015 pessoal dicas de equipas para um último save e longo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 15 Setembro 2015 Primeiro jogo com a táctica Predator do FM Base :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 15 Setembro 2015 https://i.gyazo.com/fbed2d4846041f4c74e5c7918728f9ec.jpg[ eram só 4 :lol: skin? Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 15 Setembro 2015 (editado) Boa Noite pessoal!!! Comecei um save novo à pouco mais de uma semana com o Guimarães, fiz duas épocas onde ganhei tudo internamente e mudei de ares, fui parar a italia, ao milan e estou acabar a segunda epoca tive sorte porque logo na primeira época ele encheram me os bolsos e consegui fazer uma equipa jeitosa onde ganhei a UEL, campeonato e a Taça da Liga, agora na segunda com as vendas quase nem gastei muito dinheiro e estou isolado no campeonato, fui eliminado na taça da liga(fiz rotaçao) mas ao contrario da epoca passada ganhei a supertaça de italia, mas perdi a europeia com o real, entao a pergunta é esta, acham que deva mudar me para o united, adiei a proposta ate ao final da epoca? Editado 15 Setembro 2015 por zuskomano90 Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 16 Setembro 2015 Custou 2M mais o Djá-Djédjé. :lol: Compartilhar este post Link para o post