Neves Publicado 16 Setembro 2015 Depois duma primeira época onde ganhei todas as competições em que estava presente no Marseille, decidi atacar a Champions na segunda época com este plantel: GR: Mandanda; Pelé; Samba (reg); DD: Manquillo (6.75M€); Aurier (2.5M€); DC: Zouma (8.5M€); Aloé (reg); DC: Dória (reg); Lucas; DE: Kurzawa (2.6M€); Mendy; MC: Romero; Lemina (reg); MC: Kovacic; Abdullah (9M€); MAD: Sisto; Bernardo Silva (3.4M€); Boutabba; MAC: Cabella; Maxime Lopez; MAE: Ocampos; Alessandrini; PL: Fierro; Porsan-Clemente; Deixo aí as saídas. Nkoulou foi a venda do ano claro, mas destaque para Guerreiro e Douglas, que custarm cerca de 2M cada um e foram vendidos por 40 e 42M. Ainda estou para perceber como enganei o Dinamo de Moscovo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 16 Setembro 2015 Boa Noite pessoal!!! Comecei um save novo à pouco mais de uma semana com o Guimarães, fiz duas épocas onde ganhei tudo internamente e mudei de ares, fui parar a italia, ao milan e estou acabar a segunda epoca tive sorte porque logo na primeira época ele encheram me os bolsos e consegui fazer uma equipa jeitosa onde ganhei a UEL, campeonato e a Taça da Liga, agora na segunda com as vendas quase nem gastei muito dinheiro e estou isolado no campeonato, fui eliminado na taça da liga(fiz rotaçao) mas ao contrario da epoca passada ganhei a supertaça de italia, mas perdi a europeia com o real, entao a pergunta é esta, acham que deva mudar me para o united, adiei a proposta ate ao final da epoca? Acham que faço bem? Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 16 Setembro 2015 Se eles te quiserem na mesma no final da época eu ia. Mas eu sou suspeito, O United é dos meus clubes favoritos, mas penso que a Premier League é competitiva o suficiente para dar pica. Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Se eles te quiserem na mesma no final da época eu ia. Mas eu sou suspeito, O United é dos meus clubes favoritos, mas penso que a Premier League é competitiva o suficiente para dar pica. É o que vou fazer, ja ganhei quase tudo no milan, menos a Supertaça Europeia recebi um entrevista do Chelsea Editado 16 Setembro 2015 por zuskomano90 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Setembro 2015 É o que vou fazer, ja ganhei quase tudo no milan, menos a Supertaça Europeia recebi um entrevista do Chelsea eu ca curto mais do chelsea mas acho que fazes bem em sair do milan aproveita o chelsea ou o united ( no final da epoca se conseguires ) Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 16 Setembro 2015 eu ca curto mais do chelsea mas acho que fazes bem em sair do milan aproveita o chelsea ou o united ( no final da epoca se conseguires ) Ambos tem planteis razoaveis Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Vamos lá!!! :medinho: Zivkovic, Zapata, Rodrigo de Paul, Dybala, Correa :prayer: Edit: Luciano Vietto, listado pela Juventus, assina por 10M + 2M de clausulas. :carinhoso: Junta-se a Dybala, Zapata e Icardi. Editado 16 Setembro 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Setembro 2015 Só mais um esforço! Vamos Parma!!!! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Cláusula? É que por 30M não vendia eu o meu :mrgreen: Editado 16 Setembro 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Setembro 2015 Eu a meio da 3ª época vendi o Sisto por 60M e já achei pouco. :-| :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 16 Setembro 2015 Também depende do campeonato onde estás. Mesmo sendo o Sisto, 30M por ele, nessa situação é bem vendido. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Setembro 2015 Ele estava avaliado em 5M€, portanto era dificil vender por mais... No contexto onde estou estes 30M€ são um luxo, a minha maior venda anterior tinha sido a do Zapata por 5M€ e fiquei todo contente. Mas como os quocientes da Liga subiram pode ser que ajude na valorização dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Setembro 2015 CAMPEÕES!! Juventus escorrega com a Fiorentina e passamos para a frente a 1 ponto. Nesta penultima jornada voltam a escorregar contra o Chievo e sagramo-nos Campeões! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Setembro 2015 Parabéns! Grande Parma! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Depois de 3 anos no Parma, segue-se um novo desafio. http://i42.photobucket.com/albums/e339/pedro_davinci/Caixa%20de%20Correio_%20%20Recebidas-3_zpsxbzeulnk.png Edit: esqueçam, prefiro continuar a levar este Parma para a frente. Não me consigo separar daquela equipa. :mrgreen: :carinhoso: :carinhoso: Editado 16 Setembro 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 16 Setembro 2015 Parece-me ser um bom desafio! Depois, quando puderes, mete aí a equipa do Arsenal, se faz favor. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Boas malta. Ando sem pica para o FM e como eu, deve haver muitos outros. Portanto estou a pensar fazer um update "especial". Por enquanto tive as ideias que meti em baixo. Se alguém tiver alguma ideia do mesmo tipo, que deixe aqui para analizar. 2 equipas de uma cidade juntarem-se e formarem um novo grande clube 1 equipa grande descer de divisão e com o objetivo de reerguer-se 1 equipa nova com muitos júniores com muito potencial 1 equipa nova com muito dinheiro para gastar Alguns updates que já fiz deste tipo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162310 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161487 Editado 16 Setembro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 16 Setembro 2015 Depois de 3 anos no Parma, segue-se um novo desafio. Como é que conseguiste despachar o entulho todo que o Parma tem ao fim da 1º época???? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Setembro 2015 Boas malta. Ando sem pica para o FM e como eu, deve haver muitos outros. Portanto estou a pensar fazer um update "especial". Por enquanto tive as ideias que meti em baixo. Se alguém tiver alguma ideia do mesmo tipo, que deixe aqui para analizar. 2 equipas de uma cidade juntarem-se e formarem um novo grande clube 1 equipa grande descer de divisão e com o objetivo de reerguer-se 1 equipa nova com muitos júniores com muito potencial 1 equipa nova com muito dinheiro para gastar Alguns updates que já fiz deste tipo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162310 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161487 Um bom desafio era desceres um grande de Inglaterra até a ultima divisão Inglesa disponível Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 16 Setembro 2015 (editado) Como é que conseguiste despachar o entulho todo que o Parma tem ao fim da 1º época???? :mrgreen: Uish, acho que foi o mercado mais longo que tive em FM's :funny: Mas contratando um bom director geral, e encarrega-lo deles facilita, vendi 3/4 por 1M e o resto o diretor foi dispensando. A lista parecia não acabar... :medinho: _______________________________________ Parma 2016/2017 Mercado de Transferências Saiu Meli por uma proposta irrecusavel, custou-nos apenas 5M na época passada e não podia deixar passar uma proposta destas por um jogador já com substituto. Zapata foi uma venda "necessária", pois não ia ter lugar e tinha pela frente 3 PL's excelentes e com nacionalidade Italiana, Dybala, Vietto e Icardi. Sviatchenko estava no ultimo ano de contrato e á procura de sair, 20M foi o máximo que consegui por ele. Para o seu lugar chega, Juan Jesus e Rugani, excelentes aquisições, e mais dois jogadores com nacionalidade italiana. Nathan veio quase dado, a 6 meses do final de contrato. Mais um reforço enorme para o meio campo. Murru e Dôdô vieram dar a segurança ao lado esquerdo que faltava á 3 épocas. Finalmente estou tranquilo!! Plantel final + táctica: Editado 16 Setembro 2015 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 16 Setembro 2015 Boas malta. Ando sem pica para o FM e como eu, deve haver muitos outros. Portanto estou a pensar fazer um update "especial". Por enquanto tive as ideias que meti em baixo. Se alguém tiver alguma ideia do mesmo tipo, que deixe aqui para analizar. 2 equipas de uma cidade juntarem-se e formarem um novo grande clube 1 equipa grande descer de divisão e com o objetivo de reerguer-se 1 equipa nova com muitos júniores com muito potencial 1 equipa nova com muito dinheiro para gastar Alguns updates que já fiz deste tipo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=162310 http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=161487 1º bold seria fixe ver uma equipa tipo at madrid e real ou city e united ambos da mesma cidade juntos 2º bold descer um grande ingles como disseram ( por exemplo o united ) aonde antigos jogadores tomam posse no clube e tentar reergue-lo pondo alguns deles na equipa tecnica e mantendo 1/2 jogadores que nem por nada deixariam o clube e vao ajudar a levantar Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Setembro 2015 Um bom desafio era desceres um grande de Inglaterra até a ultima divisão Inglesa disponível 1º bold seria fixe ver uma equipa tipo at madrid e real ou city e united ambos da mesma cidade juntos 2º bold descer um grande ingles como disseram ( por exemplo o united ) aonde antigos jogadores tomam posse no clube e tentar reergue-lo pondo alguns deles na equipa tecnica e mantendo 1/2 jogadores que nem por nada deixariam o clube e vao ajudar a levantar Assim de equipa inglesa, só vejo o Man Utd. Fazer o que os Fergie Babys fizeram com o Salford City na realidade, mas neste caso com o United. Quanto ao outro, el football, não digo juntar esses, mas há outras hipóteses tipo AC Milan + Inter, Lazio + Roma ou outros. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 16 Setembro 2015 essa de meter um clube grande inglês nas últimas divisões era coisa para eu voltar a pegar no jogo! Compartilhar este post Link para o post
TomSawyer Publicado 16 Setembro 2015 Assim de equipa inglesa, só vejo o Man Utd. Fazer o que os Fergie Babys fizeram com o Salford City na realidade, mas neste caso com o United. Quanto ao outro, el football, não digo juntar esses, mas há outras hipóteses tipo AC Milan + Inter, Lazio + Roma ou outros. Devias de avançar com essa ideia do United :compinchas: Compartilhar este post Link para o post