zuskomano90 Publicado 11 Setembro 2015 Mais uma para a série 'Obrigado, FM'. Chego ao final da época, decido bazar de Portugal e tenho três equipas a quererem-me: Real Sociedad (5º na La Liga), Milan (2º na Serie A) e Mónaco (1º na L1), como queria um campeonato mais competitivo que o tugão evitei o Mónaco, depois entre os bascos e os milaneses decidi escolher o Milan por irem à Champions. Chego lá muito contente e parece que a gestão no Milan tinha sido um bocado fraca até ali, a tal ponto que a UEFA me manda um sqn gigante e me chuta para fora das competições europeias por um ano por chumbar no FFP. Fico com os tomates na mão, vou à pressa candidatar-me ao Gala por ser a última boa equipa ainda sem treinador, mas já não aceitavam entrevistas. Começa assim a minha aventura em San Siro :facepalm: :biggrin: SS do plantel? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Setembro 2015 O QUE É ISTO??? :prayer: :prayer: :prayer: Fui para o intervalo a levar 3 por culpa da dupla de centrais Otamendi - Murillo. Dois atrasos deficientes valeram o 2º e o 3º do Werder Bremen. O colombiano saiu ainda na primeira parte com uma nota de 5.0 :lol: . Já estava a ver a Liga Europa por um canudo, mas depois... A minha maior reviravolta de sempre no FM. Esta fica para a história. :heart: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Setembro 2015 Eu já só queria um golinho para o forcing da 2ª mão. Mas pronto, ganhar sempre é melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 12 Setembro 2015 Acabei de f*der as finanças do clube, mas era o Kova, porra. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Setembro 2015 O QUE É ISTO??? :prayer: :prayer: :prayer: http://i.imgur.com/xR66uTZ.jpg Fui para o intervalo a levar 3 por culpa da dupla de centrais Otamendi - Murillo. Dois atrasos deficientes valeram o 2º e o 3º do Werder Bremen. O colombiano saiu ainda na primeira parte com uma nota de 5.0 :lol: . Já estava a ver a Liga Europa por um canudo, mas depois... A minha maior reviravolta de sempre no FM. Esta fica para a história. :heart: É como o ketchup :lol: Aconteceu-me também em dois jogos com o Sporting, recentemente. A diferença é que eu já estava a ganhar e foi aí entre os 70 e os 80 minutos. Jogos em que estava a ganhar à rasca 2-1 e em 10 minutos, do nada, marcamos 3/4 golos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 12 Setembro 2015 Boas pessoal, não sei se é aqui o sitio ideal, mas alguém me pode esclarecer se quando o clube no fm é comprado e começa a ser cotado na bolsa, trará benefícios a nível financeiro ? Ou qualquer tipo de beneficio ? Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Setembro 2015 (editado) Jogamos tão bem :heart: meio campo do city :medinho: :medinho: :medinho: Editado 12 Setembro 2015 por Robe Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 12 Setembro 2015 Aqui final da 2ª época, a primeira em Valência. Depois do campeonato ganho pelo Villarreal, o campeonato era um dos objectivos, mas foi um tiro ao lado. Na última jornada podia ter ido para 3º, mas acabei em 5º. Destaque para a grande época da Real Sociedad. Contudo, devido à vitória na Liga Europa, fui sem grande pressão para a última jornada pois já tinha um lugar na Champions assegurada. Valeu toda a época! :heart: Grande exibição na final. O melhor jogo da temporada. Plantel: Não tenho tido muito dinheiro, mas o objectivo é tentar fazer deste Valência a melhor equipa de Espanha. É preciso alterações profundas já para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2015 (editado) Terminada a 3º época com um sabor muito agri-doce. Depois de na época passada ter perdido a final para o Barcelona, este ano conseguimos ganhar a competição. Foi o 2ª troféu no Valência depois da Supertaça. Fizemos uma excelente época, 92 pontos serviriam para ser campeão nas épocas anteriores mas é impossível competir com este super Barça. Messi foi o melhor marcador com 41 golos seguido do Suarez com 24 :lol: A única derrota do Barcelona foi contra nós, e por 3-0. Nunca pensei em chegar à final da UCL, passamos em 2º com os mesmos pontos do 1º, o Bayern (13 pontos). Depois afastamos o Bayer, o PSG e o Bayern até à final.Começamos bem e a ganhar mas não conseguimos aguentar a pressão do United treinado pelo Mourinho e perdemos por 3-1 :cry: Acaba por ser uma excelente temporada que acaba com um sabor amargo. EDIT: Para a nova época contratei o Aboubakar por 59M + o Dybala e estou a negociar o Halilovic por 2.4M ( :lol: ) e o Kelechi por 24M. Plantel para atacar o titulo. Editado 12 Setembro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 12 Setembro 2015 Uma coisa muito rápida: Selecionei a liga Australiana e já passou a data de a liga ser inserida. Estão uns clubes sem treinador e queria treiná-los mas não me aparece a opção. Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Setembro 2015 EDIT: Para a nova época contratei o Aboubakar por 59M + o Dybala e estou a negociar o Halilovic por 2.4M ( :lol: ) e o Kelechi por 24M. Plantel para atacar o titulo. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Setembro 2015 Obrigado Lacazzette. A equipa a meter água na defesa e ele salva o dia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 13 Setembro 2015 Alguém me pode dar ai uma ajuda de como saber abordar as marcações individuais que devem ser feitas? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 13 Setembro 2015 Alguém me pode dar ai uma ajuda de como saber abordar as marcações individuais que devem ser feitas? Não há nenhuma regra, depende das marcações que tu queres fazer Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 13 Setembro 2015 (editado) . Editado 13 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Setembro 2015 (editado) Depois de um começo horrível no campeonato da minha equipa, a Juve não deu muitas hipóteses e sagrou-se novamente campeã. Contudo, estou na final da Taça de Italia, eliminando nas meias a super Juve: Decidi arriscar na Champions e tentar ir o mais longe possível: A eliminatória com o City foi qualquer coisa de épica. Assim a LC está praticamente perdida... Editado 13 Setembro 2015 por Vision Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 13 Setembro 2015 Assim vai a minha aventura no RBL na segunda época!!! Destaque para Omer Damari que para ja é o melhor marcador do campeonato!!! Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 13 Setembro 2015 O Poulsen? É um monstro :heart: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 13 Setembro 2015 O Poulsen? É um monstro :heart: O Poulsen nao tem rendido muito, o Selke tem rendido mais Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 13 Setembro 2015 (editado) parte II Editado 13 Setembro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 13 Setembro 2015 Selke e Poulsen 2 cheaters :funny: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 13 Setembro 2015 Selke e Poulsen 2 cheaters :funny: duas maquinas!!! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Setembro 2015 Está ganha a Champions!!! E a Taça de Itália: Antes da final da LC ainda recebi convites do City e do Real, rejeitei ambos, só saio depois de ganhar a Serie A. E vai ser este ano! Compartilhar este post Link para o post