Thierry Henry Publicado 22 Setembro 2015 Acabei por ganhar mesmo a Champions pelo Benfica, 2-1 ao Atlético! :) E já fiz a minha maior venda de sempre no FM também, €75M pelo Talisca, batidos a pronto. Para o substituir chega Thiago Alcântara, a custo zero. 8) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Setembro 2015 Pessoal neste patch ando com dificuldades em acertar com uma táctica e como não gosto de andar a sacar, queria ler um pouco sobre a IA deste FM e algo relacionado com tácticas neste FM para poder fazer a minha própria táctica. Já estive a ler o tópico do MichaelAndrews mas é mais direccionado para tácticas de posse e queria algo mais ofensivo, como aquela do Heynckes do ultimo ano no Bayern. Conseguem-me arranjar algo para ler? Em português sff. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Setembro 2015 Pessoal neste patch ando com dificuldades em acertar com uma táctica e como não gosto de andar a sacar, queria ler um pouco sobre a IA deste FM e algo relacionado com tácticas neste FM para poder fazer a minha própria táctica. Já estive a ler o tópico do MichaelAndrews mas é mais direccionado para tácticas de posse e queria algo mais ofensivo, como aquela do Heynckes do ultimo ano no Bayern. Conseguem-me arranjar algo para ler? Em português sff. :compinchas: Esse tópico é direccionado para circulação de bola porque é a ideia de jogo que eu gosto. Se tens dificuldades passa pelo grémio táctico, apresenta os teus problemas / dúvidas, juntamente com imagens da táctica e respectivas instruções. Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 22 Setembro 2015 falhamos a ida ha CL e na LE tava a ver que iamos de vela mas aconteceu o que nao estava ha espera grupo facil e entramos mal muito mal mas ainda passamos em primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 22 Setembro 2015 só pela text wall mereces +1 obrigado pela tua confiança em atribuires-me a reputação Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 22 Setembro 2015 primeiro jogo vs sampdoria 2º vs basel ou porto e ja agora isto e a LE ou a LC ??? que faz aqui o barça chelsea e amigos ?? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Setembro 2015 :mrgreen: Agora advinha lá qual é a minha equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Setembro 2015 Agora advinha lá qual é a minha equipa :mrgreen: Eu sei que és o Burnley Michael :mrgreen: Li num tópico qualquer um user a preguntar-te como ía o Burnley, mas não me lembro qual foi :-k Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 22 Setembro 2015 Eu sei que és o Burnley Michael :mrgreen: Li num tópico qualquer um user a preguntar-te como ía o Burnley, mas não me lembro qual foi :-k No tópico do passarinho azul Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Setembro 2015 Eu sei que és o Burnley Michael :mrgreen: Li num tópico qualquer um user a preguntar-te como ía o Burnley, mas não me lembro qual foi :-k :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Setembro 2015 (editado) bah :( quase que dava para ir aos grupos, mas ganhar ao Porto na última jornada era f*dido. Pode ser que consiga ficar com a Taça de Portugal, mas duvido, levo sempre uma tareia do Sporting :lol: well, isto aconteceu :lol: até tou parvo. a primeira parte até nem foi nada de especial por aí além, mas depois os jogadores do sporting apareciam quase todos como "muito nervoso" e era vê-las a entrar :prayer: Editado 22 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Setembro 2015 Acabei agora um jogo com 6 :lol: Estava a ganhar 3-0 ao intervalo, faço as 3 substituições para rodar a equipa e de repente 5 lesionados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 23 Setembro 2015 Depois de duas épocas a ganhar tudo no Saint-Etienne, optei pela demissão. Tinha noção que, depois daquela última época, não conseguiria fazer melhor. De imediato surgiram algumas hipóteses (o Lopetegui deixou o lugar vago no Barça para ir para o meu lugar, p.ex), mas desafios mais interessantes surgiram e acabei por decidir pelo recém-promovido Hertha de Berlim. Endividado, com um plantel fraco e salários altos, a tarefa não foi fácil e passei o ano a tentar ver-me livre do excesso de massa salarial. No campo das aquisições apenas gastei mais alguns trocos com o Ôtani, um jovem avançado que me parece que dará retorno financeiro no curto prazo, completando o plantel com alguns jovens da segunda equipa. Foi um ano relativamente calmo para uma equipa que era apontada para um claro 18º posto. Para esta fase tentei ser fiel aos princípios alemães. Montei uma equipa num 4-2-3-1 assimétrico, com um meio campo batalhador (e algo faltoso :mrgreen: ), ritmo elevado e aposta nos flanqueadores a servir um jogador alvo. Passei o ano entre o 10º e o 14º lugar. Infelizmente na última jornada perdi com o Mainz e caí do 11º para o 14º. Foi um campeonato muito competitivo na segunda metade da tabela, tirando os despromovidos, que foram ficando claros relativamente cedo (o Hannover ainda vai a play-out). No final, a equipa pecou por alguma falta de qualidade. Os prémios são relativamente elevados e, apesar do 14º lugar, finalmente tenho finanças em condições aceitáveis. Vou tentar melhorar o plantel sem entrar em loucuras e dar um salto para a primeira metade na época que se segue. Com um ou outro destaque (particularmente os 11 golos do japonês na época de estreia), acho que não foi um mau ano. Na taça fomos eliminados logo à segunda eliminatória em Munique, pelos eternos candidatos. Foi, para já, uma mudança de ares que me agradou. Agora é preparar o novo ano. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Setembro 2015 Parece que gostaram do trabalho com o Burnley e um convite do Manchester United não se recusa, portanto vá de introduzir a posse de bola e para jogo de estreia... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Concluída a minha primeira época no Boavista, depois de começar um save à moda antiga para se jogar na Liga Portuguesa (tradução: carregar os jogadores brasileiros), quero só deixar o meu menino de ouro :heart: E num clássico momento FM, nem sequer ficou entre os melhores laterais da liga nos prémios, tendo uma quantidade absurda de prémios de jogo e +0.20 de classificação média que o gajo que ficou em primeiro, o Cedric. Que se f*da, assim não chama a atenção e fica por cá, que já chegou a aparecer ali o Porto como interessado, vá lá que desapareceu :lol: Este gajo e o Mika devem ser os únicos que realisticamente se aproveitam na equipa. E esta nunca me tinha acontecido: O Dortmund limpou tudo na Alemanha e o Guardiola foi para a rua. Normalmente, pelo menos sempre que reparei, o Guardiola ainda anda ali uns bons anos a limpar aquilo como se tivesse a jogar com a diablo. 8-[ Editado 23 Setembro 2015 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Setembro 2015 Começo save no Valencia. Faço as contratações que tenho a fazer de jogadores e staff. Faço toda a pré-época. Faço 4 jogos oficias, 5-0 ao At. Madrid ©, 2-0 ao Copenhaga (F) e 5-1 ©, e 1-2 ao Espanyol (F). O PC bloqueia, e só tinha gravado a meio da pré-época. Que p*ta de sorte. Perdi a pica toda. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 23 Setembro 2015 Começo save no Valencia. Faço as contratações que tenho a fazer de jogadores e staff. Faço toda a pré-época. Faço 4 jogos oficias, 5-0 ao At. Madrid ©, 2-0 ao Copenhaga (F) e 5-1 ©, e 1-2 ao Espanyol (F). O PC bloqueia, e só tinha gravado a meio da pré-época. Que p*ta de sorte. Perdi a pica toda. Verifica a integridade da cache no steam Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2015 (editado) Começo save no Valencia. Faço as contratações que tenho a fazer de jogadores e staff. Faço toda a pré-época. Faço 4 jogos oficias, 5-0 ao At. Madrid ©, 2-0 ao Copenhaga (F) e 5-1 ©, e 1-2 ao Espanyol (F). O PC bloqueia, e só tinha gravado a meio da pré-época. Que p*ta de sorte. Perdi a pica toda. Sei bem o que isso é!! :compinchas: ---------- 1 médio defensivo para o Hajduk ( segunda temporada), o dinheiro não é muito, entre 1 a 2 M... :smilie_cmpt: Editado 23 Setembro 2015 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Setembro 2015 Verifica a integridade da cache no steam Mas não foi culpa do jogo (desta vez :mrgreen: ). O PC estava a instalar um update da placa gráfica e quando terminou, o pc bloqueou. Não por completo, mas não dava para fazer nada. Sei bem o que isso é!! :compinchas: ---------- 1 médio defensivo para o Hajduk ( segunda temporada), o dinheiro não é muito, entre 1 a 2 M... :smilie_cmpt: Mijailovic, Sandi Lovric, Ivan Mocinic, Ergys Kace. O último deve ser o mais caro, mas vale bem a pena. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Setembro 2015 Mijailovic, Sandi Lovric, Ivan Mocinic, Ergys Kace. O último deve ser o mais caro, mas vale bem a pena. Todos muito caros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Setembro 2015 jogador de sonho do cmpt, agrada a todos: - rápido e determinado, é raçudo - 15 de passe portanto há-de ter bom toque de bola - anão, por algum motivo o pessoal tem fetiche por anões - não é formado em alcochete Compartilhar este post Link para o post