Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Agora sim pessoal, começou o save com o Porto, vídeo bastante resumido com as primeiras jornadas do campeonato! :celebracao:

Ajudem aí na divulgação, preciso aí da vossa ajuda para continuar a série, comentem e tentem dar ideias, estou a contar com a vossa ajuda para levar este save para a frente! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

PLVP.

Tens aí uma ideia engraçada, mas para agarrares o pessoal, na minha opinião irá ser necessário melhorar o grafismo e apresentação pois há ecrãs em que não se percebe o que escreveste.

A música também não me parece a melhor.

Se quiseres chegar um público fanático de FM mais abrangente ajudaria se o fizesses em inglês =)

Just my two cents

Boa sorte.

Cumps

Compartilhar este post

Link para o post

PLVP.

Tens aí uma ideia engraçada, mas para agarrares o pessoal, na minha opinião irá ser necessário melhorar o grafismo e apresentação pois há ecrãs em que não se percebe o que escreveste.

A música também não me parece a melhor.

Se quiseres chegar um público fanático de FM mais abrangente ajudaria se o fizesses em inglês =)

Just my two cents

Boa sorte.

Cumps

Antes de mais obrigado por teres assistido ao vídeo :)

Sim de facto tens razão eu escrevi textos grandes e dei pouco tempo para o pessoal ler, caso isto corra de forma razoável irei fazer melhor no próximo episódio :D

A música nunca pode ser grande coisa devido aos direitos de autor :(

Eu queria trazer vídeos de FM para o povo Tuga, mas achas que os ingleses são mais atentos ao FM que nós?! :o

Obrigado pela opinião, muito obrigado mesmo =)

Cumps.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou grande adepto desse tipo de vídeos, mas já vi alguns e aqueles que me prendiam mais a atenção era quando o próprio 'manager' (neste caso, tu) narrava as partidas ou explicava os acontecimentos que expõe no vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem sou grande adepto desse tipo de vídeos, mas já vi alguns e aqueles que me prendiam mais a atenção era quando o próprio 'manager' (neste caso, tu) narrava as partidas ou explicava os acontecimentos que expõe no vídeo.

Isto.

Deixa a musica e os textos, e narra tu os acontecimentos, é a melhor maneira de apresentares os vídeos no Youtube, seja qual for o jogo.

Antes de começares aconselhava-te primeiro a dares uma vista de olhos em outros Youtubers para veres mais ou menos como eles fazem e a partir daí ires implementando as tuas próprias ideias. Ah e arranja um bom microfone, porque se fores utilizar o do PC esquece lá.

Espero ter ajudado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que gostaram do trabalho com o Burnley e um convite do Manchester United não se recusa, portanto vá de introduzir a posse de bola e para jogo de estreia... :biggrin: Manchester_United_SL_Benfica_Geral_Vista_Ger.png

Qual é a tua skin, Michael?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão em relação a isso, mas como não tenho microfone o som não ia sair nada bom...

Mas obrigado pela opinião :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto.

Deixa a musica e os textos, e narra tu os acontecimentos, é a melhor maneira de apresentares os vídeos no Youtube, seja qual for o jogo.

Antes de começares aconselhava-te primeiro a dares uma vista de olhos em outros Youtubers para veres mais ou menos como eles fazem e a partir daí ires implementando as tuas próprias ideias. Ah e arranja um bom microfone, porque se fores utilizar o do PC esquece lá.

Espero ter ajudado :)

Lá está era a isso que me referia, eu nem tenho microfone e neste momento não será a altura ideal para investir :facepalm:

Porque para além de não ter microfone, o computador em si não é nada bom e se for a fazer um vídeo de mim a jogar vai ficar cheio de falhas :confuso:

Muito obrigado também pela opinião e tens toda a razão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Avançando para a segunda época de Hertha, a pré-época foi jeitosinha. Desconfio sempre, mas a verdade é que a equipa fez aquilo que procurava e o sistema foi capaz de se adequar a grandes e pequenos, com ligeiras nuances. De forma geral houve pequenas alterações de funções tendo em conta a minha ideia para este 4-2-3-1 assimétrico, que passa por se desdobrar num 4-4-2 no momento ofensivo.

gWNZykc.png

Como habitual numa segunda época minha, já com alguns fundos e com alguns jogadores valorizados, foi hora de limpeza. Muitas saídas, algumas entradas. Aproveitei alguns putos que vinha observando dos tempos do Saint-Etienne para trazer e cultivar na segunda equipa e em empréstimos. O resto das contratações foram jogadores em fim-de-contrato ou listados para transferência, com excepção do Diarra, que não deixou de ser baratinho e veio no último dia só para dar mais uma opção para as alas defensivas. Renovei, também, o empréstimo do Zeugner por 2 anos, com opção de compra de 1.2M.

vbwB3uh.png

Ficou assim o plantel para atacar mais um ano. Perdi alguma experiência, é uma equipa muito jovem, mas conservo os três mais experientes que vão tutorando alguma malta enquanto vão avançando para o final da carreira, como tenho feito sempre até aqui, ainda para mais sendo todos jogadores com alguns anos de casa. Grande melhoria acima de tudo no meio-campo, parece-me que, mesmo perdendo o Cigerci, consegui acabar o mercado com um meio-campo com mais qualidade e muito mais profundidade, o que se repete nas alas.

V6F60ig.png

Agora é seguir viagem, com o objectivo de metade da tabela. Não é um ano zero, mas é o primeiro ano a sério deste projecto, pelo que há que dar tempo aos miúdos e saber aceitar os erros. Estou também muito feliz pelo Kowalczyk, miúdo das escolas, que acabou de ser convocado para a selecção AA, depois de uma época e pré-época de bom nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode colocar SS do Leali numa época mais avançada? Recomendam a sua contratação?

e já agora, qual é a posição em que o Tielemans rende mais?

Editado por Jan Oblak

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode colocar SS do Leali numa época mais avançada? Recomendam a sua contratação?

Para titular não acho nada de mais

Compartilhar este post

Link para o post

Athletic_Bilbao_Anglet_Escolha_Equipa_Casa_Vi.png

Malta, alguém sabe como corrigir isto? Antes mesmo sem selecionar os jogadores, apareciam ali no lade esquerdo as funções, e agora deixou de aparecer.

Isto acontece a mais alguém? Fds que nervos! Nunca me tinha acontecido. Já mudei de skin, já verifiquei a integridade da cache e nada. Só volta ao normal quando inicio novo save, e mesmo assim passado umas semanas (em tempo de jogo) volta a ficar assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Leali, pela experiência que eu tive, é um guarda redes bastante seguro e um dos melhores que já tive, recomendo bastante até, mas o melhor seria o Rulli ou o Koval :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quais os melhores GR para o Porto para a 2º epoca.

Na 1º tenho o casilhas (Update Verão).

Compartilhar este post

Link para o post

no save que tive com o leipzig tive o leali como titular praí umas 4 épocas e vendi-o na 2ª depois de ter chegado o Scuffet por uns míseros milhões. na época a seguir (ou na outra, já não me lembro) é sacado pelo PSG por... 20M. :lol: fiquei tão aziado fdx :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está era a isso que me referia, eu nem tenho microfone e neste momento não será a altura ideal para investir :facepalm:

Porque para além de não ter microfone, o computador em si não é nada bom e se for a fazer um vídeo de mim a jogar vai ficar cheio de falhas :confuso:

Muito obrigado também pela opinião e tens toda a razão :compinchas:

Agora é contigo. Se quiseres avançar com isso numa de ganhar experiência, se te divertires a fazer tal coisa, força nisso. Se fores numa de tentares obteres views e subscribers, acho que estás um bocado tramado. Mas de qualquer das formas, boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto acontece a mais alguém? Fds que nervos! Nunca me tinha acontecido. Já mudei de skin, já verifiquei a integridade da cache e nada. Só volta ao normal quando inicio novo save, e mesmo assim passado umas semanas (em tempo de jogo) volta a ficar assim.

Já me aconteceu isso algumas vezes, e nem sei como mas talvez saiba qual é a resolução do teu problema :compinchas:

Vê a diferença nas imagens, talvez apenas tenhas de desmarcar a opção "fora do clube" no "mostrar filtros", espero ter ajudado :mrgreen:

Y412ErR.png

iRGUAyQ.png

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

oh jc isso resolve-se fácil. carrega no sitio para esconder os indisponiveis :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é contigo. Se quiseres avançar com isso numa de ganhar experiência, se te divertires a fazer tal coisa, força nisso. Se fores numa de tentares obteres views e subscribers, acho que estás um bocado tramado. Mas de qualquer das formas, boa sorte ;)

Eu estou numa de me divertir e ao mesmo tempo ter views e subscribers, mas é como dizes, se eu estivesse "de fora" talvez não achasse grande piada a vídeos de FM em que nem há sequer comentários durante os jogos...Para além disso a música de fundo nem é nada de especial e nem tem nada a ver com o jogo :facepalm:

Quando comprar um pc em condições eu devo começar isso de forma séria, compro um microfone e faço isso com mais qualidade :mrgreen:

Obrigadão pelos conselhos, ajuda muito ter a opinião dos outros :compinchas:

cumps :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou-vos falar da minha sorte no save do Ajax :facepalm:

Apanhei o Manchester United no Play-off de acesso à Liga dos campeões, haviam outras equipas, mas o Manchester era o único tubarão presente :facepalm:

Mal vi o sorteio imaginei-me logo na Liga Europa, fui jogar a Inglaterra em contra-ataque com uma linha defensiva muito baixa mas ainda assim perdi 2-0 :lolada:

Em casa como não tinha nada a perder fui para cima deles, fiz uma semana de treino de ataque muito alta e movimento atacante no treino de jogo, joguei com defesa muito alta, muita pressão e muita intensidade em sobrecarga e aconteu o seguinte :estrelas:

5tSNovh.png

Pelas estatísticas pode ver-se que merecia passar, mas a sorte não esteve do meu lado :confuso: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ev3QwwG.png

Massacre contra o Inter e os meus meninos não perdoaram na finalização :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...