Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

Por acaso ele comigo tem sido amigo. Vendi o William (25M) e o Carrillo (14M) na 2ª época e agora na 3ª o João Mário (15M - cláusula :( ) e o Tobias (14M) e ele disponibilizou-me sempre o dinheiro todo :grin:

O Carrillo bem que me arrependi de nao ter vendido, fez 2 grandes epocas e na 3ª lesionou-se gravemente e nunca mais voltou a ser o mesmo :(

O Tobias nao apostei nele entao nao ficou bom como o teu.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carrillo bem que me arrependi de nao ter vendido, fez 2 grandes epocas e na 3ª lesionou-se gravemente e nunca mais voltou a ser o mesmo :(

O Tobias nao apostei nele entao nao ficou bom como o teu.

O Carrillo renovei com ele logo na 1ª época e por momentos arrependi-me de o ter vendido ao fim da 1ª época, mas depois veio o Sisto e caguei no Carrillo. :mrgreen:

O Tobias fica muito bom. Eu andava a rodar entre ele e o Ewerton, mas o Tobias dava-me mais garantias e acabou por ser aposta. O Mónaco queria-o no final da época e puxei até ao máximo que pude. O Mané (máquina também :prayer: ) também o queriam, mas pedi 25M e fugiram :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem daqui ja treinou o Pogba e sabe como tirar o melhor rendimento dele ? em que tarefa ?

quero fazer dele o melhor do mundo :D

Eu Só o comprei uma vez para o porto e usava a cja apoio a médio centro, mas penso que a mc como box to box seria máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Entradas:

iWhFy.jpg

Saídas importantes só a do Jonathan Silva por 38,5M€

Plantel:

Eu69T.jpg

gdnK9.jpg

Quis comprar o Gaston Gil Romero ou outro grande medio centro mas tenho tao pouco dinheiro 30M€ de balanço que nao o posso comprar :mrgreen: :cadeirada: bruno estupido :(

Só dia 31 vi o Fellaini a custo 0€ o Man Utd queria livrar-se dele ou que, mas cheguei tarde, era grande negocio :cry:

Ja perdi o playoff para a LC contra o Atletico de Madrid :(

Na epoca passada acabei em 3º houve muitas lesoes e jogos wtf nao percebi, tive em 1º tanto tempo e depois a partir de janeiro foi-se.

O Carrillo renovei com ele logo na 1ª época e por momentos arrependi-me de o ter vendido ao fim da 1ª época, mas depois veio o Sisto e caguei no Carrillo. :mrgreen:

O Tobias fica muito bom. Eu andava a rodar entre ele e o Ewerton, mas o Tobias dava-me mais garantias e acabou por ser aposta. O Mónaco queria-o no final da época e puxei até ao máximo que pude. O Mané (máquina também :prayer: ) também o queriam, mas pedi 25M e fugiram :lol:

O Mané é super irregular comigo, jogou bem na primeira epoca e depois nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Só tens 2 PL? Ou utilizas o Sacko? Os relatórios da equipa B só vejo "Sacko, Sacko, Sacko" mas ainda não o chamei...

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizo o Sacko, ele joga bem quando é emprestado entao decidi dar-lhe uma oportunidade esta epoca

Compartilhar este post

Link para o post

És lindo, Mikke. Quem são os melhores jogadores do mundo no save?

Compartilhar este post

Link para o post

És lindo, Mikke. Quem são os melhores jogadores do mundo no save?

3906a897a014e53cf8db256831b397c5.png

tentar que o 3º passe para 1º :mrgreen:

3f22a3847376b5917d633e3d897a875a.png

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

2016/2017

Depois de bater pé com a direcção e ser despedido do Boavista após ser campeão, vim parar ao Tottenham no início de Novembro. Estavam a uma posição da linha vermelha, mesmo tendo boa equipa.

AF9ZBlc.png

4hmb6OM.png

Deu para dar a volta e fazer alta época. O Chelsea é que é o meu carrasco sempre, não tivesse sido a derrota contra eles e uma escorregadela frente ao Everton na recta final do campeonato e se calhar tinha acabado como campeão... :( Fica para o ano. Ainda não sei como vou fazer quanto a alguns jogadores que até renderam mas não me agradam assim tanto, vai depender do dinheiro que houver. Como é Inglaterra até deve dar para fazer umas boas alterações.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

como consegues essas vendas de 60M, 90M e 100M€??? So consigo quando tenho regens... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

negociando. Eles tipo oferecem 50M e eu peço 100, e vejo até onde podem chegar por eles. Já vendi uns 4 jogadores neste FM por 100M.

Compartilhar este post

Link para o post

jZDLjgS.png

:prayer:

Em 11 jogos para o campeonato não ganhei nenhum e marquei só dois golos. Enquanto isso na Champions fiz isto neste grupo. :lol: Falta 1 jogo em Madrid. No campeonato também já estou melhor, mas nunca na vida vou repetir o 3º ugar do ano passado. Em Janeiro alguns jogadores vão à vida deles e espero assegurar um lugar na Liga Europa pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

2017/2018 148.png

mGQd3nc.png

49Ex6gQ.png

rdqwmvD.png

Tou satisfeito. Preferia o Sterling em vez do Depay, mas ele renovou com o Liverpool e perdeu a cláusula de rescisão, portanto tornou-se impossível.

Tou a ver é que tou f*dido porque alguns jogadores, incluíndo o Immobile decidiram revoltar-se porque vendi este gajo:

GSnu0kA.png

Que aparentemente era uma das maiores promessas do clube. Pode fazer a birra que quiser, não o vou vender, há-de lhe passar. Ainda por cima o que não me falta é qualidade para a posição dele, ainda fica a ver navios passar. :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o Adrian Marin no meu save do Porto e é alta besta.

893349c6d10dea2788640d0b33b81284.png

Compartilhar este post

Link para o post

Fim da 2ª época. Depos de um terceiro lugar na Ligue 1, mexi muito no plantel e isso teve consequência graves na primeira parte da temporada. Alguns jogadores foram uma desilusão. Ainda assim foi uma ótima recuperação. Nos 11 primeiros jogos tinhas 5 pontos e dois golos marcados. :lol: Cheguei à final das duas taças e enfelizmente perdi as duas. A da Liga para o Saint-Étienne e a de França, tal como no ano passado, para o PSG. Na Champions fiz um brilharete e caí de pé, nos oitavos, perante a Juventus. Para o ano quero formar um plantel campeão. A ver vamos.

3gT7t8j.jpg

EKeFAxD.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Janeiro: Renato Augusto a custo zero woohoo, vale agora 16,5M€ que negócio.

Ben Arfa garantido no final da época e contratei o Gil Gaston Romero e o Bruno Fernandes. O Bruninho finalmente deu-me dinheiro para transferencias <3

O Sacko irrita-me nao joga nada e pede para jogar, vendi-o agora tenho o Carrillo, o Mamute e o Montero como PL e o Carrillo ate tem marcado mais golos que o Mamute :)

Vendi o Rosel por 7M€ :(

Wallyson emprestado ao Cruzeiro.

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...