Lestonks Publicado 12 Outubro 2015 Apareceu-me um regen no save chamado Marco da Purificação :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
wonderkid Publicado 12 Outubro 2015 Agora é que vai doer 8) 1ª vez a treinar este bicho. Negócio da china :lolada: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 12 Outubro 2015 (editado) 1º troféu da época :) Jogos fora contra o Real e Barcelona, é vê-los jogar. Levei 4-0 contra ambos fora :lol: Editado 12 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 12 Outubro 2015 (editado) dupla de ataque :mrgreen: Editado 12 Outubro 2015 por Anonnimous Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 12 Outubro 2015 (editado) Ui que dupla, queria um deles pelo menos :/ ____ Que se passou aqui? :prayer: Btw o Mário Silvaa é um regen de 16 anos que tem jogado de crl! Editado 12 Outubro 2015 por Leston Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Outubro 2015 (editado) Chegámos a Janeiro. Boa vitória na supertaça. A equipa ainda tinha muitos processos para assimilar. Tive a "sorte" de ir jogar fora contra o Real e Barça na 1ª volta e foi o que se viu. Fomos dominados por completo em ambos os jogos. O jogo contra a Real Sociedad foi um pouco estranho. Aos 4' já estávamos a ganhar 1-0. Aos 12' o Etxeita foi expulso por acumulação de amarelos e aos 45' o Muniain fez penalty e foi expulso por acumulação também. 1-2 ao intervalo, na segunda parte começámos a dominar e fizemos o 2-2 e arriscámos. Perto do final um jogador meu falhou em frente ao GR e no contra-ataque, a Real fez golo. Na Liga Europa, muito fácil, 6J 6V. Agora tocou-nos o CSKA Moscow e se conseguir passar, o Groningen ou Viktoria Plzen. Na Copa do Rey, apanhamos já com o Real Madrid (:)), primeiro jogo em casa (agora). O Objetivo é ficar entre os 4 primeiros, embora ache que a equipa mais tarde ou mais cedo vai baixar de rendimento, depende da copa do rey e da liga europa. Copa do rey: Ganhei 2-0 em casa e perdi 5-0 fora. Próximo ano há mais. EDIT: Final de época: Muniain ganhou o prémio de "Jogador Espanhol do Ano", Laporte ganhou o de "Jogador Jovem do Ano", Ruffier ganhou o de "GR do Ano" e eu o de "Treinador do Ano". Fizémos um grande jogo em casa para a Copa do Rey, mas depois fora foi um desastre. Praticamente nem rematámos. A derrota em casa com o Málaga deixou-me com uma azia enorme :lol: O Barcelona e o Real perdem tão poucos pontos e nós não podíamos ter perdido aquele jogo.Tivémos 3 jogos "seguidos" muito complicados, Valencia fora, Real e Barça em casa. Contra o Valencia foi uma vitória muito sofrida mas merecida. Contra o Real, nem falar, e contra o Barcelona dominámos o suficiente para ganhar. Estivémos a lutar pelo 2º lugar até aos últimos 3 jogos. Ganhámos os 3, mas o Real também :lol: Último jogo da época: Lindo :heart: Foi uma boa 1ª época. Supertaça e Liga Europa, e 3º lugar. O Rafa Benítez mesmo tendo chegado ás meias-finais da Champions e ter ficado em 2º lugar, foi despedido :lol: Tal como diz o Almeno, Super-Barça :mrgreen: Editado 13 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Outubro 2015 Estou tão orgulhoso dos meus meninos!! :carinhoso: Depois de perder 3-0 fora, fazemos isto em casa. Espetacular! Agora venha o PSG na final. Para ser sincero, deve ser derrota garantida porque ainda não temos "estaleca" para defrontar equipas desse nível, mas só de ter chegado até aqui, já valeu a pena. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 13 Outubro 2015 Sim senhor, o menino anda lançado! :handclap: Tenho de ver se pego num clube semelhante e tento fazer qualquer coisa... Já não faço uma época completa no FM à uns mesitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 13 Outubro 2015 Sim senhor, o menino anda lançado! :handclap: Tenho de ver se pego num clube semelhante e tento fazer qualquer coisa... Já não faço uma época completa no FM à uns mesitos :mrgreen: :compinchas: Eu também já há uns mesitos que não fazia uma época completa. Primeiras quatro jornadas: At. Madrid (F) Sp. Gijón (F) Valencia (F) Real Madrid © E agora vou defrontar o Bayern para a Supertaça Europeia. Isto tem tudo para ser um início de época muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 13 Outubro 2015 Oh anónimo, campeão da BPL na segunda época com o Bournemouth? :prayer: Mostra aí a tática com que jogas sff, não acerto com uma tática :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 14 Outubro 2015 Achoo que nunca tinha estado tanto tempo sem sofrer golos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 14 Outubro 2015 Oh anónimo, campeão da BPL na segunda época com o Bournemouth? :prayer: Mostra aí a tática com que jogas sff, não acerto com uma tática :mrgreen: 4-4-2 clássico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Outubro 2015 meu regen preferido deste fm. que máquina :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Outubro 2015 (editado) Barcelona :lol: Deram 8-0 ao Valencia (3º lugar) com uma facilidade. Só o Messi esteve envolvido em 71 golos :lol: Editado 14 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
el football Publicado 14 Outubro 2015 primeiro sem palavras :mrgreen: segundo ainda nao acredito :funny: terceiro era o nacional ( a equipa que estou a treinar ) :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Walter White Publicado 14 Outubro 2015 Barcelona :lol: Deram 8-0 ao Valencia (3º lugar) com uma facilidade. Só o Messi esteve envolvido em 69 golos :lol: No meu caso era o Real Madrid que não dava hipótese, eu era o Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 14 Outubro 2015 http://i.imgur.com/zJ0Ho3I.png[/i http://i.imgur.com/ietZVOv.png[/i Barcelona :lol: Deram 8-0 ao Valencia (3º lugar) com uma facilidade. Só o Messi esteve envolvido em 69 golos :lol: Que exagero :lol: E foram 71 golos em que esteve envolvido, não 69. É melhor postares esses dados bem, se não D10S não perdoa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Outubro 2015 Que exagero :lol: E foram 71 golos em que esteve envolvido, não 69. É melhor postares esses dados bem, se não D10S não perdoa :mrgreen: Exato, já corrigi :mrgreen: Realmente é um exagero. Eu cada vez que jogava contra eles ou Real Madrid, nem tinha tempo de alterar nada porque antes dos 10' já estava a perder :lol: Enfim, agora mudei-me para o Atlético de Madrid. Ficaram em 8º e o Simeone foi de escova. No Athletic consegui uma Supertaça de Espanha, um 3º lugar, um 4º lugar, uma Liga Europa e finalista vencido da Supertaça Europeia. Mesmo assim no decorrer da época já estava com o lugar inseguro :lol: Vamos ver o que sai daqui agora. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 14 Outubro 2015 O City pagou-me 60M por um guarda-redes de 30 anos . :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Outubro 2015 O City pagou-me 60M por um guarda-redes de 30 anos . :facepalm: Se for como o Brad Friedel, têm guarda redes para muito tempo ainda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Acabei de comprar o Muller para o Valência por 60M :lol: Substituto do Vietto que saiu para o United por 45M. http://i.imgur.com/zJ0Ho3I.png[/im http://i.imgur.com/ietZVOv.png[/im Barcelona :lol: Deram 8-0 ao Valencia (3º lugar) com uma facilidade. Só o Messi esteve envolvido em 71 golos :lol: Classic Barcelona Editado 15 Outubro 2015 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 15 Outubro 2015 (editado) Quando cheguei ao clube estavam miseráveis nas finanças e com 200.000/s por cima do limite salarial. Chegámos praticamente ao final de janeiro. Temos estado muito consistentes até agora. Talvez por estarmos envolvidos só em duas competições, e a equipa sempre descansa mais. Dei 31M ao Aston Villa pelo Adama Traoré e tem sido a estrela da equipa até ao momento. Apenas temos tido alguns problemas em criar OF, mas vamos ganhando, é o que importa :) Crls f*dam o Pózuelo e o Negredo. Marcam-me sempre :lol: Editado 15 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 15 Outubro 2015 Omg :prayer: Que exibiçao!! Mais um grande passo rumo à final 8) Fui buscar em Janeiro este regen de 21 anos Emerson e o meu lateral esq continua a ser o teenager :prayer: Compartilhar este post Link para o post