Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2015 Com a equipa e tática de m*rda que tenho já vai assim: http://i.snag.gy/825n5.jpg[/im Nem vale a pena ir ver a média de golos por jogo. Vamos a ver até ao final da época se for a este ritmo ganho tudo. (e se não houver muitas lesões importantes) nice, boa sorte! em que epoca vais? 2017/2018. Foi a época que pensei que fosse ter mais dificuldades (muitas caras novas, muitas saídas, nova tática), mas tem sido a época com mais sucesso até agora. Em primeiro no campeonato com mais 19 pontos que o segundo (isto em finais de Março), final da Taça da Liga, na Taça de Portugal fui eliminado pelo Olhanense em penaltis, mereciamos ter passado, mas os meus juniores não aguentaram a pressão. Agora na Champions segue-se o Tottenham, equipa que ficou no mesmo grupo que eu, só espero que se repita os mesmos resultados (1V/1E). Vamos a ver como correm as coisas. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Com a equipa e tática de m*rda que tenho já vai assim: Nem vale a pena ir ver a média de golos por jogo. Vamos a ver até ao final da época se for a este ritmo ganho tudo. (e se não houver muitas lesões importantes) nice, boa sorte! em que epoca vais? Tas a fazer um bom trabalho, vamos ver depois quando a champions for a doer Editado 20 Outubro 2015 por pit Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Os oitavos com o city postaste as 16:29 , sao 18h e ainda nao postaste os quartos final? se tivesses ganho vinhas logo todo contente aqui postar, nao sei, digo eu :confuso: Editado 20 Outubro 2015 por pit Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2015 Os oitavos com o city postaste as 16:29 , sao 18h e ainda nao postaste os quartos final? se tivesses ganho vinhas logo todo contente aqui postar, nao sei, digo eu :confuso: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 20 Outubro 2015 :basofe: Já jogaste ou não? mostra aí Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 20 Outubro 2015 Já jogaste ou não? mostra aí Não, ainda não joguei. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 20 Outubro 2015 sdds pit Alguém falou ctg? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2015 Alguém falou ctg? :confuso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Outubro 2015 Já vi gajos a serem banidos de tópicos de fms anteriores por bem menos... Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 20 Outubro 2015 Os oitavos com o city postaste as 16:29 , sao 18h e ainda nao postaste os quartos final? se tivesses ganho vinhas logo todo contente aqui postar, nao sei, digo eu E se por acaso ele parou de jogar a essa hora? Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 20 Outubro 2015 Algumas sugestões pouco conhecidas ou fora dos usuais no meu save: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Outubro 2015 :mrgreen: acabo contrato e não faço ideia para onde vou treinar. mas é ano de europeu por isso arranja-se sempre algo porreiro talvez a máquina mais bem oleada que treinei esta equipa. batemos todos os recordes e ainda deixo a equipa sem perder para a liga há mais de dois anos. grandes a tática é um 4231 feito por mim Compartilhar este post Link para o post
zuskomano90 Publicado 20 Outubro 2015 acabo contrato e não faço ideia para onde vou treinar. mas é ano de europeu por isso arranja-se sempre algo porreiro talvez a máquina mais bem oleada que treinei esta equipa. batemos todos os recordes e ainda deixo a equipa sem perder para a liga há mais de dois anos. grandes a tática é um 4231 feito por mim Podes colocar ai a tatica e treinos Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 20 Outubro 2015 Isso Phil. Diz aí se mudas algo nos jogos mais difíceis fora, contra os grandes. E partilha aí ;) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Outubro 2015 já mandei PM aos dois. acabei por assinar por Portugal :mrgreen: e fico pelo menos um ano sem treinar um clube. o plano é fazer o Mundial 2026 com a seleção. primeira convocatória: e rip ao meu plantel do Atleti. foi dizimado e por valores mesmo meh :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Outubro 2015 http://i.imgur.com/mZI4dRY.png[/img :mrgreen: Prepara-te que aí na Áustria é normal. Ainda vais ter muitos jogos assim :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Já vi gajos a serem banidos de tópicos de fms anteriores por bem menos... Ai foi? Vai te queixar a fifa! E se por acaso ele parou de jogar a essa hora? Por isso estou a espera dos posts dele, se ele me deixar ficar mal eu dou o braço a torcer bacano, relaxa ai :) Editado 21 Outubro 2015 por pit Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Outubro 2015 Por isso estou a espera dos posts dele, se ele me deixar ficar mal eu dou o braço a torcer bacano, relaxa ai :) Deixar ficar mal? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Outubro 2015 Ir ganhar a Anfield e depois empatar em casa com o Paços :prayer: :lol: Vou em Novembro e ainda não percebi bem como funciona a minha equipa :lol: Já o ano passado fomos campeões sem saber ler nem escrever. Este ano estamos em 1º no campeonato com 8V 1E 1D e em 1ºs na UCL com 3V 0E 1D, num grupo com PSG, Liverpool e At. Bilbao. Mais uma vez, sem saber ler nem escrever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Outubro 2015 O Gonçalo Vieira ainda fica bom, mas muito lento. Acho que fiz bem ainda não o ter vendido mas eu nao gosto de defesas lentos :/ Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2015 Já agora , radamel, end , respeitinho que eu ando aqui no forum à mais anos que vocês e quanto a ti falcao quando tu ca entraste ja eu andava aqui a quase 3 anos , por isso, xiiiuuu calou! Quanto ao teu amigo nem preciso falar, registou-se na "semana passada" e também ja se contagiou com o virus de se meter onde não é chamado. Bye LOOOOL cumps Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Outubro 2015 Não liguem, só quer atenção. O Ongenda já vai em 28 golos em 14 jogos :o que monstro me saiu por 7M€ Compartilhar este post Link para o post