pit Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Será que consigo dar a volta a isto? Não me parece, mas pelo menos entramos bem :lol: Edit: Acabou 1-0. Oportunidades não faltaram, mas não conseguimos concretizar e fomos eliminados. Para o ano há mais. ahahahahahaha nem tinha visto loooooooooooool entao foste eliminado?? ahahaahah ninguem diria o colosso tottenham é lixado :grin: Editado 21 Outubro 2015 por pit Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2015 :lol: Já alguém fez um save na MLS? Estou tentado a fazer um save nessa mesma liga, mas gostava de saber o funcionamento dela. tens mp Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 21 Outubro 2015 :lol: tens mp Obrigadão! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Outubro 2015 Exactamente quando é que as opiniões livres se tornaram sinónimo de insultos ? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 21 Outubro 2015 Exactamente quando é que as opiniões livres se tornaram sinónimo de insultos ? Yeah right, tudo o que ele tem feito no que postou é deitar abaixo os outros. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Yeah right, tudo o que ele tem feito no que postou é deitar abaixo os outros. quando insultei alguem? é para o andrews a pergunta Editado 21 Outubro 2015 por pit Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 21 Outubro 2015 quando insultei alguem? é para o andrews a pergunta Gosto pouco de ameaças , é só para avisar que se quiser tenho acesso ao IP do teu portatil e chego aí bem rapido, eu dou a minha opiniao quer gostes , quer nao gostes, agora ameaças que me vais denunciar para ser banido, não funciona cmg , vivemos num país em que a opiniao é livre por isso achantra a bola o BONECO! ainda só tens dois aninhos, és um bebe ainda mamas nas tetinhas da mamã, pega na chupeta e chucha um bocadinho ahahahah ja vi que a inteligência a ti é coisa que nao te assiste :facepalm: TRY AGAIN PLEASE!! Isto não conta? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Outubro 2015 Os moderadores estão de greve ? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Outubro 2015 Os moderadores estão de greve ? Os moderadores FM podem não andar por aqui, não significa que não se vá fazer nada :) Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Isto não conta? Achantra a bola é um insulto? lol por amor de deus.... Se ainda falasses da parte que falei que a inteligencia nao era coisa que lhe assistia , ainda aceitava, agora com esse argumento lol parecem umas virgens ofendidas Editado 21 Outubro 2015 por pit Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Outubro 2015 (editado) pit, agora cala-te e é bom que o faças, tenho + 6 anos de forum que tu!! Editado 21 Outubro 2015 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Achantra a bola é um insulto? lol por amor de deus.... Parecem umas virgens ofendidas 05. Utilizadores que tenham uma atitude provocatória e em cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos poderão ter o seu nível de alerta aumentado, especialmente os que apresentarem uma conduta negativa contínua. Escusas dizer que eu não tenho o direito de me meter na conversa porque tens um ano de fórum a mais que eu :compinchas: Editado 21 Outubro 2015 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Outubro 2015 (editado) Típico gajo das barracas :lol: PS: Podes localizar o meu IP :heart: Editado 21 Outubro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 21 Outubro 2015 05. Utilizadores que tenham uma atitude provocatória e em cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos poderão ter o seu nível de alerta aumentado, especialmente os que apresentarem uma conduta negativa contínua. Escusas dizer que eu não tenho o direito de me meter na conversa porque tens um ano de fórum a mais que eu :compinchas: Tudo isto começou porque eu disse que com uma determinada tatica ele nao conseguia ganhar a champions, foi a minha opiniao , eu considero este espaço, um espaço de debate e de opinião e eu dei a minha, foi contra as "regras da casa", aqui ng critica ninguem, mesmo que as opiniões sejam contrárias, eu como fiz o contrario, já estou a incendiar os ânimos e depois claro que isto ficou mais "agressivo" porque voces sentem-se ofendidos por eu criticar o que voces fizeram e tambem me respondiam de um modo menos correto. foi apenas isto que se passou Típico gajo das barracas :lol: PS: Podes localizar o meu IP :heart: este comentario tambem se pode considerar provocatorio e insultuoso ou é so quando eu falo?? pit, agora cala-te e é bom que o faças, tenho + 6 anos de forum que tu!! respect :wink: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Outubro 2015 Acho que a coisa começou mais pelos comentários a diminuir a inteligência de outro user; os outros, embora pouco simpáticos, foram mais no sentido de uma tentativa frustrada de ter piada. Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 21 Outubro 2015 Desde o inicio do save que o Chelsea vai sempre à final da Champions. Das quatro venceu três. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 21 Outubro 2015 Acho que a coisa começou mais pelos comentários a diminuir a inteligência de outro user; os outros, embora pouco simpáticos, foram mais no sentido de uma tentativa frustrada de ter piada. oh pa cala-te Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Outubro 2015 oh pa cala-te tenho estado sempre calado jovem, os dedos não têm som. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 21 Outubro 2015 tenho estado sempre calado jovem, os dedos não têm som. como alguém disse anteriormente o que acabaste de dizer não é mais que uma " tentativa frustrada de ter piada." :happy: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 21 Outubro 2015 queira voltar a pegar nisto. algum update decente? Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Outubro 2015 como alguém disse anteriormente o que acabaste de dizer não é mais que uma " tentativa frustrada de ter piada." :happy: Errado, porque: 1º não teve piada 2º não pretendia ter piada 3º demonstrou apenas o disparate do teu comentário anterior Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 21 Outubro 2015 Errado, porque: 1º não teve piada 2º não pretendia ter piada 3º demonstrou apenas o disparate do teu comentário anterior A sério, és mesmo deprimente ! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 21 Outubro 2015 A sério, és mesmo deprimente ! Eu sei e faço por isso, gosto de ter esse efeito nas pessoas. Compartilhar este post Link para o post
ElMartins995 Publicado 21 Outubro 2015 Deixa lá, já tá de BO. :lol: Eu bem estava a achar que isto tinha tido muitas páginas em pouco tempo... Compartilhar este post Link para o post