Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

qYUn3QZ.jpg

Será que consigo dar a volta a isto? Não me parece, mas pelo menos entramos bem :lol:

Edit: Acabou 1-0. Oportunidades não faltaram, mas não conseguimos concretizar e fomos eliminados. Para o ano há mais.

ahahahahahaha nem tinha visto loooooooooooool entao foste eliminado?? ahahaahah ninguem diria o colosso tottenham é lixado :grin:

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Já alguém fez um save na MLS?

Estou tentado a fazer um save nessa mesma liga, mas gostava de saber o funcionamento dela.

tens mp

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente quando é que as opiniões livres se tornaram sinónimo de insultos ?

Yeah right, tudo o que ele tem feito no que postou é deitar abaixo os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Yeah right, tudo o que ele tem feito no que postou é deitar abaixo os outros.

quando insultei alguem? é para o andrews a pergunta

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

quando insultei alguem? é para o andrews a pergunta

Gosto pouco de ameaças , é só para avisar que se quiser tenho acesso ao IP do teu portatil e chego aí bem rapido, eu dou a minha opiniao quer gostes , quer nao gostes, agora ameaças que me vais denunciar para ser banido, não funciona cmg , vivemos num país em que a opiniao é livre por isso achantra a bola o BONECO!

ainda só tens dois aninhos, és um bebe ainda mamas nas tetinhas da mamã, pega na chupeta e chucha um bocadinho ahahahah

ja vi que a inteligência a ti é coisa que nao te assiste :facepalm:

TRY AGAIN PLEASE!!

Isto não conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Os moderadores estão de greve ?

Os moderadores FM podem não andar por aqui, não significa que não se vá fazer nada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isto não conta?

Achantra a bola é um insulto? lol por amor de deus....

Se ainda falasses da parte que falei que a inteligencia nao era coisa que lhe assistia , ainda aceitava, agora com esse argumento lol

parecem umas virgens ofendidas

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

pit, agora cala-te

e é bom que o faças, tenho + 6 anos de forum que tu!!

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post

Achantra a bola é um insulto? lol por amor de deus....

Parecem umas virgens ofendidas

05. Utilizadores que tenham uma atitude provocatória e em cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos poderão ter o seu nível de alerta aumentado, especialmente os que apresentarem uma conduta negativa contínua.

Escusas dizer que eu não tenho o direito de me meter na conversa porque tens um ano de fórum a mais que eu :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Típico gajo das barracas :lol:

PS: Podes localizar o meu IP :heart:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

05. Utilizadores que tenham uma atitude provocatória e em cujos posts se verifique a intenção de incendiar os ânimos poderão ter o seu nível de alerta aumentado, especialmente os que apresentarem uma conduta negativa contínua.

Escusas dizer que eu não tenho o direito de me meter na conversa porque tens um ano de fórum a mais que eu :compinchas:

Tudo isto começou porque eu disse que com uma determinada tatica ele nao conseguia ganhar a champions, foi a minha opiniao , eu considero este espaço, um espaço de debate e de opinião e eu dei a minha, foi contra as "regras da casa", aqui ng critica ninguem, mesmo que as opiniões sejam contrárias, eu como fiz o contrario, já estou a incendiar os ânimos e depois claro que isto ficou mais "agressivo" porque voces sentem-se ofendidos por eu criticar o que voces fizeram e tambem me respondiam de um modo menos correto. foi apenas isto que se passou

Típico gajo das barracas :lol:

PS: Podes localizar o meu IP :heart:

este comentario tambem se pode considerar provocatorio e insultuoso ou é so quando eu falo??

pit, agora cala-te

e é bom que o faças, tenho + 6 anos de forum que tu!!

respect :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a coisa começou mais pelos comentários a diminuir a inteligência de outro user; os outros, embora pouco simpáticos, foram mais no sentido de uma tentativa frustrada de ter piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a coisa começou mais pelos comentários a diminuir a inteligência de outro user; os outros, embora pouco simpáticos, foram mais no sentido de uma tentativa frustrada de ter piada.

oh pa cala-te

Compartilhar este post

Link para o post

tenho estado sempre calado jovem, os dedos não têm som.

como alguém disse anteriormente o que acabaste de dizer não é mais que uma " tentativa frustrada de ter piada." :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

como alguém disse anteriormente o que acabaste de dizer não é mais que uma " tentativa frustrada de ter piada." :happy:

Errado, porque:

1º não teve piada

2º não pretendia ter piada

3º demonstrou apenas o disparate do teu comentário anterior

Compartilhar este post

Link para o post

Errado, porque:

1º não teve piada

2º não pretendia ter piada

3º demonstrou apenas o disparate do teu comentário anterior

A sério, és mesmo deprimente !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...