Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Liedson

[FM2015] Football Manager 2015: Reacções

Publicações recomendadas

quando lá passei no meu save também foi assim, o meu onze também era abusado. Hart; Flanagan, Varane, Mangala/um regen argentino mesmo OP e Ricardo Rodriguez; Koke, Pogba, Bernardo, Luís Suarez e Eriksen; Aboubakar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui deve ser algo do estilo de Hart; Mário Fernandes, Sule, Manolas e Ricardo Rodríguez; Hojberg e Kroos; Gauld, Chamberlain, Messi e Jovic.

Mas devo dizer que me custa pra crl ter no banco De Vrij, Digne, Thiago, dois médios centros regens tipo excelentes, Kurt, o Kane e o Lacazette, tudo gajos se calhar titulares em qualquer outro lado (bem, tirando o Pool e a Juve mas esses têm dois equipões) :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando la andei tbm limpei tudo bem reto cm Hart, Zabaleta, Kompany, Nastasic, Digne, Yaya, Thiago/Tielemans, Sterling, Isco, Bernard e Aguero. O City é um abuso

-------------------

8-)

qsEQDan.jpg

em apenas uma epoca fiz isto, campeonato, supertaça e taça da liga e vou disputar a final da liga europa e taça de portugal, que p*ta de plantel...e andava o Marco a fazer 4/5 lugar com este plantel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de perder o Vietto para o United por 45M agora é o Aboubakar que sai, 78M para o City.

Do trio de luxo de PL que tinha só fica o Iheanacho.

Comprei o Lukaku.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Calhou-me o Arsenal nos Quartos, sempre é melhor que o Real Madrid da epoca passada :mrgreen:

Vamos a ver... os restantes sorteios:

Paris SG vs Real Madrid

Barcelona vs Man City

Man Utd vs Juventus

:medinho:

edit: Pronto já fui, Rui Patricio lesionado 5-6 semanas e Émerson (o meu melhor central) lesionado por 4-5 semanas :estrelas:

O meu GR sub é jovem regen e bom mas para estas paragens ainda está muito verde, e apesar de ter o Ruben Vezo e o Rojo nunca os usei aos 2 num jogo da champions ao mesmo tempo, e o Emerson (regen) tem sido um centralão.

edit 2:

aRFIM.jpg

empate injusto :(

Agora é ir marcar um golito lá e segurar pelo menos!

edit 3:

oaj3F.jpg

FILHO DA p*ta DO ABOUBAKAR f*da-SEE!!!

Tivesse eu o Rui Patricio e o Emerson e tinha passado às meias finais com uma perna às costas, enfim. Injustiça :cry:

Ainda por cima tive 2 lesionados e joguei com 10 nos ultimos 10 minutos...

Que frustração...

edit 4:

Ta bem que é final da taça da liga contra o Portimonense mas fds :lol:

GuEjt.jpg

Ongenda lenda :prayer:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que sou o unico nos ultimos cartuchos do FM :mrgreen:

esta vai ser a ultima epoca que faço neste FM, espero pelo menos chegar as meias finais, 1 dos 2 objetivos foram cumpridos: comprar o CR7. O outro ganhar uma LC porque não juntar o util ao agradavel?

ef25cca3_o.png

Bicho da ultima epoca Onglenda

3f3dba04_o.png

Só aquela derrota com o Estoril é que me f*deu o juizo..

b6d7655d_o.png

Perder a eliminatoria com o vencedor que podia ter ganho tem um sabor amargo :/

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Leston, que época do Ongenda :prayer:

É este ano que ganhas a Champions? :mrgreen:

____

Eu também ando a jogar o 15 ainda.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Ah!

Surpreendeu-me, nunca tive um avançado que marcasse tantos golos da minha vida do FM numa so época

Espero bem que sim, se nao ganhar faço rage quit :(

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho uma dúvida, o que aconselham para fazer com que um extremo meu, apareça mais vezes na área a procurar o golo ? Isto no sentido de movimentação, não tenho como objectivo que o meu extremo fique plantado na grande área adversária, apenas quero que seja capaz de fazer movimentos mais verticais no que à procura do golo diz respeito, que ataque o espaço do 2º mais frequentemente, no fundo que funcione como um segundo avançado quando o ataque está a ser feito no corredor contrário, mas que seja capaz de se manter aberto de maneira a dar largura ao jogo da minha equipa...

Os dois movimentos que se aproximam mais daquilo do que eu quero no treino de movimentação são, "Treinar para penetrar na área adversária sempre que possível" e "treinar para que se mantenha na grande área sempre que possível". Apesar de achar que o movimento de penetrar na área adversária se enquadre mais naquilo que procuro, tenho o receio de que este movimento seja mais orientado para um movimento com bola e não a essa tal procura do espaço. O que aconselham ?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, tenho uma dúvida, o que aconselham para fazer com que um extremo meu, apareça mais vezes na área a procurar o golo ? Isto no sentido de movimentação, não tenho como objectivo que o meu extremo fique plantado na grande área adversária, apenas quero que seja capaz de fazer movimentos mais verticais no que à procura do golo diz respeito, que ataque o espaço do 2º mais frequentemente, no fundo que funcione como um segundo avançado quando o ataque está a ser feito no corredor contrário, mas que seja capaz de se manter aberto de maneira a dar largura ao jogo da minha equipa...

Os dois movimentos que se aproximam mais daquilo do que eu quero no treino de movimentação são, "Treinar para penetrar na área adversária sempre que possível" e "treinar para que se mantenha na grande área sempre que possível". Apesar de achar que o movimento de penetrar na área adversária se enquadre mais naquilo que procuro, tenho o receio de que este movimento seja mais orientado para um movimento com bola e não a essa tal procura do espaço. O que aconselham ?

Extremo (atacar), Avançado Interior (atacar), Raumdeuter, isto se não quiseres esperar que o jogador complete o treino dos movimentos preferidos, pois leva sempre algum tempo e não é garantido que aprenda o movimento à primeira. Quanto aos dois movimentos que mencionas, são ambos movimento SEM bola.

Compartilhar este post

Link para o post

CvTYdPa.png

Qual deles? Os meus avancados de momento sao o Nelson Oliveira e o Rodrigo, o Higuain a vir seria por emprestimo e pagaria 10% do salario(120 mil mensais) caso fosse a titulo definitivo seria de borla mas pagaria 500 mil mensais, ja o Pratto a titulo definitivo pago 1,5M e vem ganhar 350mil mensais e por emprestimo ficaria 160 mil mensalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Raumdeuter ou Avançado interior nas táticas faz exatamente o que tu queres ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Ajax só para fazer tempo até sair a Beta do 2016.

1º jogo oficial:

Z4DCJzm.png

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por quanto te ficou o Domej, Sincèire? Tem jogado alguma coisa?

Tenho-o no Rapid e está a evoluir bem, mas não tem tido muito espaço para já na equipa :biggrin:

Eu não faço contratações. Ele já estava no Hajduk Split, talvez pelo facto de estar a jogar com update. É alternativa ao meu ala-direito, cumpre quando é chamado à equipa.

ypZlhKf.jpg

h7Jl5D6.jpg

Editado por Sincèire

Compartilhar este post

Link para o post

22b7e229c9f07b77373d24eb6798f629.png

Mais uma :biggrin:

se fosse fácil não era para nós

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ler um tópico no forum da SI sobre jovens jogadores e até ao final da semana devo pegar no bicho para matar a saudade e fazer umas experiências 8)

Compartilhar este post

Link para o post

http://community.sigames.com/showthread.php/380395-Ajax-When-Real-Life-Meets-Football-Manager-FM14

Diz respeito ao FM 14 mas mantém-se actual e é um óptimo tópico.

créditos ao Perep por ter partilhado, está muito fixe e o gajo dá muitos exemplos,

há bastantes coisas por lá que eu não sabia, mesmo que vocês saibam é sobre "worth it" dar uma vista de olhos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...